Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 prova chunin d Haviel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue500/500prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue500/500prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:32 pm

campo:um lado floresta e otro pedaço so de areia


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sento dbaixo d uma arvore e espero o meu avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2600/2600prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2700/2700prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2700/2700)

prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:42 pm

chego e digo pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue500/500prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue500/500prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (500/500)

prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:13 pm

off: foi mal Razz
me levanto e falo
-ja vou começar
invoco paw e maw e entro em sannin mode e faço 4 clones entao 1 clone usa com os otros 2 o Oodama Rasengan em vc
apois isso o otro clone usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e foi pra debaixo de vc e lhe atk com uma kunai (naum jogar atk) por dbaixo d vc sem q vc perceba

Spoiler:


Última edição por Haviel em Sex Nov 13, 2009 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2600/2600prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2700/2700prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2700/2700)

prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:14 pm

Desculpa a sinceridade mais pela primeira vez pensei em reprovar alguem sorte q eu sou bonzinhu sabe quanto de chakra eu tenho?

2.700 sou a pessoa com mais chakra do forum

sabe quanto de chakra vc gastou nesse poste?

25.000

ou seja quase 10 vezes mais chakra q eu tenho totalmente ridiculo arrume isso e espero q o proximo ataque me surpreenda positivamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2600/2600prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
prova chunin d Haviel Left_bar_bleue2700/2700prova chunin d Haviel Empty_bar_bleue  (2700/2700)

prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:07 pm

uma coisa sempre q invocar o paw e maw tem q por a descrição deles e sempre q entrar em modo eremita tb tem q por coisa q vc naum fez, bom to meio sem tempo e é so teste chunin msm então faremos o seguinte, faça um outro ataque com vc usando 3 jutsu para me atacar (clone naum conta nesses 3 jutsu) e dai depois se mandar bem irei falar para vc se defender de um ataque meu e dai pronto sera chunnin porem cuidado com o chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





prova chunin d Haviel Empty
MensagemAssunto: Re: prova chunin d Haviel   prova chunin d Haviel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
prova chunin d Haviel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: