Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de Haviel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:13 pm

aki ond farei minhas missoes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Rank D
Recompensa: 3.000

quando deu 8:00 h fui ao norte da vila ajudar no calçamento da vil, etao chegando la eu falei
-sou o shinobi q o ottokage mandou pra ajudar vcs
um trabalhador falou
-oi meu nome é Carlos, e o seu?
-o meu é Haviel, respondi
entao ele falou
-pensei q o ottokage ia mandar um homem de verdade naum uma ciança magra e fraco como vc
e respondi meio irritado
-eu num so fraco naum!
-sendo fraco ou naum vc veio foi pra terbalhar e naum ficar d papo furado como vc ta ai.Carlos falou
-tbom oq tenho q faser?perguntei
-carregue essas pedras e me ajudi a coloca-las no lugar serto.respondeu Carlos
fiz tudo q ele pediu (bom quase tudo ).
quando acabamos ja era 20:00 h e ele disse
-ate q terminamos cedo hoje
eu sair calado e fui pra casa pois estava muito canssado
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2000/2000missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2250/2500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2250/2500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:02 am

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:08 am

RANK D
Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000


fui no clã medico perguntar quantos chifres de cervos eles precisavam eles m falaram q precisava d 10 par d chifres entao eu fui la na propriedade deles pegar os chifres, qaundo eu vi o 1º cervo eu fui bem dvagar pra num espanta-lo, eu tambem num percebi o q estava atras deu e quando eu virei affraid
Carlos (Calçamento das ruas) fala bem alto:
-oi
q?oq vc ta fasendo aki !? falei gritando
-eu trabalho aki, e vc ? Carlos
o cervo correu espantado
-ta vendo oq vc fez! espantou o cervo q eu ia pegar! eu
-assim, vc é ninja q vei pegar os chifres né. Carlos
-é mais q chifres? Carlos
-os dos cervos! eu
-a é msm eu tinha até m esqcido kkkkkkk. Carlos
-eu num vejo graça ¬¬. eu
-ei espera um pouco. eu
-vc num era pedreiro? eu
-e sou. Carlos
-e oq vc ta fazendo aki? eu num to vendo nenhuma obra. eu
-é q eu tambem cuido d animais tambem. Carlos
-assim. entao m deixe eu faser meu cervisso e naum m atrapalhe. eu
-tabom. Carlos
Carlos sentou no chao e disse q queria ver o eu ia faser
entao eu usei Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e fis 100 clones e falo
-vamos pegar os cervos o mais rapido o possivel
-vamos!. os clones
entao foram tudo correr atras dos cervos pela msm direçao e todos tropeçaram e cairam e sumirao
eu: affraid
entao lamentando eu fis mais um Kage Bunshin no Jutsu pra mim ajudar ventao fomos pegar os cervos devagar e calados pra naum assustar um cervo q estava la perto e quando consseguimos pegar meu clone segurou o cervo emquanto eu peguei a ninjaken e cortei seus chifres
entao fasendo isso com os 10 cervos
dimorei umas 5 H nessa missao e quando eu fui levar os chifres o Carlos num stava mais la entao eu levo os chifres para o clã e saio pra casa pra descanssar
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:01 pm

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D
Recompensa: 3.000

fui la na floricultau atrasado 1 H pois a ultima missao (Auxiliar o Clã Médico com os cervos) me deixou muito canssado, chegando la a mulher ja tinha ido embora e qm estava la no lugar dela era o...
Carlos Neutral
cheguei la e falei
-oq vc ta fasendo aki
-oi pra vc tambem, eu tambem sou floricultor,e vc? Carlos
eu sou o ninja q vai tomar conta da floricultura no lugar da moça, mas pelo jeito vc ja ta no lugar dela. thal! cheers eu
-naum! eu tenho q sair agora, tenho q trabalhar em outro estabelecimento thal. Carlos
entao eu fikei la vendendo e aguando as plantas.Ate as quatro horas naum tinha muito movimento mais dpois das quatro começou a chegar varias pessoas ao msm tempo
entao fiz 5 Kage Bunshin no Jutsu pra mim ajudar na venda das flores
quando deu seis horas a garota chegou e eu fikei Very Happy
dpois ela falou
-ai como eu to canssada, vc pde ficar no meu lugar até a hora d fechar?
-q horas feicha? perguntei com um sorriso falso
-ha é sedo q feicha, é 8 H q vc tem q abaixar as portas. a garota
-ta bom chefia! eu
ela saiu e entrou dentro d um bar
(meu pesamento)-penssei q ela tava canssada?
entao eu fikei la cuidando da floricultura até a hora de feixar
depois q eu feixei eu fui pra casa e falando no meu penssamento:
-vou dormir quando eu chegar vem casa e so vou acordar daki a dois dias quando cheguei em casa eu kai no chao e dormi la no chao msm
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2000/2000missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2250/2500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2250/2500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:00 pm

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:34 pm

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D
Recompensa: 3.500

dois dias depois da ultima missao fui ate os trabalhadores e falei
-vim pegar as tintas
eles me derao 2 latinhas de tintas e falaram
-vc vai encontrar um cara pintando ou muro ou cerca, ele ira diser o q é pra pintar.
fui procurar o cara num dimorou muito ate q eu vi um cara d costas ele tava de chapel fui ate ele e disse
-oi vc ée o tal cara q vai me diser onde é pra pintar?
ele virou e falou
qm é vc em?
eu olhei bem pra ele e reconheci ele e falei
-vc ! oq vc ta fasendo aki Carlos(das missoes anteriores)?
-vc dnovo, oq vc ta fasendo aki? eu estou trabalhando . Carlos
-eu vim ajudar a pintar muros e cercas. eu
-ha! to o mapa da vila estes pontos aki é onde vc vai pintar e esses aki né onde eu vou pintar. Carlos
-ta bom. eu
entao como era muito serviço eu usei Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e fsso 100 clones
e mando cada um ir pintar os pontinhos q estavao no mapa
apois 3 longas horas eu e meus clones acabam de pintar muros e cercas
e vou nos trabalhadores e falo
-pronto ja terminei
-ja, entao ta liberado. eles
depois fui pra casa descançar


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]

Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:03 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D
Recompensa: 4.000

quando eu estava voltando da utima missaoeu sentir um tremor quando eu fui ver era uma mina q tinha desabado entao fui ajudar os trabalhadores q estavaodo lado d fora e eles m falaram:
-naum se preocupe conosco, tem mais trabalhadoresferidos la dentro vc precisa ajuda-los jovem ninja
fui ate a mina e usei Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e fiz 1000 clones alguns foram na frente em direçao da mina na frente e os putros atras quando os da frente chegou la , pegou os destroças e passaram pros de tras e assim em diante (semelhamte a operaçao formiga ) quando tiramos a grande maioria eu e mais 3 clones entramos e pegamos os trabalhadores (na seguinte ordem: 1º os mas machucados e dpois os q tem os machucados mas leves) no meio dos trabalhadores estavo o Carlos com a perna bem machucada, apos retirar todos os trabalhadores fui ate o Carlos e falei
-Carlos num me diga q vc tbem trabalha em minas?
-eu num trabalho em minas naum, qm disse pra vc isso? Carlos
-naum, é q em todas as missoes q eu fiz vc sabia faser tudo. eu
-entao como vc vei parar aki? eu
-ha, um trabalhador me pediu pra compra um lanche p ele , e eu fui quando eu fui levar o lanche p o trabalhador a mina desabou. Carlos
-Casrlos eu vou t levar pro hospital pra cuidarem da sua perna. eu
eu e meus clones levamos todos trabalhadores feridos pro hospital d otto e dpois fui pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2600/2600missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue2700/2700missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:04 pm

ambas missões aprovadas ja pode fazer o teste chunin e uma coisa tu podera fazer mais de 3 missões por dia pq naum é culpa sua q o vincent tem medo de mim e naum entra mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de Haviel Left_bar_bleue500/500missoes de Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:06 pm

vlw pein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Haviel   missoes de Haviel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de Haviel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sparks x Haviel
» Treino de Gaara09 vs Haviel
» Vongola:quarto de Haviel
» prova chunin d Haviel
» Treino de Haviel e Noto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: