Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A 3 vila vs shinobis

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:09 pm

off: vcs ñ vão fazer nada vão ficar esperando ele te atacarem ñ vão tentar nada raptar alguem sei la fazer uma estrategia para faze-los ficarem ocupados enquanto o outro faz outra coisa sei la vcs estão em maior numero gente usem a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue850/850A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 4:35 pm

Off: Ta ok

On: Depois q gaara usou esse jutsu concerteza varios zumbis ficaram espalhados entao mando meu clones catar um e levar pra hoshi,e eu fiquei de guarda e disse pro gaara:

-Valeu! Mas devia ter esperado um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:51 am

Cochicho para Noto Kalen:

-Se esperasse mais podia não da certo,vamos ter que ocupar o tempo desses zumbis enquanto o seu clone leva um deles para hoshi.

E faço:

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

para tentar soterrar os zumbis(eles estao no chao eu acho né).

Chakra:965-115=850
HP:750

E saco a minha Katana Especial para se previnir de um possivel ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:44 am

off: gaara isso é double post vc ja tinha atacado com o furacão e dai atacou de novo com a avalanche tu teria perdido por isso mais vo te dar uma chance

Ao ver o furacão o sai usa Mistério da Tinta e faz uma bola de tinta envolta de todos assim protegendo do seu furacão como ambos são rank S o seu furacão destroi a bola de tinta mais tb é destruido

depois vc faz a avalanche e o shino usa Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) para proteger todos porem como o rank é A e o seu é S eles são acertados um pouco pela sua avalanche isso da tempo do noto pegar um zumbi

Então sai e shino olham para vcs e dizem olha ñ é q vcs conseguiram pegar o zumbi mais isso ñ vai ajudar muito vcs kkkk

então shino usa Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos) e o sai usa Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão) tentando te acertar e ñ deixar vcs fugirem com o corpo

off: agora tudo q tem q fazer é sai do golpe e dizer como vão fugir com o corpo


Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai (Insetos Destrutivos) absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra sugado.

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Selos: Javali, Macaco, Dragão, Bode, Cachorro
Nota: Não existe no Mangá.
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão)
Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Existe apenas no jogo Narutimate Accel 2
Descrição: Sai usa uma técnica para aumentar um pergaminho com um desenho de dragão pronto. Quando ele diz o nome do jutsu, o pergaminho se abre e dele sai um dragão gigante que vai em direção ao oponente, o agarra e o leva para o céu desce em uma velocidade rápida se joga, junto com oponente, em cima do pergaminho voltando ao seu estado normal e esmagando o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue850/850A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:03 am

Como eu criei duas bestas uma pra defender e outra pra atacar,faço com q uma me defenda e na mesma hora a outra ataque o dragao ou se nao for possivel o ferir o segura ate q meu clone esteja bastante longe

e faço:

Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

e crio 1

depois:

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu

(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.


primeiro eu faço os corvos se espalharem para tirar a visao deles em mim assim logo apos e rapidamente eles se juntam formando o corvo do tamanho da coruja do deidara e voo pra da cobertura ao meu clone

Spoiler:


hp:850
chakra:795
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:50 am

para tentar me defender faço:


Nome:Proteção de Fuuton Invisível
Quem usa:Gaara09
Rank:Superior à S
Descrição:Gaara09 cria em volta do corpo dele uma proteção invisivel e este jutsu e é bem melhor do que a armadura de areia.

e depois para tentar acertar os meus pupilos:


Nome:Grandes Mãos de Areia de invisibilidade artificial
Quem usa:Gaara09
Rank:S
Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de areia invisivel que pode ferir gravemente o oponente.Só o sharingan nivel 3 a cima pode ver este jutsu.

E tento dar uns socos com as Grandes Mãos de Areia de Invisibilidade Artificial tentando pegar os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:27 am

então o sai usa Mistério da Tinta e fazer uma bola q protege ele e o shino do ataque do gaara e como são de msm rank ambos se anulam depois o sai diz vcs acabam de perder a chance de fugirem, q bonito vão dar a vida para um clone levar um zumbi para hoshi kkkk então depois eles usa Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão) e por ultimo usa Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta) criando varias aguias para tentar atacar vcs

O Shino diz cansei ja to enjoado de ver corvos na minha frente então usa Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) nos seus corvos depois Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos) para tentar acertar vcs e por ultimo no meio de toda essa confusão ele usa Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos) os mandando se espalhar no meio da confusão e tentar pegar vcs de surpresa de todos os lados possiveis


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue850/850A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:06 am

Na hora q eu vejo aquilo tudo e percebo q o meu clone estar longe o bastante faço meu clone usar:


Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Quem usa:Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.


e enquanto ele usa pra nos defender eu faço rapidamente

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu

(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Os corvos se espalham pra tirar a visao deles em nos e pra permitir o gaara usar um jutsu sem q eles percebam e depois se juntam pra formar Um corvo do tamanho do Gamabunta e eu subo nele e digo pros meus parceiros se protegerem porq eu vou levantar voo (concerteze a batida de asas do corvo gigante vai fazer um belo de uma ventania o suficiente pra espantar os insetos q vem em nossa direçao) e levanto voo para os ceus e percebo um dragao vindo em nossa direçao e faço meu corvo gigante atacar ele (por meu corvo ser bem maio q ele concerteza é mais forte) depois disso vou em direçao a hoshi

Hp:850
chakra:625
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:05 pm

Faço para tentar me defender dos ataques dos meus pepilos:


Nome:Proteção de Fuuton Invisível
Quem usa:Gaara09
Rank:Superior à S
Descrição:Gaara09 cria em volta do corpo dele uma proteção invisivel e este jutsu e é bem melhor do que a armadura de areia.

E depois para tentar atacar meus pupilos:

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

e depois:

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:15 am

off: o dragão é mais forte q o seu passaro noto

off1: gaara tu tem q postar hp e chakra

Oq aconteceu o jutsu do noto destrui as aguias de tinta do sai, a defesa do gaara o protege do dragão do sai e ambos são anulados, o trovão de areia do gaara destroie a compresão de insetos do shino a avalanche do gaara antes de acertar shino e sai é atraida pelo furacão de insetos do shino e ambos são anulados porem fica muita areia no chão em volta do campo de batalha e graças a ventania do passaro do impedi dos insetos se aproximar o suficiente para pegar vcs, bom porem vcs ainda ñ disseram como vão escapar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:26 am

Olho para gaara e falo:
-E agora ja pegamos o zumbi mas precisamos sair daqui?Sera preciso invocar o gamabunta?
HP:500/500
CHAKRA:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue850/850A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:30 am

Eu digo pro Naruto q nao precisa. Entao eu dou a perna do meu passarinho pra eles subirem ate o meu bichinho e invoco mais 2 pra lutar e nos defender e vou me embora:

(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.


hp:850
chakra:625-85-85 = 455
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:39 am

Sai olha para o shino e diz droga: chegou mais um para ajudar e ja perdemos muito tempo aki temos q voltar para a base logo, ja concluimos o nosso objetivo que era aumentar nossos exercitos deixe eles fugir

shino: droga tudo bem vai, vc esta certo em breve vai começar a grande guerra e precisamos estar la

então vcs fogem com o zumbi vão pra hoshi e descobre q o zumbi e resultado de um jutsu tipo do selo amaldiçoado do orochimaru, porem para ficar assim tem q se beber uma agua por vontade propria e o resultado é q vc ganha um jutsu de gaz venenoso q correo tudo q é vivo de nivel S porem a pessoa vai morrendo aos poucos, e como eles ja estam morrendo ele viram quase q uma marionete porem ñ sendo controlado por fios, a diferença é q eles ñ precisam de seus orgões para viver mais a "vida" deles são alimentadas pelo chakra negro dentro deles q vai consumindo eles tudo por dentro ate ñ ter mais nada para se consumir e eles morrerem por tanto quanto mais perto da morte eles estiverem mais forte eles estaram pois o chakra vai ter consumido mais energia, foi isso q vcs descobriram e q se os kages e shinobis prestarem atenção podera ajudar e muito nas missões
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:48 am

Digo ao Noto Kalen:

-O q fazemos????

Chakra:850-115=735-115=620-85=535
HP:750


Última edição por Gaara09 em Qui Out 29, 2009 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue850/850A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:49 am

off: Ja acabou a missao
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:53 am

off: ja acabou sim Very Happy alias demoro muito ate kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A 3 vila vs shinobis - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:01 am

off:Que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 3 vila vs shinobis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 3 vila vs shinobis   A 3 vila vs shinobis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 3 vila vs shinobis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Isso é um ataque a 3 vila???
» Defesas da Vila
» Vila de Kiri.
» Saindo da vila
» Kojirou vs 3 shinobis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Claro como a agua-
Ir para: