Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste jounin de Sai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:32 pm

Local:Floresta com muitas arvores com Muita neve msm
Temperatura:3 Graus.Nevando.
Regras-
-As mesmas
Ordem de postagem-
Citação :

Pein
Sai
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue2600/2600Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue2700/2700Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:46 pm

1- vc ainda ñ tem todas as missões q precisa para fazer o teste jounin vc tem 5D e 3C e precisa de 5D, 3C e 2B por tanto tu ainda ñ pode fazer o teste

2- Como quem vai ser testado é vc e ñ eu quem ira começar postando é vc e ñ eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:46 pm

Pronto agora que já tenho as missoes vou começar-
-Primeiro chego no campo com um capuz negro , depois falo-
-Hm...Estou ancioso para lutar com voce ... Hoshikage Pein ... Após Dizer isso jogo 2 kunais e uso-

Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Depois apareço a 10 metros atrás de voce pego um pergaminho das costas e faço-

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

Desenho muitos animais desconhecidos (100 praticamente) e faço um selo dando vida a eles , 20 vão em sua direção enquanto 10 vão para a direita e o resto vai em sua direção tb.
Depois faço-

Nome:ClonesPaintColor
Rank:C
Quem Usa:Sai
Elementos:nenhum
Velocidade:Rápida.
Descrição: Rapidamente sai cria no max 5 clones de cores diferentes muito diferentes do criador e que não podem ser destruidos com cortes somente com um atk forte ele pode ser destruido

2 Clones ficam parados na minha frente enqaunto 2 vão em sua direção e ficam tentando te acertar com 2 shurikens a cada 2 segundos , enquanto o outro corre para dentro da mata fechada.

enquanto ele corre faço-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio asas e fico voado enquanto voo crio uma bolha em volta de mim e desa bola saem 5 shurikens e 3 homems de tinta com mão de facão e eles vão em sua direção e por ultimo uso-

Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão)
Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Existe apenas no jogo Narutimate Accel 2
Descrição: Sai usa uma técnica para aumentar um pergaminho com um desenho de dragão pronto. Quando ele diz o nome do jutsu, o pergaminho se abre e dele sai um dragão gigante que vai em direção ao oponente, o agarra e o leva para o céu desce em uma velocidade rápida se joga, junto com oponente, em cima do pergaminho voltando ao seu estado normal e esmagando o oponente.

Uso novamente-

Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Depois apareço a 50 metros de voce.

Spoiler:

Spoiler:


(Sem posta hp e chakra já que é só um teste ok!... se precisa se fala que eu edito)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue1500/1500Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue1750/1750Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 6:28 pm

Então chego no local e ativo meu sharingan lv 3 e vejo você criando um tanto de bichim estranho e uso:


Spoiler:

Então ele voa para o alto mas para perto de você com uma distancia de 5 metros(com essa distancia a neve não vai conseguir apagar o fogo.) e manda varias bolas de fogo que destroi teus bichim então vejo seus clones tacando shurikens em mim então eu uso:

Spoiler:

Então faço 5 clones e 2 ficam jogando shirukens nas shirukens que seus clones taca então lugia manda 2 pulas de fogo em seus clones então logo depois que eles acabam eu uso :

Spoiler:

E crio azas então vôo mais pra cima e vejo shurikens vindo em minha direção e depois vejo uma fumaça então taco 5 kunais controladas por fios de nilon em minha então as kunais acertam as shurikens que caem no chão e vejo so 2 carinha parecendo gaviões e um tenta me bater e eu giro meu corpo pra tras então eu vejo um outro então eu taco 2 kunais nele que desaparece então eu pego a minha kusanagi e uso :

Spoiler:

QUe vão em direção a os seus clones então eu vejo a tua invocação vindo em minha direção então lugia taca 10 raios e 5 bolas de fogo em direção ao seu dragão e falo:
Eu:Você é bom.
Então eu uso :

Spoiler:

E eu junto com os clones usamos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste jounin de Sai Left_bar_bleue150/150Teste jounin de Sai Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:15 pm

Off1=Achu que vc cometeu auto-hit quando disse-
Então ele voa para o alto mas para perto de você com uma distancia de 5 metros(com essa distancia a neve não vai conseguir apagar o fogo.) ''''''''''''''''''''''''''e manda varias bolas de fogo que destroi teus bichim'''''''''''''''''''''''''''''' Voce não pode afirmar que destruiu meus animais e se eu falar que eles se esquivarem?
Off2=Só vi o chidori de atk xP
Onn=
Meus animais desconhecidos não são burros e tentam se esquivar pulando para a direita enquanto para me esquivar do seu chidori uso-

Sumi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Apareço a 60metros de distancia e jogo 2 shurikens e falo-
-Vamos acabar logo com isso Cool enquanto falo uso-

Ninpou - Choujuu Giga • Ryuu (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta • Dragão)
Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Existe apenas no jogo Narutimate Accel 2
Descrição: Sai usa uma técnica para aumentar um pergaminho com um desenho de dragão pronto. Quando ele diz o nome do jutsu, o pergaminho se abre e dele sai um dragão gigante que vai em direção ao oponente, o agarra e o leva para o céu desce em uma velocidade rápida se joga, junto com oponente, em cima do pergaminho voltando ao seu estado normal e esmagando o oponente.

Então uso-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio o maximo de tinta que posso então crio um lago de tinta , desse lago sem braços gigantes de tinta e tentam de pegar e puxalo para dentro do lago enquanto faço novamente-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio mais uma camada de um escudo de tinta em minha volta e tb crio uma nuvem de tinta pequena e dela saem lanças de tinta para todos os lados durante 2minutos até a nuvem acabar e depois uso pela 3 vez-

Nome-Mistério da Tinta
Tipo-Ninjutsu
Rank-S
Descrição-Sai cria uma grande quantidade de tinta com chakra e pode fazer virar qualquer coisa como -Dragão,Asas,Kunais de Tinta etc...

Crio mais um lago que se junta com o outro e desse lago saem 200 braços de tinta que tb tentam te puxar , e desses braços saem laminas de tinta para todos os lados.
então eu uso por ultimo-

Nome:ClonesPaintColor
Rank:C
Quem Usa:Sai
Elementos:nenhum
Velocidade:Rápida.
Descrição: Rapidamente sai cria no max 5 clones de cores diferentes muito diferentes do criador e que não podem ser destruidos com cortes somente com um atk forte ele pode ser destruido

Os 4 clones vão em sua direção enquanto 1 fica parado jogando shurikens em vc para tentar acertalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste jounin de Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jounin de Sai   Teste jounin de Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste jounin de Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste jounin
» teste jounin de alvani
» teste jounin de koyuki
» Novo teste Jounin
» Teste Prático Jounin de Gaara09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: