Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de Nagato Pein

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue750/750teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue700/700teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (700/700)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:49 pm

posso ser genin????? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2100/2100teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2300/2300teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:54 pm

Para ser gennin tem q fazer teste. E o teste é prático, pode me atacar.

Regras:
Double-post não off reprova.
Auto-hit ou god-mode reprova.
Não precisa postar hp nem chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue750/750teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue700/700teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (700/700)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:06 pm

serto vou comesar!!!!!


local:floresta
clima:ensolarado


pego 3 kunais e amaro fiu de nilo nas kunais e ataco em sua direçao e cou para de vc tras e taco 2 cebons e vou para asima de um arvore e ativo o rinegan
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2100/2100teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2300/2300teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:15 pm

Quando vem as kunais e senbons eu dou um pulo para direita , depois taco uma kunai nos fios de nilon para cortá-los

Depois uso:

Citação :
Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

em sua direção depois pulo para trás e me afasto de você. depois saio correndo para um lugar de névoa fora da floresta ensolarada

depois sumo da névoa.

depois tiro da minha bolsa ninja uma garrafa de saquê da festa do pein e bebo ( Você não viu isso, eu tava na nevoa )

Depois de beber o saquê da névoa eu taco a garrafa de saquê perto de você com uma papel dentro.





























Spoiler:



















Depois boto várias tarjar explosivas enterradas na terra em volta da névoa.







Termino meu ataque escondido na névoa sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue750/750teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue700/700teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (700/700)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:27 pm

vemdo a garrafa e as balas saio correndo e pulo para cima de outra arvore usando o rinnegan localiso vc e lanso um jutsu:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2100/2100teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2300/2300teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:32 pm

-Pff, fala sério você vai usar tudo isso num teste Gennin, inultilidade. Hum...

-Se fosse assim eu ja tava com selo.

-Tá vamos ver o que esse corpinhos sabem fazer.

Ativo o selo nível 1.

Cara toma o bilhete na garrafa jogo a garrafa, não em você, Jogo pra você a garrafa lê o bilhete cara.




















Spoiler:





















Depois espero você ler o bilhete afastado de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue750/750teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue700/700teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (700/700)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:01 pm

logico que nao se eu ler as balas iram me acertar entao morrerei mas com meu jutsu me torno inmortao
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2600/2600teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2700/2700teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:15 pm

nagato teria se ferrado se fosse de verdade vc ñ pode esquivar dos tiros de ossos dele so saindo correndo, msm tendo o rinnegan, e vc ñ é imortal coisa nenhuma, nem eu q sou superior a kage sou imortal muito menos vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2100/2100teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste genin de Nagato Pein Left_bar_bleue2300/2300teste genin de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:55 pm

OFF: Realmente você não é imortal.

On:

-Vai lê, as balas ja sairam vc ja desviou delas.

me afasto mais e peço pra vc ler o bilhete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Nagato Pein   teste genin de Nagato Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de Nagato Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin de Nagato
» missoes de nagato pein
» teste pratico de nagato
» Teste Gennin do Pain/Nagato
» Teste chunnin de sai com pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: