Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Hatake Kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue400/400Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue400/400Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)

Missão Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Missão Hatake Kakashi   Missão Hatake Kakashi Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:10 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão leio e vou até a propriedade , Olhando para uns 50 cervos falo-
-Isso vai ser moleza!
Após isso começo a andar e vejo um carrinho de carregar palha , então olho para ele e para os cervos , Então começo a Capturar , Vou atrás de um e começo a jogar kunais , mato e coloco no carrinho então continuo a fazer isso até que olho para um que tem o maior chifre dali e falo-
-Esse vai servir conserteza!!
Após isso jogo 6 shurikens na cabeça dele , então quando ele morre eu pego o corpo dele com dificuldade por causa do peso dele e coloco no carrinho , após isso começo a andar com o carrinho até o responsavel por ali-
-Coloco o carrinho perto dele e falo-
-Aqui está!
Ele-Obrigado deixa ai que depois eu olho , então eu volto ao kage com a missão terminada.


Malz por postá aqui eu num so dessa vila! xP


Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão leio e vou até a floricultura , olho para Kunoichi e falo-
-Olá sou a ninja que vai cuidar daqui por enquanto. então ela fala-
-Ok! Já estou de Saída , Após isso ela sai correndo sem eu saber os motivos...
Após isso sentome em uma cadeira e espero um cliente ... Depois de 1h um sininho da porta toca e um cliente chega , então eu falo-
-Olá posso ajudalo?
Cliente-Sim quero o buque mais bonito! Após isso vejo um bem legau pego e dou pra ele então ele fala-
Cliente-Obrigado quanto é?
Eu-15 Ryous,Então ele me da o dinheiro e vai embora , depois de mais 2h Kunoichi chega e fala-
-Obrigado! Já pode ir!
Então eu volto ao kage com a missão completa.





Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão depois começo a andar até a biblioteca ... Chegando lá vou até o Balcão e falo a recepcionista-
-Olá sou a ninja que vai ajudar na faxina daqui... Após isso ela fala bem baixinho-
-Fale baixo , e começe pelo corredor B5 , Após isso pego a vassoura e vou até esse corredor , Chegando perto começo a varrer ... Depois de varrer começo a limpar alguns pergaminhos com um pano velho com agua... Após isso vou até os corredores e faço isso simuntaniamente até acabar as fileiras da Biblioteca ...
Depois de Acabar Vou até a recepcioninca novamente e falo-
-Já acabei vou indo tchau!! Após isso rapidamente saio e vou até o kage com a missão comp
Ir para o topo Ir para baixo
_Ginji_
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
_Ginji_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue400/400Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue400/400Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)

Missão Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hatake Kakashi   Missão Hatake Kakashi Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:12 pm

Irei fazer a missão Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D



Ao receber a missão e aceitala parto para o campo de cervos com uma kunai na mão.A chegar la preparo 10 amardilhas com um cordão de nylol praticamente invisivel, entao uso o jutso Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) e me aproximo de uma parede proxima para eu ficar invisivel e depois de dez minutos de tedio o primeiro cervo passa por ele(o cordão de nylol) e o arrebenta então cai uma rede em cima dele e uso o jutso Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) para o deichar adormecido e cortar seus chifres depois o liberto. Repito isso com mais 9 cervos(isso foi aproximadamente 3 horas de espera mas valeu a pena) e dai levo os chifres deles para o chefe do clã Médico.


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Kakuremino no Jutsu Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue2600/2600Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão Hatake Kakashi Left_bar_bleue2700/2700Missão Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hatake Kakashi   Missão Hatake Kakashi Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:41 am

As quatro estão aprovadas tu ainda pode fazer mais 2 hj uma D e uma C

Recompensa total: 13.500
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hatake Kakashi   Missão Hatake Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Hatake Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gambit [Hatake Kakashi]
» missão de kakashi 720
» missão(kakashi 720)
» Ficha de Hatake Urahara
» Casa de Urahara Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: