Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste de Amakage de Kisame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2000/2000teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2050/2050teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:19 pm

Local:Floresta
Clima:com nuvens
Ordem de Postagem:
Kizame
Sparks

Regras:
n precisa posta hp nen chakra
e o resto tu deve sabe


Última edição por Sparks em Sex Out 23, 2009 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kisame
Aluno de academia
Aluno de academia
kisame


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kisame
HP HP:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue100/100teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue100/100teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (100/100)

teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:23 pm

serto comeso avansnedo com semehada em meu punho e tento te golpear no abdomen caso desvie tentarei te dar uam rasteira e atcar sua cabessa com semehada caso desvie eu correria para tras e esperar seu movimento

obs:sei usar ninjustsu só n quis ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2000/2000teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2050/2050teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:46 pm

Off:ja q é treino de kage n irei deixar passar
quando vejo vc vindo em minha direção uso O:
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
depois disso inves de te puxar eu te impuro(se estou em baixo da terra escaparei de seu atack)
e asim uso:
Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:Orochimaru e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
para tentar te empurar pra cima em seguida se vc subir ou n na mesma subo para a super fice
em seguida ativo meu sharingan nivel 3 e olho diretamente para vc ativando o:
Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
kisame
Aluno de academia
Aluno de academia
kisame


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kisame
HP HP:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue100/100teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue100/100teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (100/100)

teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:54 pm

off:vou ter de usar ninjusts n queria
off2:como feis o vento me jogar para sima se eesta de baixo da terra? vou considerar que vc saio da terra e depois de usar o jutsus entrou novamente

on:ao sair tento uar
Citação :
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
asim o tufão se choca com aqueela grande quantidade de agua
e depois uso

Citação :
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi
Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
asim com tanta agua vc perdare minha cvisão então faos a volta no terreno antes de vc entra n aterra novamente e tento te golpear com a minha semehada
obs:assim quee corri o tufão perdeo velocisade com a agua e consegui escapar dele siando de seu curos e tbm com a grande quantidade de agua acabei n venddo seus olhos e como estou atrass de vc n serei atingindo pelo genjustsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2000/2000teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
teste de Amakage de Kisame Left_bar_bleue2050/2050teste de Amakage de Kisame Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:58 pm

vejo meu fuuton se chocando com o Suiton asim ele me leva quando percebo estou em baixo da agua e
uso o:

Citação :
Nome: O Guerreiro Diablo a Invocação dos Infernos
Rank: SS
Quem usa: Sparks
Velocidade:Rapida
Descrição:
Após Sparks manter seu Sharingan Ativado, ele concentra o chakra em sua mão e a bota no xão, invocando o Diablo, uma grande invocação dos infernos, ele tem grandes asas e grandes poderes, ele pode voar e Lançar penas com fogo e tmb pode se desinvocar sózinho, menos na hora de morte, ele só obedece a Sparks, seu Unico mestre, Diablo é o guardião de Sparks, e juntando Diablo Angelo e Preias, forma o Triu Shinigami, essas 3 invocaçoes são os Simbolos do Grupo Shinigamis.

Diablo:quem ousa me invocar? Ó.Ó
-cale a boca e me tire daki lógo
quando eu vou ser afogado pego a mão de diablo e ele começa a voar
-uffs quase mais agora tem otro problema, tenho medo de altura aaaaaaaa
em seguida vejo um grande quantidade de agua(bom ja q comesei a voar axo q n fiquei no riu)
-ele deve ter feito isso
asim vejo q ele n tinha caido em meu genjutsu
Diablo:e agora oq faremos?
-nun sei
Diablo: isso é oq da quando se escuta o pein
-tem razão odeio faser tests --''
em seguida vou para as costas de diablo e fico segurando nos chifres dele
Diablo:maldito isso doi --''
-pare de reclamar vc é meu guardião
em seguida uso o:

Citação :
Raiton Kage Bunshin
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

asim crio 2 clones e diablo os segura com suas 2 mãos
Diablo:quando sair daki irei te matar ¬¬
-ok vo marca na minhalista de quem quer me matar, tem lugar pra amanhã aceita?
Diabo:cale a boca mestre --''
-ta vamos lutar
em seguida peso para ele tocar os clones na agua
-muahaahah sempre quis falar isso *--* Katsu(pq os clone vão estourar)
Diablo:hora do Show mestre
asim ele voa sobre as nuvens
fora de seu olhar
asim ele fica réto como uma mesa e eu pego equilibrio para ficar de pé em cima das costas dele
Diablo:aaaaaa minhas costas Sad
asim uso o:

Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.

asim miro um final flash na agua e otro no corpo dele(ja q sei onde ele esta por causa do sharingan)
-bom n ira faser muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste de Amakage de Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: teste de Amakage de Kisame   teste de Amakage de Kisame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste de Amakage de Kisame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memorial Amakage
» Teste Gennin do Pain/Nagato
» Teste de Sai
» teste genin de raidou kozunoha
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: