Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoshikage x L. ; Treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
L.Madness
Aluno de academia
Aluno de academia
L.Madness


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : Não vou contar.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue0/0Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue0/0Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (0/0)

Hoshikage x L. ; Treino Empty
MensagemAssunto: Hoshikage x L. ; Treino   Hoshikage x L. ; Treino Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:55 pm

Citação :
Local : Campo aberto com gramas pequenas = á um campo de futbol.
Tempo : Clima com nuvens cumulonimbus.

Chego no local já com meu lotus sharingan já ativo , e dou de cara com o hoshikage.

Eu : então nos encontramos.

Na mesma hora da fala jogo 5 kunais tentando discontrailo , logo apos lançar as kunais uso Gouryuuka no Jutsu mirando os dragões ao céu provocando assim nuvens cumulonimbus ( nuvens carregadas de energia. ) então logo apos isso eu me afasto um pouco do local e tento usar o Kirin , logo apos ter fazido isso uso Housenka no Jutsu assim mandando varias bolas de fogo na direção do hoshikage e logo uso o Chidori Eisou levando-o até o peito do hoshikage e logo apos isso fico com o olho direito fexado preparando outro jutsu.

Jutsus usados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue2600/2600Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue2700/2700Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hoshikage x L. ; Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage x L. ; Treino   Hoshikage x L. ; Treino Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:46 pm

off: bom o rank do chidori é rank A se torna esse com o selo coisa q vc ñ tem mais vo te dar um desconto e deixar como rank S, o kirin é rank S e ñ SS o resta ta blz vamos la

Vc chega então logo vejo que é um integrante do clã uchiha (por causa do sharingan) então imediatamente começo a olhar para vc apenas do seu pescoço para baixo.

Vejo vc falando comigo e então digo espero q vc me surpreenda e q poça me proporcionar algum divertimento.

Então vejo vc tacando kunais e imediatamente tb taco 5 kunais nas suas kunais assim uma batendo na outra apos isso vejo vc usando Gouryuuka no Jutsu em direção aos ceus e penso isso so pode ser aquilo... tenho q agir rapido então invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo assim aparecendo o corpo de absorvição, o de invocação, o de manipulação mental

Spoiler:

Então vejo vc se preparando para usar um jutsu e penso bom tenho quase certeza do que vem por ai, tenho q agir rapido ñ tenho como esperar para ter certeza pois se ele for usar akele jutsu msm ñ terei tempo para me defender ou esquivar então logo uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) criando uma esfera assim protegendo os meus corpos e eu

off: o corpo de cura ta muito longe acho q vc ñ ira ataca-lo pq assim disperdiçara seu kirin em um so corpo e ficara vuneravel a ataques então vo entender q me atacou mesmo

apos isso vc ataca com bolas de fogo e meu corpo de absorvição pula na frente e as absorve e para defender do seu chidori eu uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)

Bom agora é o meu ataque

off: como o nome diz treino então vo te ensinar uma coisa, nunca ataque so usando jutsus, pois assim nunca iram vencer uma pessoa inteligente, vc precisa montar estrategias, estar um passo a frente do seu adversario, atacar sem da chances de ele se defender ou chegar o mais proximo disso, vou dar um pequeno exemplo.

Meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia meu corpo de absorvição e de mente pula em cima da centopéia que em grande velocidade vai para cima de vc

Spoiler:

Ao mesmo tempo que isso acontecia eu usava Doton - Ex Reppuken no Jutsu para dificultar ainda mais sua defesa

off: se atente ao tempo de sua defesa hein

Por ultimo dou um grande pulo

off: o pein pode dar um pulo enorme e ainda demorar para cair como foi mostrado em konoha

Então crio varias lanças de chakra e arremesso na sua direção Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)

off: ñ apelei isso ñ é uma disputa porem quero ver ate onde vc vai, defenda disso de uma maneira correta e depois faça um ataque parecido com esse e ai sim provavelmente sera aprovado

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
L.Madness
Aluno de academia
Aluno de academia
L.Madness


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : Não vou contar.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue0/0Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue0/0Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (0/0)

Hoshikage x L. ; Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage x L. ; Treino   Hoshikage x L. ; Treino Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:32 pm

Defesa.

Sentindo o tremor por causa do Doton - Ex Reppuken no Jutsu uso kuchiyose no jutsu invocando Kuchiyose • Kyodaijya e faço com oque ela me proteja do jutsu depois disso pego 2 bombas de fumaça ao xão e uso kuchiyose no jutsu assim invocando o manda e o mandando atacar a centopeia , depois disso jogo 5 kunais com selos explosivos em direção ao corpo de absorvição assim tentando distrailo , agora para me defender do Tadikaru Jigyaku Tensei eu abro meu olho

Eu : Amaterasu.

Fico tentando mirar o amaterasu nele , para se defender do Nanchou Chakra Joutouhei eu uso Kakero Daja.

Spoiler:

Ataque.

Para atacar eu vou correndo em direção ao pein principal e uso Gouryuuka no Jutsu assim jogando um dragão de fogo em sua direção e depois disso uso Chidori e parto pra cima dele com o chidori em mãos , quando perto tenta encostar o chidori no peito dele encostando ou não encostando eu uso Dynamic Kick tentando chutalo , depois disso fecho meu olho de novo preparando outro jutsu.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue2600/2600Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hoshikage x L. ; Treino Left_bar_bleue2700/2700Hoshikage x L. ; Treino Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hoshikage x L. ; Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage x L. ; Treino   Hoshikage x L. ; Treino Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:36 pm

cara vc morreu se defendeu de maneira errada, vc tem que aprender a administrar o tempo e não só os jutsus.

Vamos ver se vc entende. enquanto vc se preparava para fazer o kirin eu ja tinha invocado meus corpos, ate ai tudo bem dai me defendi do seu ataque ate ai tudo bem

meu ataque

bom um ataque é dividido em 3 partes ja que pode ser usado 3 jutsus para ataque então...

meu corpo de invocação invocou a centopeia e meu corpo de absorvição e mente pulou em cima dela e foi para cima de vc e eu ao mesmo tempo que eles iam te atacar usei o Doton - Ex Reppuken no Jutsu, vamos ver se eu consigo explicar de uma maneira simples um jutsu por exemplo demora sei la 10 segundos para ser feito então todo esse meu ataque demorou 10 segundos para ser feito, teve mais de um jutsu concordo porem um foi feito por mim e outro por um corpo de absorvição

e vc se defendeu do terremoto usando um jutsu ou seja gastou 10 segundos tb e depois ainda pegou bombas de fumaça no chão e so depois usou outro jutsu ou seja ate isso a centopeia e os meus corpos ja te atacaram.

eu lhe disse no meu post:

"off: se atente ao tempo de sua defesa hein"

lhe disse tb:

"off: como o nome diz treino então vo te ensinar uma coisa, nunca ataque so usando jutsus, pois assim nunca iram vencer uma pessoa inteligente, vc precisa montar estrategias, estar um passo a frente do seu adversario, atacar sem da chances de ele se defender ou chegar o mais proximo disso, vou dar um pequeno exemplo."

Vc ainda precisa interpretar, imaginar oq seu adversario fara e estar um passo a frente dele como eu fiz com vc ataquei com a centopeia e disse o que meu corpo de absorvição faria de acordo que vc fizesse sabia tanto o que vc faria que eu ainda disse para vc se atentar com o tempo.

Nunca subestime um adversario meu post ñ foi brilhante porem muitas vezes as pessoas perdem nesses casos por subestimar o post


Bom isso é um teste e quem esta sendo testado é vc e não eu por tanto lhe darei mais um chance me ataque com o seu melhor dessa vez é agora ou nunca
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hoshikage x L. ; Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshikage x L. ; Treino   Hoshikage x L. ; Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoshikage x L. ; Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Hoshikage com Diamond 2
» Treino entre Hoshikage e Jim
» Treino Hoshikage com Goten
» Treino do Hoshikage com Diamond
» Treino Hoshikage com Goten 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: