Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O lider das trevas

Ir para baixo 
+2
Gaara09
Pein
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:28 pm

Em busca do lider do grupo

Quantidade de shinobis: 4

O senhor hoshikage preocupado com a segurança do mundo shinobi mandou 3 genins de hoshi procurarem um bom lugar para se criar um templo onde todos os kages se reuniriam e discutiriam a paz e todos os problemas do nosso mundo, porem o genins ñ voltavam nunca para hoshi e então um certo dia uma carta com a foto dos 3 genins boiando mortos em um riacho chegou as mãos do hoshikage, então o hoshikage começou a perguntar pq alguem mataria 3 genins de hoshi e quem teria feito isso? Porem isso ñ era tudo a foto era assustadora havia todos os tipos de figuras de maldições desenhadas nos corpos dos genins, quem fez isso permanece um misterio e msm o hoshikage tentando esconder isso todos acabara sabendo, apos um tempinhu um genin de otto entra ofegante em hoshi e diz por favor minha vila esta muito fraca para mim permanecer la msm o kojirou indo la de vez enquando, eu vim pra ca pq soube q esta é a vila mais forte do mundo shinobi, por favor me proteja com a sua força, então sem entender fico olhando para ele e ele continua eu recebi uma carta q diz: vc ficou sabendo dos 3 genins? o proximo sera vc q ira para o inferno! veja senhor hoshikage então digo me deixe sozinhu genin de otto irei ver oq posso fazer.
Então me dirijo ate o sabio da colina de hoshi e pergunto para ele sobre os acontecimentos meditamos juntos e depois faço algumas pesquisas e descubro q passaram se 250 anos a hora da vingança chegou, quando os rios desaparecerem, a lua morrer e o dia virar noite, quando as trevas aparecerem uma pessoa conhecida como filho de Deus vira, estes desenhos nos genins foram usados por um grupo oculto a muitos seculos atras e este simbolo foi banido e ñ foi visto por um longo tempo, porem quando volto para meu gabinete percebo q um jounin de hoshi saiu da vila atras de respostas e então penso droga mando 2 guardiões irem procura-lo e eles vão ate o lugar onde o genin de otto esta escondido em hoshi e la eles veem o jounin dentro da casa q o genin de otto esta juntos com outros mercenarios q o genin rico de otto contratou, então antes de os guardiões chegarem eles escutam gritos de pessoas e o genin implorando q todos o protegesse, então o jounin so ve corpos de mercenarios ñ chão porem ñ pode ver o inimigo, nem msm os guardiões conseguem ver é como se fosse um fantasma q tivesse atacando os inimigos nem msm o fluxo de chakra pode ser visto so vesticios dele era possivel ser visto então nem mesmo quase 15 mercenario conseguiu proteger o invasor de matar o genin nem msm o jounin q ao menos nem pode ver o invasor então o jounin sai da casa e consegue ver o vulto de um homem segurando uma espada então o invasor simplesmente vira a espada e uma luz incrivel acerta os olhos do jounin o jogando longe e ainda o fazendo desmaiar e tirando a sua visão graças a incrivel luz branca q saiu da espada do invasor então os guardiões pegam o jounin e os levam para o hospital de hoshi e apos um tempo percebemos q so o genin estava morto os outros mercenarios estavam apenas inconcientes então curamos eles tb e me dirijo ate os dois guardiões para ter informações sobre oq aconteceu, mas antes um aviso tinha sido mandado para um genin do teu ele tb recebeu uma carta dizendo q ele iria morrer na carta estava escrito: a terceira vingança vai acontecer quando anoitecer, quando o dia virar noite, quando as trevas aparecerem, o filho de deus vira
Chego para falar com os guardiões la eles me dizem q o jounin esta mau porem vai se recuperar o jounin foi atingindo por um luz incrivel nem eu q sou um guardião ja tinha visto uma luz como akela, foi uma energia q foi transferida pela espada e assim paralisou todos os movimentos do jounin, os mercenarios ñ tinha nem um corte se quer nenhum hematoma eu acho q eles acabaram desmaiando por causa da luz q foi transferida com um grande velocidade ate eles, senhor eu sinceramente ñ sei mais o estilo dele e sua força esta no mesmo nivel q o seu, porem ele tem um trunfo q é a super velocidade, então um genin diz fique quieto ñ existe ninguem mais forte q o senhor hoshikage eu ñ quero mais ouvir essa mentira, então o guardião continua: ñ é so isso eu pra ser sincero msm senhor acho q o nivel dele é superior q o seu, então o genin começa a rir, nem pensar o hoshikage é superior a kage nunca perdeu antes ninguem é mais forte q ele a ñ ser q ele seja um deus, então o guardião diz isso msm ele é tão forte q pode ser chamado assim ele é tão forte q mesmo o tendo visto é dificil de acreditar q uma pessoa como ele exista.

Então apos tudo isso aviso todos os kages e então digo q devemos mandar shinobis para descobrir oq é essa pessoa, quem é ela, pq esta matando alguns genins e deixando outros vivos, qual é o objetivo dele

Essa missão tera varias partes essa é a primeira, todos q tiverem na primeira estarão automaticamente na segunda pois sera continuação


Última edição por Pein em Seg Out 26, 2009 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2150/2150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2050/2050O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:44 pm

off:Como vamos fazer essa missao?Tipo vamos ter que criar um tpc,como?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:56 pm

Gente olha o flood mais como muitos estão com duvidas vou postar aki sera assim exemplo essa missão aki é um shinobi super poderoso q quer destruir tudo, então oq vcs faram no primeiro post sera como uma missão normal vcs dirão eu vo fazer isso pra descubrir isso desse jeito dai o outro diz e eu vo ajudar ele assim e etc, oq vai mudar aki é q se vc disser q vai destruir um predio de hoshi um predio la na minha vila sera destruido se vc morrer vc ira morrer, e assim por diante

e outra coisa é q por exemplo vcs diram como o faram e dai a missão ñ ira acabar ai eu irei dizer exemplo gaara vc ñ achou nada porem enquanto procurava um shinobi apareceu atras do seu irmão para o atacar e dai os 4 poderam fazer algo enquanto a isso entendeu e dai vc diz aki q foi pra ame e dai ta acontecendo alguma coisa em hoshi vcs ñ estaram em hoshi pq postaram aki q estão em ame protegendo um genin q esta prestes a ser morto, e assim por dia a missão so acaba quando tudo oq pediu pra ser feito seja realmente feito

Entenderam? Espero q sim qq duvida poste na parte de duvidas la nas regras e ñ aki por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:54 am

Quem fara essa missão: Gaara09, Jiraya19, Sai e totavio

So podera começar quando tiver mais dois e quando isso acontecer todos postaram aki dai direi oq aconteceu e então a missão ira continuar, lembrando q ninguem podera afirmar nada no primeiro post exemplo eu fui e achei tal coisa e ele me falo tudo pq eu q irei dizer se vc conseguiu ou ñ se vc quiser procurar algo so ira dizer como o fara e pronto so podera usar um post para isso

Boa sorte a todos qq coisa vejam regras, oq eu escrevi aki para o gaara e me mandem mp


Última edição por Pein em Qua Out 14, 2009 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:10 pm

podem começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:06 pm

Primeiro Vou até o portão de Hoshi depois falo-
-Essa vai ser a minha missão mais perigosa tenho que ficar atento...Após isso pego meu pergaminho e uso-

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

Depois desenho muitos e muitos passáros e uma coruja gigante , então faço um selo e eles saem do papél , Subo em cima da coruja enquanto os passáros rondam o mundo para ver se acham alguma pista então eu falo-
-Vejam se acham um jeito de acha pistas desse assasino...Após isso começo a caminhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:53 pm

Apos sobrevoar durante um certo tempo vc ve q uma vila perto de hoshi tem algo estranho essa vila é bem pequena e geralmente calma porem todos estão apressados e parece ate estar desesperados e quando olham para vc sobrevoando o local tentam se esconder, a vila esta tomada pelo medo, mais pq? sera q isso tem a ver com tudo q esta acontecendo?

Cabe a vc descobrir ou ñ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:57 pm

Quando estou sobre voando por aquela vila olho para os moradores chamo Gaara09,Jiraya19 e totavio para verem oque está acontecendo ( isso se eles estiverem voando ou perto de mim pq eles ainda num postaram xP) então tento pousar na vila em um lugar onde não tem muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2150/2150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:00 pm

sai do gabinete do Mizukage e vou para minha casa pegar suplimentos pq e uma missao perigosa ,entao vou ate o portao da vila deixo um selo Hiraishi Fuuin Kuchiose

Citação :

Hiraishin Fuuin Kuchiose

(Selamento Espaço-Temporal das invocações))
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos

ai faço 50 kage bushins e vamos andando ate Hoshi para mais informaçaoes e enquanto isso poderiamos procurar algo no caminho



precisa de gasto de chakara??
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2000/2000O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2050/2050O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:04 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:06 pm

Spark vc esta na outra missão meu deus gente vamos ler antes de postar quem são os integrantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:08 pm

Off:Totavio num sei se vc viu mais nois achamos uma vila xP
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2150/2150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2050/2050O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:09 pm

faço:

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

E vou flutuando do lado de Sai.E falo:

-Vamos pousar aqui e ver o que esta acontecendo.

off:Não vou postar o Chakra e Hp porque ainda não ajeitaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:17 pm

off: finalmente agora estão começando a entender

Apos o gaara e o sai e possivelmente o totavio chegar na vila todos ficam mais longe possivel de vcs, alguns entram em suas casas e trancão as portas e janelas e ñ demorou muito para vcs perceberem q so ao ver vcs eles ja se afastavam porem quando viam q vcs eram shinobis (bandana) se afastavam mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:19 pm

Quando vejo todos saindo e indo para as suas casas fechando as portas na minha cara , Falo-
-Aqui deve ser uma vila pacífica onde não existem shinobis vamos ir fundo nisso e tentar achar pistas , tenho um precentimento que o assasino possa estar aqui . depois vejo se não a um bar,casa ou alguma coisa aberta para pedir informaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:27 pm

Apos andar um pouco tu acha um bar e assim q tu entra vc pode ouvir bem baxinho ah ñ outros shinobis, ja ñ basta os outros 3 q ja entraram a pouco aki, então o dono chega e diz desculpa mais estamos fechando, vão embora, então alguem pega vc pelo braço era um rapaz de capuz e ele diz por favor me acompanhe vcs todos

(suponhando q vcs o acompanharam)

ele te levam para um beco e diz vcs devem ser amigos dakeles outros 3 shinobis q estiveram a pouco aki.
Bom então vcs devem estar procurando a msm coisa a verdade sobre o grupo q massacrou a vila ao lado da nossa ñ é? Mas estranho se vcs tem a msm missão pq estão separados? vcs também estão querendo saber onde o do filho de deus vai atacar ou estão querendo algo diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue1150/1150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue1550/1550O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:31 pm

para acompanhar Sai Gaara e o Totavio invoco o Gamabunta:

Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

depois de invocar o gamabunta eu subo em cima dele e acompanho o´pessoal depois vejo que eles pousou entao pousei tambem.

vejo que Sai vai em um lugar aberto entao digo a gamabunta:

-vai procurar pistas Quaquer coisa eu grito sei que pode escutar de qualquer lugar.

Gamabunta:-sim mestre Jiraya19.

e fui acompanhar o Sai(tambem o pessoal se eles postar que acompanhou o Sai) enquanto Gamabunta procurava as pistas.

Chakra:1000-115=875
Hp:1200
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue1150/1150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue1550/1550O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:35 pm

off:alguem posta para eu postar a continuaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:39 pm

Acompanho os Shinobis desconhecidos até o beco e penso-
-Isso pode ser uma armadilha
Após isso fico preparado para sacar uma kunai e falo-
-Não , estamos a preocura de um assasino , mais não posso dar mais informaçoes oque essa vila tem de errado?
Assim pego um pergaminho e minha pomba entra nele. e fico preparado para denhar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue1150/1150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue1550/1550O lider das trevas Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:46 pm

O pessoal estava levando o Sai vejo que o Sai reage entao falo alto:

-Gamabunta!!!!

entao gamabunta chega e sem eu manda ele pega o cara que estavam segurando o Sai e coloca ele com muita delicadesa a dez metros de nos entao eu digo:

-Sai acho que isto é uma armadilha que pode nos levar aonde esta o assasino entao vamos deixar ele nos levar e la pegamos o assasino blz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2150/2150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2050/2050O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:55 pm

Vou acompanhando Sai e a equipee vejo Jiraya19 e falo para Jiraya19:

-cara deixa ele perto da gente ele quer nos ajudar.

E grito para que o shinobi que esta a 10 metros escutar:

-Ele não seria louco de enganar nós.
E saco minha Katana Especial coloco a Sutsu no meu pescoço e falo pro Sabaku:

Eu:Fica do meu lado e não sai de perto de mim em nenhum momento entendeu?
Sabaku:Entendi.

off:vou ficar esperando vcs postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:59 pm

Olho para Jiraia pego no braço dele e e digo bem baixo-
-Cale-se!!! Não percebe que ele pode ser cumplice do assasino , Ou até mesmo o Assasino próprio!!! Após isso largo o braço de Jyraia e falo para o shinobi de capa-
-Estamos a procura de outra coisa ... mais que grupo que massacrou a vila ao lado? poderia me dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:18 pm

Então o shinobi de capuz diz: Nossa vcs são bem desconfiados msm hein, antes achava q o povo exagerava em sair correndo de vcs mais vejo q eles tem razão ja q um locou chama o gamabunta um bixo totalmente discreto e ainda mais atacar um inocente.
Se eu fosse o lider eu ja os teria atacado enquanto estavam de costas e ñ chamaria vcs e dai sim ia te atacar isso é burrice eu chamei vc aki pq ninguem pode ouvir oq eu vou dizer.
Oq esta errado com essa vila? A vila do lado foi brutalmente destruida e quem fez akilo disse q se alguem daki disse qq coisa sobre para algum shinobi iria pagar ñ so com a sua vida mais tb com a vida da propria vila, pois ele iria destruir essa vila tb.
A razão de o filho de deus estar tão preocupado com essa vila é q somos os unicos q sabemos pelo menos em parte oq aconteceu nakela vila, uma vila q estava crescendo atraves da bondade e de trabalho arduo e justo porem sempre q alguem cresce os pequenos ficam com inveja e fazem de tudo para q eles se deem mau e foi isso q aconteceu, porem nem toda a inveja do mundo foi capaz de impedir o crescimento dakela vila e então um grupo q ninguem sabe muito a respeito foi la e destruiu akela vila, isso é a unica coisa certa q se sabe, depois é tudo boato tem gente q diz q morreram todos, outros dizem q apenas dois conseguiram fugir, outros dizem q esses dois agora fazem parte do mau.
A unica coisa q posso dizer é q o grupo ficou encarregado de destruir as vilas q apoiaram o povo q estava crescendo de maneira justa e o lider foi atras de algumas pessoas para mata-las ele envia uma carta sempre avisando q vai mata-las, bom se vcs se esforçarem descubriram quem é essa pessoa e se ficar la provavelmente mais cedo ou mais tarde ira se encontrar com o lider

O pq estou falando isso a vcs? (ele levanta o capuz e vc ve ele ja é bem velho e pela aparencia parece estar tão doente q ñ vivera mais por muito tempo) então ele diz: provavelmente ñ passarei de hj e ñ quero q minha vila viva com medo pra sempre estou contando com vcs, so me prometam q ñ dexaram eles destruirem minha vila por favor esse provavelmente sera meu ultimo desejo em vida então oq vcs me dizem, protegeram minha vila? Prometem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sai
Aluno de academia
Aluno de academia
Sai


Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue150/150O lider das trevas Empty_bar_bleue  (150/150)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:39 pm

Após ele tirar a capa fico com a cara tipo de Shocked depois guardo minhas armas vou até ele estendo o braço para um aperto de mão e falo
-Sim vamos ajudalo se ... mas só se voce der alguma coisa em troca ... não vamos arriscar nossas vidas e sair de mãos abanando... Cool Após dizer isso falo
-Trato?...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O lider das trevas Left_bar_bleue2600/2600O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O lider das trevas Left_bar_bleue2700/2700O lider das trevas Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:50 pm

Então ele abre um sorriso e diz shinobis sempre pensando a msm coisa, bom se vieram aki da pra deduzir q seu kage ira paga-los por essa missão e quão melhor a fizer melhor sera recompensado, e creio tb q é trabalho dos shinobis proteger os mais necessitados e por ultimo se querem encontrar realmente o lider pesso para q tenham cuidado acho q ele é mais forte do q o proprio hoshikage e como sempre manda uma carta antes de matar a pessoa ñ sera muito dificil acha-lo desde q tenha paciencia pois so perguntar a todos os kages se alguem da vila recebeu a carta e pronto uma hora vcs acabaram achando o lider

Bom acho q ja o ajudei de mais ate pq acho q ninguem dessa vila ao menos chegaria perto de vcs, por tanto espero q realizem o meu ultimo desejo (começa a tossir) ñ deixei q mais gente inocentes morram (cai de joelhos no chão) proteja a minha vila (então cai no chão) protejo todos aqueles q necessitam de vcs (então ele olha diretamente nos olhos de vcs) e então diz: prometam!!!
Apos isso ele morre
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O lider das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O lider das trevas   O lider das trevas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O lider das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» missões das trevas
» A luz sendo consumida pelas trevas
» Sala do líder médico.
» Novo lider Médico
» Teste de Lider dos Guardiões kkk ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: O inicio do fim-
Ir para: