Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Naruto_Uzumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:14 am

Quero missoes para virar jounin
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:22 am

tem uma relação de missões aki tu pode escolher a q quer fazer, so ir no topico de missões recompensa e ranks e escolher pode fazer 3 por dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:24 pm

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C

Vou até a Academia na hora que eles estao entrando e falo:
-Quem sonha aqui ser um grande ninja?
Um pirralho levanta a mao e fala:
-Eu
Entao eu falo:
-Para vc se tornar um grande ninja é preciso se forma na acdemia,praticar,se deticar aos estudos e tudo mais

Intevalo

Encontro novamente o Aluno e pergunto:
-Como esta indo na aula?
-Estou indo bem!Obrigado
-De nada
Saiu da Academia e espero da a Hora da Saida

Saida

Vejo o Garoto e pergunto:
-O que vc fez hoje?
-Treinei e me dediquei aos estudos
-Quer que eu leve vc pra comer um Ramem?
-Sim obrigado
*Chegando no Ichiraku*
Falo:
-Vc quer comer e beber o que?
-Eu quero Shio Tyashu-Ramen e de bebida Refrigerante
Entrego seu pedido ao Garçom
Depois que ele come pago a conta entao o levo pra casa em segurança
Quando chemgamos falo:
-Seja um bom aluno
-Ok

asim deixo ele em casa e termino minha missao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:34 pm

totalmente aprovado

recompensa: 9.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:31 am

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C

Depois de sair do Gabinete do Hokage vou na direçao do País do Arroz
No meio do caminho encontro uma barraca de comida entro nela e pesso:
-Arroz e peixe(salmao)
Eles preparao o prato depois colocam na minha mesa
Começo a comer(muito bom)
Depois de comer pago a conta e volto ao meu ritimo indo pro País do Arroz
Depois de 3 horas chego la e vejo 10 bandidos pego 1 kunai e vou na direçao deles tento corta o pescoço de um mas ele pula para tras eu ataco a kunia na direçao dele ele pul por lado mas assim acerta um que estava atras dele eu uso
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Crio 13 clones 10 vao atacar os outros tres ficam junto de mim para prepara o nasenshuriken
Citação :
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S (de acordo com a página 298 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Nota²: No cap. 432 do mangá, com o Modo Eremita ativado, Naruto consegue lançar o Fuuton-Rasenshuriken em Pein , sendo este o verdadeiro Rasenshuriken, agora não tendo mais pontos fracos em relação ao Naruto.
Descrição:Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Dois clones começam a modurar o Rasenshuriken enquanto eu seguro e um invoca o elemento Fuuton depois de pronto ataco ele que nem bumerangue assim matando todos os bandidos e todoos meu clones desaparecem depois eu falo com o lider do País do Arroz que nao temm nenhuma ameça
Voto pra Konoha assim concluindo minha miassao
(Os dez clones que foram atcar era so distraçao)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:41 am

Aprovado

Recompensa 8.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:34 pm

Para as Montanhas
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Rank C

Depois de receber a missao vou ate a casa do Gennin bato na porta
O gennin abre a porta e diz:
-Oi,O que vc quer?
(Eu)-Oi eu irei te levar para o seu treinamento especial
-Ok
Ele avisa a mae dele e sobe em minhas costa
Com ele nas costa falo:
-Se segura
Saiu correndo em direçao as montanhas
Ainda no começo o genin fala:
-Estou com fome
(Eu)-Ok irmos parar aqui para comer algo
Tiro minha mochila das costa procuro maças pego 2 uma pra mim uma pra ele
Enquanto estamos comendo pesso para valcao olhar se tem algum ninja por ai
Ele desce afirma que nao
Tiro meu pergaminho das costa e coloco no chao para ver se estamos perto e falo:
-Nos estamos longe precisamos acelerar os passos
Peço para Houzuki e Karin ir para o chao junto com Juugo ,Kimimaro e Mizuki
Coloco o meu pergaminho de volta no lugar e depois o menino nas costa e saiu correndo junto com meus animais so que bem mais rapido
Chegando perto da fronteira vou passando devagar para nao notarem meus passos mas nao adiantou nada 5 ninjas do paises inimigos me acham(Todos sao chunins)entao ataco 5 kunais na direçao de cada um e uso

Citação :
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais
Aumentando para 100 shurikensMas cada desvia pulando para tras de uma arvore para acabar com isso uso

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Criando 5 clones que se apoximam dos inimigos e começam a concentrar o chakra vermelho e usam

Citação :
Nome:Explosao do Chakra Vermelho
Rank:S
Quem Usa:Naruto_Uzumaki
Descrição: Naruto_Uzumaki começa a se concentrar no chakra vermelho depois de concentrado ele faz a posiçao de tigre causando um explosao que pode queimar coisas em volta dele podendo queimar o inimigo ou ate mata-lo
Nota:A explosao vai no maximo 5 metros

Assim mantando cada inimigo depois os clones desaparecem e o menino diz:
-Show de Bola
Atravesso a fronteira com meus animas começo a escalar a montanha e entrego o menino e falo:
-Boa sorte com seu treinamento
O menino vai correndo para treinar com seu sensei
Eu votlto para Hoshi cocncluino minha missao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:40 pm

aprovado recompensa 9.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:36 am

Expedição de Mineradores
Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Rank C

Depois de receber a missao vou ate o laboratorio onde esta o grupo bato na porta aparece o lider do grupo e fala:
-Oi,Nos ja estamos preparado
(Eu)-OK
Ja com o grupo atras de mim falo Rainden,Goten,Aghata,Houzuki,Karia e Katsiki fiquem atentos
Vou junto com o grupo em direçao as montnhas onde ficam os minerais
No meio do caminho paro e falo:
-Esta tudo muito queto
Apos falar isso aparce um ninja renegado qua atca um senbons na direçao de cada membro do grupo (sao 5 membros no grupo)falo:
-Para o chao
Cada membro vai para o chao assim desviando do senbons vejo o ninja renegado o ar entao tiro uma shuriken Gigante ataco em sua direçao e uso

Citação :
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais
Aumentando para 5 Shurikens gigantes mas o ninja renegado ataca kunais na ponta de cada shuriken gigante fazendo ele parar de girar entao uso
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso
Crio 3 clones eu e outro clone fica protegendo o grupo enquanto um vai pegar a shuriken gigante enquanto cai no chao ele pega e ataca para cima cortando o peito do ninja renegado o ninja cai no chao com a shuriken prsa no peito meus dois clones desaparecem eu tiro minha shuriken do peito do ninja renegado limpo ela e ponho de volta no lugar dele
Pego minha rota continuo andando
Quando chegamos la eles começam a pesquisar e aparecem mais 5 ninjas renegados entao uso

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso

Crio 5 clones que se aproximam dos inimigos e usam
Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Cada um ativa seu modo Sennin e usam
Citação :
Nome:Sennin Mode Explosivo
Rank:S
Quem usa:Naruto_Uzumaki
Descriçao:O usuario concetra chakra em suas maos formadno dois rasengan em sua mao sai correndo na direçao e tenta lhe acerta com algum deles caso consiga o rasengan estorara na barriga do Usuario
Nota:Para usar esse jutsu precisa ativar seu Sennin Mode
Os clones começam a criar o rasengan na suas duas mao apos a concentrar acertam o inimigo estorando o rasnegan na barriga deles os matando
O grupo termina e fala:
-O resultado foi positivo
(Eu)-Entao tem minerais ai
Com grupo volto para Hoshi
Deixo eles no laboratorio
Vou ao gabinete do Hoshikage e aviso que resultado foi positivo
Assim conclu-o minha missao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:43 am

aprovadissima

recompensa 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:22 am

Preço da Fama
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Rank C

Depois de receber a missao vou ate o Hotel onde a atriz esta Hospedada
Quando stou na reccepçao pergunto:
-Qual é o numero da Suite de Sakura
(Recepcionista)-Numero 30
Quando estou indo para o elevador ele fecha
Entao subo as escadas muito rapido
Ao chegar na suite bato na porta TOC!!TOC...
Uma moça linda abre a porta e diz:
-Oi o que voce quer?
(eu)-Eu sou o ninja encarregado de te levar ate sua Vila Natal (Amekagure No Sato)
-Obrigado...Vamos...Ja estou pronta
Desço com Sakura pelo elavdor depois de chegar la embaixo saiu do Hotel junto com ela e falo
-Tods vcs fiquem atento(meus animais)
Coloco sakura na minhas costas e saiu correndo em direçao a Amekagure no Sato
Ainda no começo um pouco perto da divisao entre Hoshi e Ame paro para descansar ponho Sakura de pé no chao e falo:
-Deixa...Eu..Tomar mais folgeo..ai nos vamos
Tomo folego ponho Sakura de novo nas minhas costa e vou corrndo em direçao a Ame
Ja passando a divisao de Hoshi e Ame aperece 5 ladores atacando 1 kunai na minha direçao apenos pulo pro lado desviando das kunais Ponho a moça no chao e falo fique atras de mim entao uso
Citação :
Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Vou para cima dos 5 ninjas dou um soco na barriga de um ataco 1 kunai na direçao de um mas ele pura pro lado rapidamente aproveito a brecha dele e dou um soco no rosto dele
Pego mihas 2 Shuriekn Gigante e ataco na dirçao de um assim cortando o pescoço dele com a outra na mao ataco na direçao de outro ladrao que acerta seu peito so faltando um ataco senbons em seu corçao assim o matando
Ouço meus cacorros latindo olho para vejo o ninja levando a Sakura e penso(Eram 6 boa estrategia mas nao tao boa)Entao uso
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso
Crio 5 clones que junto comigo começam a correr atras do ladrao eu ataco uma shuriken e uso
Citação :
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais

Assim aumentado para 10 acertando as costa do inimigo quanto Sakura esta para cair no chao meus clones aparecem rapidemente e seguram ela colocam ela na minhas costa e desaparecem
Desativo meu sennin mode e volto a minha rota
Ao chegar em Amekagure no Sato vou ate a casa dela e a deixo sao e salva
Volto para Hoshi e concluo-o minha missao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:36 am

com certeza aprovadissima

recompensa maxima 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:33 pm

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B

Chego na academia vejo o sensei e tres gennins e falo:
-Ola,Eu irei escoltar vcs para que cheguem bem...Aonde vcs vao?
(Jounin)-Nos iremos ate uma montanha
-Ok...Vamos
Apos falar isso eu vou junto com grupo na direçao da montanha
Ja fora da Aldeia paramos numa barraca para comer alguma coisa
Depois de come voltamos para estrada eu vejo uma possa de agua no chao
Mas continuo andando com o grupo normalmente quando estamos 10 metros aparecem 2 ninjas renegados indo para cima de nos entao uso
Citação :
Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância
Ativo meu modo sennin e uso
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso
Crio 2 os clones pulam para tras de mim e uso
Citação :
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: Superior à S
Primeira aparição:
Nota²: No cap. 432 do mangá, com o Modo Eremita ativado, Naruto consegue lançar o Fuuton-Rasenshuriken em Pein , sendo este o verdadeiro Rasenshuriken, agora não tendo mais pontos fracos em relação ao Naruto.
Descrição:Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken
E lanço que nem um bumerangue assim acertando os dois os matando
Desativo meu mode sennin e continuo andando com o grupo
Ao chegar no pé da montnha escalamos ela e chegando la em cima o sensei começa o teinamento com os gennins eu fico sentado esperando
Um deles fa um jutsus que quase que eu caiau da montanha
Depois do treinamento começamos voltar para Hoshi
Quando estamos no mei do caminho aparce um ninja renegado eu ataco 5 kunais na direçao dele e faço a posiçao de tigre assim invocando meu rato marionete o ninja renegado pula pro lado eu viro o rato e ponho na direçao do ninja renegado assim acertando a cauda afiada com um veneno no pescoço do ninja renegado
o matando
Volto para Hoshi junto com o grupo e termino a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:56 pm

ta muito simples para rank B
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1550/1550Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missoes de Naruto_Uzumaki Left_bar_bleue1500/1500Missoes de Naruto_Uzumaki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:58 pm

Off:Irei arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Naruto_Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Naruto_Uzumaki   Missoes de Naruto_Uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Naruto_Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Iwa
» Missoes de Iwa
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai
» missoes de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: