Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:15 am

Vc começa acho q vc ja sabe as regras neh e so pode usar 3 jutsus por post e ñ precisa postar chakra nem hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:19 am

chego no local vejo meu sensei me esperando atako 2 kunais em direção de pein
Spoiler:
em seguida tento acerta um soco na barriga e 1 soco na cara e tento acerta um rasteira..

Kunais = 98
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:30 am

Q isso tu pode fazer melhor q isso taco tb duas kunais na suas kunais assim causando um explosão no meio onde estamos e para sair dos seus chutes e etc fico dando mortais para tras e pulando de uma arvora em outro

local: floresta
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:37 am

quando vc esquiva dos meu chutes e etc...
eu tento acerta um soco na barriga puxo uma kunai e tento corta sua garganta
rapidamente eu ja utilizo o meu

Citação :
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

e rapido eu ja tento acerta sua cabeça com uma kunai
Spoiler:
e eu vou tentar acerta um

Citação :
Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

em sua barriga..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:53 am

off: nossa tu gosta de luta corpo a corpo msm neh

eu digo: chega de brincar ñ é uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) faço uma bola de chakra e fico dentro dela para me proteger dos seus ataques lembrando q o chakra da estrela é venenoso e então digo vamos la ñ me pegara so com armas e chutes tera q fazer melhor q isso

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:56 am

isso daqui e uma luta ou e um teste ja era para vc dizer se eu passei ou não passei..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:11 pm

vejo pein um pouko distante de mim e atako kunais
Spoiler:
dou pulo para esquerda e utilizo

Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

rapidamente chego perto de pein e puchu duas cordas do braço dou
chutes ne seus queixo e utilizo

Citação :
Ninjutsus
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi

e faço com que pein caia de cabeça no chão e dou um pulo para cime rapidamente ja utilizo o meu jutsu para acabar com vc

Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste genin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:16 pm

bom gostei so toma cuidado com o auto hit ñ pode afirmar q deu um chute no meu queixo sem dar chance de eu me defender sem falar q tinha uma barreira me protegendo mais tu ta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste genin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raumizinhou   teste genin de raumizinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: