Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de vini00789

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:52 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D

Chego na mina e vejo tudo destruido uso o
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão
Para ajudar a resgatar as pessoas entro na mina com os clones e nos separamos
para procurar sobreviventes , todos os clones acharam as pessoas tiramos elas la de
dentro mas derrepente eu ouço um grito
Pessoa:Socorro!!!!!!!
Eu: Onde você esta?
vi que estava la no fundo da mina atras de uma pilha de pedras gigantes e enormes
quase achei que era impossivel mas quando usei minha areia pra destruir as pedras
e formando mais areia tinha que fazer tudo muito rapido porque a mina ia ser soterrada
a qualquer momento,quando vi uma mão era o cidadão tentando sair
segurei a mão dele e o puxei usei o
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia)
Quem usa: Gaara Sabaku
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: É um ninjutsu de combinação Fuuton + Doton, formando o Suna.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia
para sair rapido dali quando chegamos la fora olhei para tras e vi que se demorasse mais um segundo ficaria
soterrado la embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:58 pm

ta aprovado vini so vo pedir q separe os jutsus da missão se fica tudo junto fica confuso mais ta certinhu tu ainda pode fazer mais duas hj e dai se fizer mais 2 amanha podera fazer o teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:58 pm

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D
Recompensa: 3.500

Vou as fazendas e conversos com os donos eles dizem:
os animais estão acabando com as plantações
Eu digo:
pode deixar eles naum vão mais aparecer aqui
vou até os campos e vejo a quantia de animais e a destruição era incrivel
primeiro uso

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão

e crio varios clones para me ajudarem depois mando os clone atirarem 7 kunais cada um
atingiram varios animais mas foram poucos os que morreram continuei atirando kunais com meus clones
mas os animais eram muito resistentes fiquei pensando e resolvi usar

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.

prendo alguns animais e uso

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia

e mato alguns animais mas naum é o suficiente os animais atacaram meus clones e eles foram destruidos
e derrepente recebo um ataque surpresa e vou parar longe depois desse golpe percebo que a um animal ninja
entre os normais seu dono deveria ter morrido e ele veio para ca e após eu falar ele partiu em minha direção
com suas garras e arranhou meu corpo não tinha jeito tive que usar essa tecnica

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

e todos os animais são mortos mas em condição caio nos campos desmaiado
acordo numa cama e levanto chego e vejo os donos do campo eles me alimentaram e cuidaram dos meus ferimentos falei obrigado e voltei pra minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:07 pm

meu deus excelente missão a recompensa da primeira é 4.000 ryous e da segunda 5.000 ryous total 9.000

ainda pode fazer mais uma
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:30 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D
Recompensa: 4.000

Chego no laboratorio e eles me passam informações sobre a flor
depois disso parto para minha jornada se passou um dia acampei em uma floresta e quando amanheceu
continuei minha viajem eram 15:00 cheguei nas montanhas e comecei a procurar foi um pouco dificil
porque tinham muitas árvores arbustos matinhos e muitas plantas bom demorei algumas horas
procurei procurei até que achei na mão de uma mulher eu falei:
Moça a senhora poderia me dar essa flor é porque minha vila me mandou numa missão para achala
Ela fala:porque deveria entregar pra você essa flor é muito rara e valiosa
Eu falo:por favor senhora é por uma causa justa se quiser eu procuro outra pra você
Ela fala: não nunca
e me da um chute muito forte vou para longe e bato numa arvore e digo:
Ai senhora pare só quero a flor por favor não quero te machucar
Ela fala:só por cima do meu cadaver
ela me da um soco e eu vou para o alto e quando vejo esta em cima de mim e me da uma cotovelada
e vou parar no chão e falo para ela que não queria fazer isso mas uso

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

ela desvia de todas e fico surpreso pulo pra tras e uso

Suna Kuzuchi (Mísseis de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota¹: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota²: Como mostrado na luta, Gaara pode fazer até 3 misseis desse.
Descrição: O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e cobrir parte do corpo do adversário com o "Suna Bakuhatsu no Jutsu".

ela desvia de dois mas não escapar de um ela cai no chão mas logo levanta eu digo
só precisa me entrgar a flor não precisamos lutar ela diz que não vai dar bom eu digo
Se você quer lutar vamos lutar e uso

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

eu tento enterrala mas naum consigo e uso

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

ela é atinjida e logo depois percebo que era um

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e ela aprece na minha frente e diz
seu jutsu é bom mais nunca vai me acertar e me da varios socos e chutes e aparece por tras e da um soco tão forte no meu ombro que quebra meu braço caio no chão quase inconciente e ela diz
seu fracote é tudo que tem hahahahahahaha acabou pra você e parte pra cima de mim com um soco
digo:não,acabou pra você uso o

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio em meio a redemoinho de areia.

e pego a flor dela rapidamente depois digo
moça ia te deixar viva se vc me dese a flor numa boa mas como você me atacou naum posso fazer isso
uso

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.

e a afundo na areia em 300m sem xance de escapar
todo feridoe cansado chamo reforço afinal não posso fazer a viagem de volta sozinho os ninjas de minha vila me ajudam e acordo no outro dia melhor no hospital com a minha mição cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:24 am

excelente missão aprovadissima

recompensa 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 2:54 pm

Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank D
Recompensa: 4.000

vou ao laboratorio e encontro o ninja responsavel ele me da a lista de itens e parto
a varios lugares que eu tinha que ir mas primeiro fui a um campo o item era uma areia com minerais super poderosos primeiro limpei o campo para ajudar na procura depois comecei a procurar foi até facil porque a
areia meio que brilhava um pouco e logo percebi sua localização depois fui para a floresta o item era uma pequena fruta vermelha muito doce mais cheia de energéticos comecei a subir nas árvores mas
tinham muitas frutas vermelinhas e pequenas mas fui provando algumas e um tempinho depois
achei a certa e desci da arvore para ir para as montanhas o terceiro item é uma planta com folhas
roxas e um caule amarelo diziam que ela era uma planta com proteinas e vitaminas bem fortes
mas era dificil procurar uma plantinha numa montanha e quando cheguei la vi um monte de casinhas
e resolvi pedir imformações na primeira casa fui mau recebido era um senhor chato disse que não queria problemas e me expulsou de la na segunda casa era uma moça bem legal mas não sabia quase nada disse que quase naum ia ver plantas e nunca tinha visto uma desse tipo a terceira casa foi a que eu estava procurando
era uma velhinha bem gentil me disse que a planta era nativa do lado norte e me ofereceu café logo depois fui
procurar a planta quando cheguei na zona norte de primeira ja vi a planta depois disso sentei um pouco
para descansar logo depois fui para uma mina localizar um tipo de cristal bem resistente que quando vira pó
se torna um tipo de rémedio milagroso recupera a energia das pessoas em segundo mas esse seria o mais dificil
de axar comecei a procurar pensei que ia ser facil mas a mina inteira estava cheia de varios tipos de cristal
usei o

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

para me ajudar a procurar depois de duas horas eu ja estava sem chakra cansado e a quantidade de oxigenio
ja não dava mas pra aguentar era uma quantidade muito pequena meus clones foram destruidos por minha falta de chakra e logo depois cai no chão da caverna e pensei que dessa vez acho que não posso cumprir minha missão mas quando virei minha mão a cortei num tipo de cristal e por coincidencia era o crital que eu estava procurando fiquei muito feliz levantei e sai da caverna deitei na sobra de uma arvore e dormi para recuperar o chakra logo que acordei fui para minha vila e quando cheguei no laboratorio dei os itens e voltei pra casa com minha missão cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:14 pm

aprovado Very Happy

falta so uma missao pra ti pode fazer o teste para chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue500/500Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:15 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D
Recompensa: 3.000

cheguei na escola e todos estavam apavorados pedi informações sobre o menino falaram que ele era baixinho
com cabelo curto e olhos azuis e sempre vestia uma camisa vermelha com uma calça azul diziam que o ultimo
lugar que viram ele era na floresta numa escursão da escola bom falei obrigado pelas informações e fui chegando na floresta estva tudo calmo procurei pistas para achar o menino e vi uns restos de fogueira e ainda tinha brasa logo depois vi uma arvore cheia de kunais poderia ser que o menino estava treinando a mira ou
alguem tentou acertalo com kunais mais achei que não poderia ser isso e continuei procurando usei o

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

para olhar por baixo e usei

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar

para olhar por cima quando derrepente vi um menino correndo com um homem e logo desci para verificar
quando vi era o aluno amarrado e o homem o segurando e vi que era igual ao aluno falei
Larga ele
O homem fala
não kkkk eu vou pedir dinheiro pelo resgate e não vou entregalo pra você
eu falo
sabia que isso é sequestro bom solte ele por bem ou por mau
ele fala
já disse que não
e joga o menino pra uma arvore eu falo
vai pagar por isso e uso

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

e consigo seguralo depois uso

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.

e por algum segundos parece que ele foi derrotado mas depois vejo uma sombra e vejo varias shurikens uso

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

e bloqueio as shurikens mas ele aparece atras de mim e me da um soco quase consigo desviar mas fui atinjido ele aparece por tras e me da um corte com a kunai e caio no chão ele vem pra cima de mim com a kunai e uso

Chou Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia Supremo)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: B
Duraçao:Ate conseguirem destruir o clone de areia ou até o Gaara quiser.
Nota: Usado por Gaara no jogo Naruto Ultimate Ninja 2
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria um Suna Bunshin no Jutsu gigante. Este pode destruir o inimigo esmagando-o. Por ser enorme essa técnica gasta muito mais chakra do que o normal.

e me escondo na areia depois mando meu clone atacar ele desvia de todos os golpes e acho uma brecha e o prendo com a areia e digo
esta acabado
uso

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

ele é esmagado com o golpe e eu pego omenino o desamrro e voltamos para a vila são e salvos
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini00789 Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini00789 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:49 pm

adorei a missão tanto q vo te dar a recompensa maxima 5.000 ryous

amanha faremos o seu teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de vini00789 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini00789   Missões de vini00789 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de vini00789
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casarão de vini00789
» Sparks x vini00789
» Treino - Rogersan vs. vini00789
» Treino entre vini00789 e Uchiha Itachi
» Missões de Gaara_Kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: