Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunin de uchiha-sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:34 pm

chego e espero o tsuchikage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2100/2100Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:51 pm

Chego tiro a minha capa de kage digo:

- De o seu melhor! Pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:05 pm

off:precisa posta hp e ch?se precisa poisto no proximo

vejo o kage chega entao falo:

-se vc nao se preparar vc pode morrer mario-sama

ento para começar invoco kirã que joga 2 bolas de fogo em sua direçao e dou 1 pilula de soldado para ele e ele começa a voar para tras e eu na ponta da cauda dele jogo 2 bolas de fogo em sua direçao




jutsus usados

Kuchiose:ryuka(invocaçao:Dragao)
Rank:C
Quem usa:uchiha renato e quem eu deixar fazer o pacto
Nota:a cada rank que eu subo o dragao sobe tbm ex:eu virei chunin ele vira Rank:A
Descriçao:é um dragao do tamanho do gamabunta que pode jogar bolas de fogo e se alimentar de fogo o alimetar de fogo e por rank se ele for rank C ele pode alimentar de um jutsus de rank anterior a ele(no caso na atualidade rank D) e ele tem chakra propios que é exatos 800 de CH se ele for rank A e 400 se ele for rank:C

Abilidades especiais

pilulas de soldado

1 pilula

velocidade aumentada

se alguem quiser faver um pacto com meus dragoes tera que cria o propio e tera que pedir para mim para faser o pacto

Katon: Goukakyuu no Jutsu
bola de fogo
rank:C
quem usa todos os usuarios de katon
o usuario joga uma bola de fogo em direçao ao inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2100/2100Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:35 pm

off: vc nao pode usar as pilulas do soldado

nao, nao é preciso postar hp e chakra

on: Vendo vc invocar o seu dragão activo o sharingan nivel tres.

Para me defender das bolas de fogo do seu dragão e as suas faço 2 Gouryuukas, um é para me defender das bolas de fogo do seu dragão e a outra é para me defender das suas duas bolas de fogo.
(off: os nossos ataques foram anulados)

Depois mando 3 bombas de fumo. Em seguida mando senbon chidori tentando cortar os seus canais de chakra impossibilitando-o de usar chakra.

Em seguida mando tres goukakyuus para o céu.

Olho para Uchiha Renato e grito:
- Lute com todas as suas forças e mostre me que merece se tornar CHUNNIN!



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:15 am

rapidamente ativo meu sharingan e vejo seu senbon e peço para meu dragao ir na frete de seu chidori senbon e ele desmaia e some depois ao ver vc usar katon goukyuka no jutsu eu vou em sua direçao tentando corta seu pescoço um mao com a kunai no pescoço e a outra em direçao ao seu peito(coraçao) mas antes jogo um katon goukyuka


Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.


Última edição por Uchiha renato em Dom Jun 27, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2100/2100Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:56 am

off: vc nao pode ver as senbons chidori, pois estas são microscópicas, precisa de algo que consiga ver chakra, edite o seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2100/2100Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:42 pm

on: Para me defender do seu ataque de fogo mando tmb um Goukakyuu contra o seu(off: anulam se os dois)

Quando vc tiver a 3 metros de mim irei utilizar chidori nagashi para tentar te acertar e para que vc nao se aproxime de mim.

Depois digo:
- Vc errou em ter deixado eu lançar os Goukakyuus para o céu!

Dito isto levanto a minha mão para o céu e faço Kirin contra vc.

(off: eu mandei 3 Gouryuukas para o céu, no meu post anterior, que tinham a intenção de criar nuvens)

(off: agora surpreenda me no seu proximo post)

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue700/700Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:55 pm

entao eu re-invoco kirã e ele voa e fica de barriga para cima e recebe o golpe diretamente e me esconde debaixo de uma pedra para o golpe nao me afetar e falo:

-kirâ vc estabem? kirãããããããããããããããããããããããããããããããããã

entao fico minha raiva ao limite jogo varias kunais e shurikens com fios de nilon e tento os enrolar com vc e segurando a ponta domfio de nilon eu coloco uma boa dose de meu chakra aton e uso katon goukyua no jutsu e o fogo junto com meu chara anda pelos fioa ate chegar em vc

Spoiler:


Última edição por Uchiha renato em Qui Jul 01, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2150/2150Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste chunin de uchiha-sama Left_bar_bleue2100/2100Teste chunin de uchiha-sama Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:27 am

off: Vc até teve uma boa ideia em se querer defender do kirin pondo a invocação à frente, só que o kirin é rápido e o que vc fez foi, invocar de novo o seu dragão, e voo e ainda se pos de barriga para cima, portanto não deu tempo. Mas como vc até teve uma boa ideia de querer-se defender do kirin apesar de nao o ter feito, vc agora é chunnin. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunin de uchiha-sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunin de uchiha-sama   Teste chunin de uchiha-sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunin de uchiha-sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Testes-
Ir para: