Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de rafinhalf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafinhalf
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2009

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue550/550Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1000/1000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:49 pm

CHego no local e espero o Kage me passar as missoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue2600/2600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue2700/2700Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:57 pm

Pode escolher as missões Rank D qq uma
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafinhalf
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2009

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue550/550Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1000/1000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:00 pm

oks...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue2600/2600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue2700/2700Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:30 pm

são so 3 missões por dia tu sabe disso e as recompensas sou e q escolho
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafinhalf
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi



Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2009

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue550/550Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1000/1000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:33 pm

Citação :
Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank D




Ouço a missao q o kage me passou e vou fazela...

*vou me dirigindo ate o laboratorio da vila, e entao fui procurar o ninja responçavel pela produçao das pilulas do soldado.....

*AXEI......

Eu:Ola...
Ninja: Ola
Eu:Vc é o responsavel pelas pilulas do soldado?
Ninja: SIM....Vc é o ninja q o kage-sama mandou para recolher os produtos?
Eu: Sim.....
Ninja: ok va e procure por toda vila os produtos raros nas florestas, montanhas, minas etc...
EU:ok


*entao saio de la e vou procurar os produtos....
vou na floresta e axo apenas 4...
fui nas montanhas e axei 10 entao fui nas minas e axei mais 15 entao eu continuei procurando por toda vila e entao uma meia hora depois q fiquei procurando volto ate o ninja...

EU: Ola dnovo....
Ninja:ola
eu:entao esta aq eu axei 53 produtos pela vila de hoshi..agora vou embora td bem?
Ninja: obrigado....Ate..

EU: Até +

*vou indo ate a casa do kage e falo missao completa senhor kage-sama acabei de entregar os produtos para o ninja responsavel pelas pilulas....



Citação :
Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Rank:D




*ouço a missao e vou fazer a missao...


Vou ate aonde estava a encomenda.... Chego la pego a encomenda e vou fazer a entrega...

Estou saindo da vila e ninjas amigos meus me desejao boa sorte na misao e eu: Obrigado povo....

*ando uns 15 metros pra fora de hoshi e ouço uns barulhos estranhos entao pego minha kunai e fico olhando pra ver se tem auguma coisa vindo....

Ouço denovo o barulho atras de uma moita e entao vou olhar oq era morrendo de medo Razz
entao quando olhei uma coisa pulou... entao vi q era apenas um coelho....

entao eu *UFFZ....
ando mais uns 20 metros pra frente tendo um total de 35 metros longe de hoshi..... entao eu axo um shinobi da vila da nevoa era 1 genin e 1 chunin....

eu mesmo com medo fiquei firme ali sem sair da minha posiçao quando percebi q ele estava pegando uma kunai..... entao falei: Se n sair da minha frente serei obrigado a atacalo!
NInjas: vc axa mesmo q temos medo de vc?
eu: UUURRRRRRRR
*entao ativo Sharingan lvl 1
e entao lanço 3 kunais em direçao do chunin em quanto isso uso "Sushin no jutsu" e apareço atras do genin e pego ele de refem entao quando percebi era um bushin...
mas eu penso eu nem vi ele fazendo selos.....
entao o Chuna pula para se desviar das minhas kunais e usa "sushin no jutsu"
e aparece atras de min... e diz: me de o pacote....
eu: nunka primeiro vai ter q me matar...
ninja: vc q pediu. * entao ele me ataka com uma kunai
entao eu uso "Kawarime no jutsu"
e apareço em cima de uma arvore fazendo selos.... "Sharingan Soufuusha Sannotachi"
entao 10 kunais e 10 shurikens com corda de chakras foi em direçao a ele....
entao ele corre para tentar fugir eu sabendo q so tinha mais um pouco de chakra pensei vou usar sushin nele para terminar de uma vez a batalha entao usei "sushin no jutsu" entao atoco ele com uma kunai cortando a garganta dele....
entao desvio das minha proprias kunais... e vou indo em direçao a meu destino.
entao ando mais 20 metros e axo um ninja estudante mais logo de cara vi q era inofencivo entao ando mais 15 metros e entro em na vila onde tinha q fazer minha missao entao. entrego a entrega e falo tenho q ir agora...

*entao vou indo d volta pra hoshi vi 2 jounas e 1 chuna perto do corpo do chuna q avia matado.... entao vi melhor fugir antes q eles me vejao pq n tenho mais chakra para lutar... entao corro o maximo q eu consigo ate chegar em hoshi....

entao vou ate a casa do kage falo acabei minha missao kage-sama mais tive q infelizmente matar um shinobi Sad

entao agora fui ate o hospital tratar dos ferimentos e depois fui pra minha casa tirar um cochilo Razz


Citação :

Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.
Rank: D




quando recebo a misao saio a currer da sala do hokage....



passado algum tempo..achei o homem...


e ele disse que fazia anos de cazado e cria entregar flores...mas nao cria gastar dinheiro...entao ele me levou a um campo de flores....e eu cumeçei a currer pelos caminhos do campo e ao mesmo tempo a apanhar flores....


entreguei as flores para ele....e depois entregou a mulher junto com bombons....


e a mulher ficou contente....

e depois fui ao gabinete do kage dizendo que acabei minha missao

OFF: pelo menos as missoes de amanha ja estao prontas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de rafinhalf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai
» missoes de teu 24
» Missões de Iwa
» Missoes de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: