Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Chunin de Sazori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:44 am

Local:Campo Aberto com muita Areia
Clima:18º


Sento e espero o meu Avaliador

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue2100/2100Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue1950/1950Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:16 pm

chego tranquilamente e falo
- me mostre oq sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:35 pm

Digo.

-Ok.

Coloco minha marionete na minha frente

Spoiler:

-Suna!!!

Faço com que areias prendam seuas pernas no Chão tentando imperdir que você escape.

Citação :
Suna (Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori, Kazekages
Rank: C
Descrição: Técnicas de manipulação da areia, areia está dentro do elemento terra e se diz que apesar de não ser Kekkei Genkai, é a combinação de fuuton e doton, e muito poderoso podendo matar.

Depois uso o

Citação :
Kugutsu Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

Fazendo-á aparecer atraz de você,ativando os compartimentos que liberam espinhos com venenos,depois finalizo com

Citação :
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)

Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: B
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue2100/2100Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue1950/1950Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:23 pm

começo usando o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
e pesso para o coro de absorvição absorver a linha de chakra(eu vi por causa do Rin'nengan)
e pesso para ele absorver a areia tmb
- Shen impesa esta marionete
asim ele libera seu canhão e da um tiro em direção a sua marionete( ele foi o corpo do q eu transformei)
depois uso o:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
para mandar sua areia de volta para vc e eu conseguirei pois o meu jutsu é rank A eo seu B
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:50 pm

Uso o

Kugutsu Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

e faço-a voltar para a minha frente,depois uso o

Chakra no Tate

(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo Sasori e kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Vendo que os 2 ataques são muito fortes,uso o

Hitokugutsu no Tate

(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugtsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

(Só sei que eu consegui me defender dos 2 ataques =P)

Depois uso atacando você e seus Corpos com o

Satetsu Souhegi (Explosão da Areia de Ferro)

Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Enquanto estiver usando a marionete do Sandaime Kazekage, Sasori controla o boneco para fazer pequenas pontas da areia de ferro e voar em direção do oponente, esfaqueando-o e causando uma grande explosão.


Última edição por Sazori em Seg Nov 02, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue2100/2100Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue1950/1950Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:53 pm

vejo vc defendendo de meus atacks
então mando o corpo de gravidade deixar sua gravidade muito pesada e uso o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
para empurar sua areia para vc e tentar acertai do Yatai tmb depois uso o:
Citação :
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sazori
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Sazori


Mensagens : 138
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : Iwagakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori Akasuna
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue750/750Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:20 pm

Uso o

Chakra no Tate

(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo Sasori e kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Para me defender da Explosão eu sei que eu não vou conseguir então uso o


Hitokugutsu no Tate

(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugtsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

depois novamente continuo segunraod com o


Hitokugutsu no Tate

(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugtsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

Depois uso o kugutsu Shushin no jutsu para ficar no meio de você e seus corpos e faço com que ele exploda.

Kugutsu Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.


Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsubakuretsu

(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Quem usa: Sasori e kankuro
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue2100/2100Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste de Chunin de Sazori Left_bar_bleue1950/1950Teste de Chunin de Sazori Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:21 pm

para defender do meu atack no seu primeiro jutsu de defesa vc iria tomar ele
mais como eu sou bondozo irei passar vc ^^
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Chunin de Sazori Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Chunin de Sazori   Teste de Chunin de Sazori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Chunin de Sazori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste chunin de teu 24
» teste chunin
» teste chunin de teu 24
» meu teste chunin
» Teste Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Testes-
Ir para: