Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão do Hoshikage

Ir para baixo 
+2
Kojirou
Pein
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:22 pm

Minha mansão



Possui:

- 10 Quartos (com tudo que preciso e uma cama enorme, cada quarto tem 2 pc, 1 ps3 e 1 Xbox360 modelo de natal ou xbox720 - ñ sabem o nome ainda, alias nem lançaram e eu ja tenho kkk - )
- 3 cozinhas (com tudo de ultima geração, as cozinheiras fazem a festa)
- casa de banho
- 4 salas de estar
- 2 salas de jantar
- 1 sala de visita enorme
- 1 jardim enorme (ver quintal)
- 1 piscina gigantesca aquecida
- banheiros, alem dos q tem nas suites.
- sala com mini cinema (muito bom pra namorar com a Lina)
- local secreto para eu poder guardar minhas armas, documentos importantes
- Lugar de Treinamento Secreto onde tem tudo que preciso
- 2 garagens enorme sendo q cada garagem cabe 4 carros é uma garagem pra mim e uma pra minha linda lina
- os carros meus são 1 nisan 350z, 1 ferrari f50, um porshe e lamborgini murcielago
- e a casa tem interfone para assim ñ precisar descer até a porte desnecessariamente podendo perguntar quem é.

Meu quintal
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2070/2070Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2170/2170Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:15 am

um pombo correio lhe entraga uma carta na sua mansão e depois vai embora

Carta: Eu lider do grupo UnderWorld (nukenin) desafio o hoshikage para um duelo de morte em um lugar q ninguem conhece sera uma luta entre eu e vc somente nos dois sera a sobrevivencia do mais forte pois essa é a lei fundamental da natureza, foi sempre assim e sempre ira ser, o forte sobrevivera e o fraco morrera e eu sou o mais forte de todos, eu vo começar uma revolução q vai desmoronar o mundo shinobi e depois eu vou governar o mundo shinobi, sou o unico q pode levar o mundo shinobi ao seu lugar de direito como o mais poderoso do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:18 am

kkk q rapaizinhu abusado, sera q na akat a lei é ser chapado da cabeça q nem o eremita o cara mau chego la ja ta doidão kkkkkk

Nem postou um endereço sorte q tenhu o rinnegan e dai posso prever q lugar q é kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue1150/1150Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue1550/1550Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:25 am

off:kkkkkkkkkkkkk esse carinha ganhar do Pein só no pensamento nem o eremita consegue encostar nele imagine vc em 2 posts stara morto rsrsrsrs e eu em 1 se conseguir kkkkkkkkkkkkk. lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:50 am

* Estava caminhando por Hoshi... vejo o Hoshikage lendo a carta, sem querer ser percebida faço dois Kage Bushins e um vai para o Telhado me acompanhando enquanto o outro fica atrás de uma árvore se escondendo em frente a sua casa *

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

- 1, 2, 3... - Susurrei eu

* Eu então olho pela chaminé e vejo a sala de estar que ali se localizava, eu me transformo em uma mosca junto com meu segundo clone e desco a chaminé *

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

* O terceiro clone continuava escondido, eu ia seguindo todos os quartos até achar o do Hoshikage junto com meu segundo clone *

- Vamos logo com isso... - Susurrei eu

* Eu entro no quarto e vejo sua escrivaninha e venho mechendo em suas gavetas e documentos procurando a ficha de um dos ninjas de Hoshi que sabia que estava ali, queria roubar o arquivo, faço isso transformada em mim de novo *

- Vamos dar o fora daqui! - Disse no tom normal dessa vez

* Me transformo em uma ratazana e coloco o arquivo em meus dentes e vou passando por debaixo das portas tentando fugir de sua casa pela porta da frente, meu clone me seguia como mosca só que passava pela chaminé e ficava lá em cima, o clone escondido me dava cobertura *
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:54 am

off: affraid essa Yumiko Hanako manda muito bem to com medo dela ate kkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:08 pm

Off: Então eu tenho as estastísticas, informações de jutsus, táticas e coisas do tipo do ninjas se você não defendeu? Agora vai ser muito mais fácil de matá-lo =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:10 pm

off: pensei q vc tava atras da carta do kojirou, q isso ñ irei deixar vc fazer isso calma q ja vo postar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:21 pm

Off: Ah tá. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:38 pm

off: Bom um bom shinobi tem instinto quando algo estranho esta acontecendo exemplo o jiraya percebeu q tinha algo errado mesmo drogado pela tsunade quando o kabuto estava proximo ainda mais quando esse shinobi é superior a kage e possui o rinnegan nesse caso nem se fala então vamos la

Lendo tal carta

off: coisa q ja aconteceu faz tempo então podia ate invalidar isso mais gosto de emoção então vamos la

fico mais atento q o normal afinal ñ é todo dia q recebo uma carta dessa, fico atento tb, para saber se ele mandou so a carta msm ou se isso ñ é uma armadilha para roubar a minha atenção e etc

então vou me dirigindo para meu quarto onde fica proximo do meu lugar de treino e meditação, no meio do caminhu pensando na carta e estando atento tenho a impressão q tem algo errado afinal quando tudo esta quieto nunca é um bom sinal ainda mais depois de receber essa carta então por via das duvidas uso Kuchiyose • Pein no Rokudo e digo acabo de receber uma carta bastante suspeita quero q 4 revistem a casa em busca de algo desagradavel e 2 saiam da casa e deem uma volta ao redor da casa so por preocaução então eles dizem tudo bem ja estamos indo então continuo o meu caminhar ate meu quarto então um deles podem ver um fluxo de chakra escondido fora da casa atras de uma arvore

Off: eles viram isso pq tem rinnegan e o rinnegan esta sempre ativo

então penso eu sabia, que droga então vou correndo para o meu quarto e então vejo a Yumiko Hanako mexendo nas minhas gavetas e então digo, vc é muito abusada ou burra ao achar q invadiria meu lar e ñ seria percebida msm com uma tactica incrivel como a sua, se queres continuar a viver para com isso e va embora caso ñ faça isso terei q te matar por traição e ñ se engane q tem vantagens pq meus clones ñ estão aki pq posso invoca-los a qq momento, e tb oq uma genin poderia fazer contra um superior a kage, e então oq me diz?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:43 pm

- Você é quem é muito burro!

* Transformo os papéis emuma migalha de pão e me transformo em uma mosca, coloco a migalha em minhas costas e tento sair pela janela, pra longe dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:53 pm

off: isso é auto hit ñ pode afirmar q destruindo tudo pq como eu postei quando eu cheguei vc ainda os estava procurando e mesmo q tivesse achado teria q me dar chances de me defender por tanto vo desconsiderar essa parte e como so posto q vai tentar sair e ñ disse como acho q vc acabo de se encrencar kkk

apos falar tudo isso e vendo q ela ñ iria se entregar faço meus corpos aparecerem coisa q é praticamente instantenio então meu corpo da mente usa Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) e tenta tocar sua mente para completar o jutsu eu uso atração divina e te atraio para o meu corpo assim aumentando e muito as chances de ele concluir o golpe e te tirando de perto das minhas gavetas, meu corpo de gravidade deixa seu corpo pesado por causa da gravidade assim fazendo ficar mais dificil ainda de vc sair disso meu corpo de invocação invoca a centopeia e fala para ele ficar atenta caso vc consiga um milagre e saia disso

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:08 pm

- Desisto... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:46 pm

Abro um grande sorriso ponho minha mão na cabeça da genin e digo faremos assim ninguem ficara sabendo disso para o seu proprio bem e eu ficarei de olho em vc apartir de agora pelo menos tu me mostrou q preciso ter alguns sistemas de segurança em minha casa, nunca pensei q alguem iria invadir mais vi q tava errado, pode ir agora, espero q desista de trair hoshi depois de tudo isso q aconteceu aki gostaria de te-la em hoshi vc é bem forte Very Happy

Agora pode ir.

Fecho todos as gavetas e arrumo a bangunça no meu quarto

mandou meus corpos levarem ela ate a saida e depois fechar tudo a casa e colocar um grade na minha chamine para q ninguem mais entre na minha casa por ele

e fico montando um esquema de segurança para por na minha mansão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 4:27 pm

* Eu saio da casa e vejo os corpos, estava no seu Jardim então eu pego uma kunai da minha bolsa ninja e marco uma árvore com um traço *

- Muito bem.

* Eu então dou um passo pra trás e lanço uma kunai com Selo Bomba em direção da sua porta, ela vai explode *

- Bye.

* Eu então pulo em cima das folhagens da árvore e jogo mais 3 Kunais com Kibakus Fudas nas Janelas que vão as quebrar e entrar dentro da casa, onde vão explodir *
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2000/2000Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:25 pm

Chego para falar com o Hoshikage
-hum q jardim bonito '-'
quando vejo uma Menina pegando kunais e etc
Uso o:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
asim crio uma proteção rank S na casa de Pein e nos corpos deles
e em min tmb
quando ela vai sair uso meu Sharingan nivel 2
Asim consigo ver o Fluxo de chakra dela
e com o pavão tento faser um cubo em volta dela para nao deixar ela fugir
-hum tentanta Assasinar mesmo asim Hoshikage tenho um Assunto muito Importante para falar com o Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:28 pm

* Percebo sua presença e seu fluxo de chakra e então quando você protege a casa dele eu dou um pulo da árvore, be alto com chakra focalizado nos pés e ficando longe da sua visão eu me torco de lugar com um sapato no armário do Hoshikage e continuo escondida *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2000/2000Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:33 pm

Off:com meu sharingan nivel 2 consigo prever o fluxo de chakra
vejo uma presensa de chakra sem ser o pein dentro da casa dele
-hum então oq sera q tem la dentro
entro correndo quando vejo subo as escadas
e vejo dentro do armario
-des de quando um sapato tem chakra?Oo
rapidamente pego um fio de aso e amaro o armario
-hum vamos continuar
tento levalo até o patio pego duas kunais com selos explosivos e cravo no armario
-vai faser cabuummm xP
rapidamente entro dentro da casa e ativo o campo de força
na casa e nos peins.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:35 pm

* Faço um Clone de Corvos fora do Armário e quando vejo as kunais sendo cravadas eu troco de lugar com ele *

- Adiós clone.

* Me encosto numa árvore com o arqivo nas mãos *

- Mto fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2000/2000Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:40 pm

Vejo um Chakra na Arvore
-hum n sera tão facil asim
rapidamente uso o:
Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
asim me teletransporte para um lugar q eu possa te olhar
quando vejo vc tentar fugir
uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:de um raio
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
asim mando um raio cair em sua cabeça

Extrategia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:45 pm

* Vejo o raio caindo atrás de mim *

- Eu nunca tentei fugir, se é por isso pode ficar com isso.

- Já decorei os dados mesmo. - Pensei eu

* Jogo o arquio no chão e vou saindo, cuspo na porta antes de sair *
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2000/2000Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:48 pm

off:como o raio vai cair atras se eu postei q mirei em sua cabeça?¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:51 pm

Sparks escreveu:
Vejo um Chakra na Arvore
-hum n sera tão facil asim
rapidamente uso o:
Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
asim me teletransporte para um lugar q eu possa te olhar
quando vejo vc tentar fugir
uso o:

Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:de um raio
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
asim mando um raio cair em sua cabeça

Extrategia:
Spoiler:

Você não postou que mandou em minha cabeça.
Voc~e disse que quando eu tentei fugir você usou mas como eu não tentei fugir seu ataque foi anulado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2000/2000Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:53 pm

off:
eu só postei q mandei um raio postar em sua cabeça e vc esta tentando fugir na casa do hoshikage
então esta fugindo
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Mansão do Hoshikage Left_bar_bleue400/400Mansão do Hoshikage Empty_bar_bleue  (400/400)

Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:55 pm

* Morro *

Off: Tanto faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão do Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão do Hoshikage   Mansão do Hoshikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão do Hoshikage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão do Ottokage
» Ida do hoshikage a Iwa
» encontrando o hoshikage
» Hoshikage x L. ; Treino
» Memorial Hoshikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: