Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu teste chunin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue500/500meu teste chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue450/450meu teste chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:52 pm

local : campo aberto
clima : sol


espero o mario para fazer meu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue2150/2150meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue2100/2100meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:48 am

Chego e vejo que o meu oponente já tinha chegado. Tiro o meu chapéu e capa de kage e digo:

- Boa sorte! Mostre me que merece se tornar chunnin. Pode começar.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue500/500meu teste chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue450/450meu teste chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:22 am

começo ativando meu sharingan nivel 1 e faço 6 Kage Bunshin no Jutsu mando os 5 para cima de voce , 3 te cercando 2 nos lados 1 por traz 1 em cima caso voce tente pular ele usa Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e com o ultimo uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutso indo por de baixo da terra tentando segurar seus pés.
Então uso a tecnica Chidori (Mil Pássaros)
em voce com os 3 clones que estao ao seus redor e eu o verdadeiro que estou na sua frente



Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue500/500meu teste chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue450/450meu teste chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:43 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue500/500meu teste chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue450/450meu teste chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:18 pm

up /o\
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue2150/2150meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue2100/2100meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:36 am

off: Como vc só pode fazer 5 kage bunshins vou supor que só fez 5.
Pelo que percebi vc fez 5 kage bunshins 3 me cercaram e dois foram pelos lados. Mas que lados? Direita esquerda? Eu não percebo isso porque depois vc diz que vem 1 por cima e outro por baixo.

Gostava que me explicasses melhor o teu post, porque eu nao percebi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue500/500meu teste chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue450/450meu teste chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:53 am

olhe eu vou fazer otro ataque por q quero ser chunin logo^^


Logo o ninja numa velocidade imprecionante pega uma bomba de luz e outra de veneno, e joga no chão, a bomba de luz tenta ser jogada entre nos 2 e a bomba de veneno tento jogar embaixo de vc, então 2 fuumas shurikens uma na sombra da outra, vão na direção do meu oponente, eslas estão ligadas a mim com fios de Nilon, caso vc desvie, irei puxar o fio de nilon bem rapido fazendo a Fuuma se desmontar em pedaços e todas as 8 laminas irão tentar lhe acertar, então o ninja começa a fazer os selos mto rapido, e coloca sua mão para baixo, e sua mão esquerda segurando o pulso então chidori começa a apareser em minha mão, na hora que ele fica pronto, parto correndo para cima de vc, tentando acertalo em cheio-


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
meu teste chunin Left_bar_bleue2150/2150meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
meu teste chunin Left_bar_bleue2100/2100meu teste chunin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:21 pm

off: onde é que vc arranjou uma bomba de veneno? não pode dizer que manda bombas de veneno sem as ter, e tmb porque nao existem, por tanto vou desconsiderar isso

on: Quando teu 24 pega uma bomba de luz, eu activo o meu sharingan nivel 3, e antes da bomba explodir uso Konoha Shunshin no Jutsu e escondo me atrás de uma árvore e assim os meus olhos não ficam encadeados pela luz.

off: Se vc mandou a bomba de luz para ao pé de nós vc teve de fechar os olhos por causa da luz. Para a próxima vc tem de ter mais cuidado em relação a isso, porque se eu quisesse vc poderia morrer já, por causa desse erro)

Depois apareço de novo e vejo 2 Fuumas Shurikens a virem na minha direcção. Mando rápidamente 3 kunais com selos explosivos para cada fuuma shuriken, para que os selos explodam e arrebentem o fio de nilon, impossibilitando-o de puxar.

Vendo vc vir na minha direcção com um chidori eu faço o mesmo, e faço um chidori e vou na sua direcção e os dois chidoris anulam-se.

Em seguida afasto me 15 metros de vc. Mando uma bomba de fumo para ao pé de mim, para tentar que nao me vejas. Em seguida mando um Goukakyu. E antes que o fumo desaparecesse eu uso chidori senbon contra ti, tentando cortar os teus canais de chakra.

Depois fico atento aos teus movimentos e penso: "Deixa me ver só como ele irá se defender dos meus ataques, e se ele se defender será chunnin!"



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu teste chunin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunin   meu teste chunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu teste chunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin
» Teste Chunin
» teste chunin
» teste chunin de teu 24
» teste chunin de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Testes-
Ir para: