Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:23 pm

Local: Aredores De Hioshi.
Clima: -3° Abaixo De Zero ..!..

Regras Da Luta ..!..

1° 2 Auto-Hit = Perde a Luta
2° 1 God-Mode = Perde a Luta
3° 24 Horas Sem Postar = Perde a Luta
4° Primeiro Post e So Para Apresentações
5° Postar Com Letras Facios De Ler e Ententer
6° O Resto Das Regras Do Forum.

Apresentações

Derepente Aparece No Local Um Garoto Com Aparencias De 8 Anos De Idade De Camiseta Ecko e Te Bermuda Da Adidas e Que Com o Tempo Muito Frio Parece Estar Muito Avontade, Derepente o Garoto Se Vira e Diz:- Poxa o Tempo Esta Quente Hojê
- Ola ! Pein Vamos Comesar ..!..


_____
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Kakashi___semi_real_by_pokefreak

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Naruto1339194898

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Narutoimagens0229

Rank--Dano--Chakra
E-------50--------15
D------100--------30
C------150--------40
B------250--------60
A------350--------90
S------400-------150

Mate a Todos, Viva So Por Vc Mesmo ..!..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2600/2600Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2700/2700Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:25 pm

off: final de semana mau posso entrar por tanto ñ contara tempo por wo

off1: jaja vo te q sair, se aceitar isso eu luto

Chego no local e digo vc me desafiou por tanto pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:44 pm

_Hatake Kakashi_ Apos De Ter Visto Sua Luta Contra o Pein Comesar Fika Muito Acioso Pos Ele Estava Atras De Direção Quando _Hatake Kakashi_ Olha Para o Lado Ve Um Passaro Em Uma Arvore e Fika Um Pouco Mais Feliz ..
Quando _Hatake Kakashi_ Esta Indo Para Frente ve Um Ninja .
- Esse Ninja Parece Ser Forte, Mais Nao o Conheso
_Hatake Kakashi_ Fika Muito Contente e Quando Ve o Pein a Sua Frente Lhe Taca Uma Kunai Em direção a o Coração De Pein _Hatake Kakashi_ fika Muito Contente Com a Noticia e Mais Ainda Sabendo Que a Luta Sera Bastante Dificio _Hatake Kakashi_ Olha Para o Pein e Diz Posso Comesar e Da Um Sorisso Simples Logo Apos Esse Sorisso _Hatake Kakashi_ Diz Eu Não Sou Bom Lutador Mais Farei Meu Melhor e Te Darei Um Pouco De Trabalho Pein Eu Acho.
_Hatake Kakashi_ Olha Para o Pein e Abre Um Dos Olho e Ativa Seu Sharingan e Novamente Fecha os Olhos _Hatake Kakashi_ Dessa Vez Abre Seu Olho Que Não Possui Sharingan e Saca Um Kunai Jogando a Sua Frente Logo Apos Isso _Hatake Kakashi_ Pega Mais 4 Kunais e Amara Fios De Nailon e As Joga Em Direção a 2 Arvores Que Estão Atras Do Pein Duas Kunais Em Cada Lada Duas Na Altura Do Joelho Uma No Lado Direito e a Outra No Lado Esquerdo e As Outras Duas Na Altura Do Pescoço Uma Do Lado Direito e Uma No Lado Esquerdo, Logo Apos Esse Ato _Hatake Kakashi_ Olha Nos Olhos Do Pein e Usa Kanashibari no Genjutsu Para Tentar Paralizar o Pein Logo Apos _Hatake Kakashi_ Saca Duas Duas Kunais e Joga Elas Em Direção Ao Pesco Do Pein Logo Apos De Jogar _Hatake Kakashi_ Pula Para Uma Arvore e Se Esconde Logo Apos Se Esconder Lança Housenka no Jutsu Em Direção ao Pein e Depos Do Atake Se Movimenta Rapidamente Entre As Arvores Para Tentar Despistar Seu Oponente,
_Hatake Kakashi_ Assim então Conclui Seus Movimentos ..!..



Citação :
_________
Chakra: 400/270
Hp: 400/400
_________

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2600/2600Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2700/2700Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:50 am

Ao ver q vou enfrentar um usuario q possui o sharingan ñ olho em hipotese alguma no olho dele pois sei q podera me trazer problemas afinal ja enfrentei varios inimigos possuidor do sharingan e conheço do q ele é capaz então so olho da boca para baixo alias é tudo do q preciso saber ñ preciso ver o nariz para me defender então o vejo tacando uma kunai e então pego uma kunai e rebato a sua kunai com a minha, então vejo vc com varias kunais e ainda com fio de nilon e então digo: cansei de brincar com kunais rapaz quem brinca com kunai é aluno de academia e então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e crio asas na minha costa e começo a voar e por preocaução ainda faço uma bola para me proteger

off: ou seja suas kunais ñ faram nem consegas na minha defesa rank S do chakra do pavão (estrela)

off1: como estou voando tu ñ pode me olhar nos olhos e msm q pudesse eu ñ seria noob de olhar nos teus olhos ou deixar vc olhar nos meus, alias ñ to fazendo isso so com vc faço com toda luta importante q meu inimigo tem sharingan, então seu jutsu foi falho, ñ me acertou

Bom ja me defendi de todo o seu primeiro post agora chegou a hora de eu atacar eu invoco os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo

o meu corpo de gravidade a manipula para deixa-lo lento ou ainda se possivel tentar o jogar no chão

o meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia e manda ela q é super rapida te atacar

Meu corpo de absorvição pula na cabeça da centopeia e caso tente atacar a centopeia com um jutsu ele ira absrover e caso use um ataque fisico ele usara 4 kunais com fios de nilon e selos bombas para tentar te impedir

Meu corpo da mente vai tentar controlar a sua mente com Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) enquanto vc estiver preocupado com tudo isso q ta acontecendo

meu corpo de cura sai correndo para bem longe porem atento a qq movimento seu

off: so pra avisar ninguem ta olhando no seu olho viu

depois disso eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) tentando te acertar

e por ultimo ainda usando o meu chakra da estrela (pavão o primeiro jutsu q fiz) faço chover lanças de chakra da estrela em ti

off: pra começar acho q ta bom

Hp: 1500
Chakra: 1500-115-115-115= 1155

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:43 pm

Quando Vejo Ele Meus Ataques Indo Pelos Ares Pos Eles Era Fracos .
E Logo Desapareso e Aparece Atras De o Corpo Do Pein De Gravidade e Uso Rasengan Para Destruir Um Dos Copos Logo Apos Isso Faso 6 Clones Meus e Mando Eles Lutarem Um Com Cada Corpo Enquanto Eu Escapo Da Manda Com OuTRA Movimentação e Ai Um Intensa Nevoa Se Alastra No Campo Dechando a Visão Dos Ninjas Parcialmente a 0 Logo Apos Isso Envoco Meus Cães Ninjas e Mando Rastrearem Os Corpos DEpos Faso Os Clones Atakarem

1° Clone, Mando Ele ATakar a Manda Com Rio De Lama e Mandar a Manda e o Corpo Que Esta a Cima Dela Para Longe .
2° Clone, Mando Ele Atakar Usar No Copro Que Tenta Controlar Minha Mente e Entro Dentro Da Terra e Puxo o Corpo Que Tenta Dominar Minha Mente Para Baixo Da Derra Dexando Sem Muitas Chances
3° e 4°Clones, Irem Atras Do Corpo De Curra e Um So Deles Matar o Corpo De Pein Com Rasengan
5° e 6° Clones, Mando Matarem o Verdadeiro pein o 5° Clone Usa Raiton - Maisou Para Prender Pein e Depos Tako 3 Kunais Com Selos Bomba Em Cima De VocÊ Depos Mando o 6° Clone Usar Chidori Para Acertar Seu Coração .

Depos Eu Pulo Para Tras e Se Vc Atacar Eu Uso Doton - Doryuuheki Para Me Defender.

Off: Acho Que eu ..
__________________
Chakra:1500/970
Hp:1500/1500
__________________

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto,Namikaze Minato e Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação:
Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul).

Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul).

Citação:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Hatake Kakashi,Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Shodaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

2° uso

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2600/2600Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2700/2700Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:08 am

Morreu

1- Vc se defendeu de uma Manda coisa q nem invoquei e alias nem posso invocar quem invoca a manda é o sasuke e o orochimaru

2- vc ñ se defendeu das minhas kunais com selos explosivos

3- vc ñ se defendeu do ataque mental do meu corpo da mente

4- vc ñ se defendeu da minha centopeia

5 vc ñ se defendeu da minha chuva de lança de chakra

6- vc ñ se defendeu do meu Liberação da Maxima Explosão

7- vc descontou o chakra errado

8- COMETEU AUTO HITao afirmar q puxou meu corpo sem dar chance de ele se defender

9- Cometeu auto hit de novo falando q ia matar o meu corpo de cura


Acho q ja ta bom neh

preste mais atenção antes de postar e nunca subestime ninguem como vc tava fazendo, se quiser pode refazer o post q eu deixo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue400/400Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (400/400)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:44 pm

Off: AffÊ So Burin eu adimito apenas 2 eros o da manda que fui muito burro mesmo e o do auto hit ..
o do corpo da mente o jutsu que vc uso tende tocar o oponente ..

não adimito que perdi .

outro dia agente faz minha revanche ..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2600/2600Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Left_bar_bleue2700/2700Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:02 pm

admitindo ou ñ vc perdeu Razz e sobre o corpo da mente ele tem q te tocar mais se vc ñ fizer nada a respeito tipo dize q vai ataca ele para q ele ñ se aproxime sei la ele vai te atacar mais vc ja perdeu ñ tem pq descuti, acho q agora vc aprendeu q vc ñ ganha nada subestimando os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..   Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Previa De _Hatake Kakashi vs Pein ..!..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Hatake Kakashi
» Ficha de Gambit [Hatake Kakashi]
» Ficha de Hatake Urahara
» Casa de Urahara Hatake
» jutsus[kakashi 720]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: