Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de raidou kozunoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:22 am

esperando avaliador* Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue2600/2600teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue2700/2700teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:06 pm

off: maulz minha net naum tava funcionando hj, o teste é facil faça um ataque com 3 jutsu de maneira inteligente e com estrategia depois esquivar de um ataque meu e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: teste   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:08 pm

foi mal eu nao ter compareçido ontem foi pq eu nao estava em casa mas vamos la

logo no começo ativo sharingam , olho pro pein e aponto meu dedo pra ele e digo:-vou te mostrar alguns genjutsus.
enquanto eu apontava o dedo pra ele eu tento lançar um genjutsu na intençao de pertubar ele causando-lhe seus piores pesadelos, enqunto isso eu preparo um outro genjutsu, e lanço este pra destrailo com corvos que se transformam em shurikens de vento demoniaco na intençao de acerta-lo severamente , e faço um kage bushin e eu fico afastado e o bushin mais proximo de vc , se caso vc escapar do genjutsu o bushin lançara um Goukakyu Chakra no Jutsu em vc.


Citação :
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatóRIO DE CHAKRA.


jutsu de suporte
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1200/1200teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1850/1850teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:13 pm

Off: Eu vou postar pelo Pein (ele me pediu) porque ele esta ocupado com uma coisa que aconteceu.

Off1: Vc nao pode usar genjutsus visto que ainda é aluno de academia e por isso so pode usar sharingan nivel 1. Entao seus genjutsus estao anulados. So fez o kage bunshin.

On: Entao ao ver o kage bunshin eu faço um bunshin bakuretsu e ambos usamos karasu shunshin no jutsu e aparecemos atras de vc e usamos goukakyuu chakra no jutsu. Um para vc e outro pra seu bunshin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:53 pm

agora complicou num posso usar nada ! posso pelomenos usar um jutsu ramk A ?

me diga e amanha eu defendo o golpe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1200/1200teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1850/1850teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:21 am

Off: Voce pode usar todos os jutsus de seu personagem menos os que usam do sharingan nivel 1 pra cima.
De resto pode usar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:20 pm

olho a situaçao e uso a tecnica de movimentaçao rapida entre folhas pra me afastar de vc mas vejo q em minha direçao vem uma bola de fogo entao me defendo com o msm jutsu q vc usa em mim Goukakyu Chakra no Jutsu.



Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.



Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1200/1200teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1850/1850teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:29 pm

Off: Bom vamos la acabar com isto que vc ja esta passado de qualquer maneira.

On: Depois dos ataque se anularem eu activo meu mangekyou sharingan e eu e meu bunshin usamos Amaterasu e sendo assim formam-se chamas de Amaterasu a sua volta e por cima e elas começam apertando e continuarao assim ate tocar em vc e ser consumido pelas chamas...

Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Ir para o topo Ir para baixo
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:50 pm

eu achei q so precisava esquivar de um ataque so nesse teste por isso eu nao reataquei.
e se eu nao me engano o amaterasu precisa de preparaçao antes de execulta-lo.
cara e como é q tu acha q eu vou defender isso se eu so sou genin???
nun da pra desviar dissu naum com habilidades genin!!!!!!
tu ta me zoandu???
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1200/1200teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1850/1850teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 4:21 pm

Off: Sim te estou zoando...xD E o amaterasu basta ter o mangekyou sharingan activado e olhar e as chamas sse formam.

On: Ao ver que o aluno nao vai conseguir fazer nada eu desfaço as chamas do Amaterasu e digo: Voce lutou bem e parabens já é gennin.

Depois me desfaço em corvos e saio voando do campo de treino...
Ir para o topo Ir para baixo
raidou kozunoha
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
raidou kozunoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 32
Localização : debaixo de uma concha na praia

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue400/400teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:33 am

vlw agora como eu coloco meu hp e chakra num da pra colocar
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1200/1200teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de raidou kozunoha Left_bar_bleue1850/1850teste genin de raidou kozunoha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:22 pm

ja coloquei pra vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de raidou kozunoha Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de raidou kozunoha   teste genin de raidou kozunoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de raidou kozunoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [teste chunin de raidou kozunoha]
» teste genin
» teste genin
» teste genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: