Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A luz sendo consumida pelas trevas

Ir para baixo 
+4
Sai
Jiraya19
Diamond
Pein
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A luz sendo consumida pelas trevas   A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:47 pm

off: vo criar o topico da luta de vcs

Spark usa o jutsu de agua para apagar o fogo porem leva um pouco de tempo para ele conseguir apagar o fogo, então quando diz q vai lutar um deles pula para a direita e outro para a esquerda assim um ficando na frente (porem ainda longe) do spark e outro do Yugi

off: vo criar o topico da luta de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A luz sendo consumida pelas trevas   A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 3:02 pm

De dentro do templo pode se ouvir uma voz gritando: "ññññññññ... Tsubaki, Toru, Tsuki onde vcs estão? Misericordia Deus eu sei q existe um plano para todas as coisas vivas, desde pequeno eu aprendi isso com a minha familia, mas por favor ñ deixe q o mau triunfe eu imploro sua misericordia para defender aqueles q ajudaram a primeira vila, aqueles q ajudara A MINHA vila." Então apos ver q todos morreram outro grito pode ser ouvido "ñññññññ pq? pq isso tinha q acontecer?" Então saio com duas crianças mortas no colo, "so agora eu pude entender, aconteceu comigo, com os meus pais e com todos aqueles q nos ajudaram. Tudo oq eu acreditava, todos os que eu amava, minha vida inteira tem sido uma mentira a oração ñ leva a salvação, so conseguiremos fazer algo se criarmos um mundo novo e a unica maneira de se criar um mundo novo é destruindo o antigo!!! Quando essas crianças completarem o seu ciclo de reencarnação, quando suas almas voltarem para esse mundo eu quero q ela voltem para um mundo melhor daquele q elas deixaram"

Então fico olhando para a luta sem saber oq faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A luz sendo consumida pelas trevas   A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:35 am

Então eu chego rapidamente e falo:
Eu:Foi mal é culpa do chamado da natureza.
Então fico olhando sparks e yugi lutando e falo:
Eu:CAso precisar de ajuda é so me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A luz sendo consumida pelas trevas   A luz sendo consumida pelas trevas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A luz sendo consumida pelas trevas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» missões das trevas
» O lider das trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: O inicio do fim-
Ir para: