Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunnin de sai com pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:34 pm

As msm regra conhecida e sem posta hp e chakra já q é só teste.

Começo chegando no campo e falo-
-Vai ser uma honra lutar com voce ... hoshikage Pein Twisted Evil
E faço-

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

Começo desenhando 2 monstros e 1 escudo gigante o escudo fica parado na minha frente e os monstros são horripilantes e vão em sua direção enquanto jogo 5 kunais e 2 shurikens e jogo duas bombas de fumaça e uso-

Nome:ClonesPaintColor
Rank:C
Quem Usa:Sai
Elementos:nenhum
Velocidade:Rápida.
Descrição: Rapidamente sai cria no max 5 clones de cores diferentes muito diferentes do criador e que não podem ser destruidos com cortes somente com um atk forte ele pode ser destruido.

Crio 5 clones e 2 vão em sua direção tentando lhe acertar jogando kunais e shurikens enqaunto os outros 2 ficam do meu lado preparados para atks surpresas.

Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

crio um e ele fica no meu lugar para fingir que estou lá.

após isso uso-

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Viro uma mosca e fico voando pra todo os lados para voce não perceber onde estou graças a fumaça.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue2600/2600Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue2700/2700Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:22 pm

crio asas com o chakra da estrela e então começo a voar pra sair de tudo isso e la em cima ainda usando o chakra da estrela (pavao) faço chover um monte de lança de chakra da estrela rank S em tudo isso q vc fez ai e ainda faço uma bola de chakra da estrela em minha volta para me proteger de qq coisa acho q so isso ja ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:37 pm

Off:Quando voce usa a chuva de chakra eu estou em forma de mosca e achu que a chuva num tem tantos pingo pra me acerta.
Tento sair da fumaça e da chuva me esquivando dos pingos , quando estou fora da fumaça me destranformo e uso-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Então crio uma barreira de tinta para me proteger da chuva e da barreixa saem espinhos gigantes de tinta pra todos os lados , assim crio uma bolha de tinta e fico dentro dela caso voce tente usar seu corpo de gravidade, depois uso-

Nome:ClonesPaintColor
Rank:C
Quem Usa:Sai
Elementos:nenhum
Velocidade:Rápida.
Descrição: Rapidamente sai cria no max 5 clones de cores diferentes muito diferentes do criador e que não podem ser destruidos com cortes somente com um atk forte ele pode ser destruido

Então 4 vão em sua direção jogando mais kunais enquanto mais um fica do meu lado , então depois disso uso-
Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão)
Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Existe apenas no jogo Narutimate Accel 2
Descrição: Sai usa uma técnica para aumentar um pergaminho com um desenho de dragão pronto. Quando ele diz o nome do jutsu, o pergaminho se abre e dele sai um dragão gigante que vai em direção ao oponente, o agarra e o leva para o céu desce em uma velocidade rápida se joga, junto com oponente, em cima do pergaminho voltando ao seu estado normal e esmagando o oponente.

e pra finalizar uso-

Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Então apareço a uns 30 metros de vc e começo a jogar kunais com selo bomba

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue2600/2600Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue2700/2700Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:31 pm

off: bom ñ eram gotas de chakra mais sim lanças de chakra da estrela mais tudo bem

Isso ñ é uma luta pra ver quem é o melhor entre nos dois por tanto ñ tem pq fica enrolando era so pra mim ver se vc era bom

por tanto acaba de virar um chunnin caso ja tenha feito as 5 missões rank D
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de sai com pein Left_bar_bleue150/150Teste chunnin de sai com pein Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:34 pm

Ok já fiz as missions pode muda meu rank xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunnin de sai com pein Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de sai com pein   Teste chunnin de sai com pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunnin de sai com pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste chunnin (avaliador Pein)
» teste chunnin de raumizinhou
» Teste Chunnin de Sai
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin de Totavio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: