Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste e Sandinho.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:15 pm

Campo de Batalha : Floresta
Clima: Quente e Úmido.
Temperatura:26ºc

Sandinho se apresenta para o teste genin
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2600/2600Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2700/2700Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:19 pm

vejo meu futuro pupilo então digo pode começar e pode usar ate 3 jutsu (vc) e cada corpo seu pode fazer uma coisa, estou esperando seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:28 pm

Corpo-1
prepara o Chibaku Tensei.

Corpo-2 fica me protegendo.

Corpo-3-pula vai pra cima de vc com uma kunai.

Corpo-4-joga 10 kunais.

e outrs corpos ficam com a guarda atenta .
eu fico em posição.


Jutsus usados:


Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo (preparação)


Última edição por Sandinho em Seg Out 05, 2009 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2600/2600Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2700/2700Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:31 pm

desculpa ñ te avisei de uma coisa como é teste ñ precisa postar chakra ate pq seria injusto eu tenho 2500 e vc so 350 e outra vc ñ tem akele jutsu Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) por tanto ñ pode usar e quando invocar os seus corpos vc tem q postar o jutsu de invocação e dizer o corpo de absorvição faz isso, o de gravidade akilo e etc, por tanto edite o seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue450/450Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:41 pm

off.já editei
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2600/2600Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste e Sandinho. Left_bar_bleue2700/2700Teste e Sandinho. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:51 pm

off: ainda ñ arrumo eu negocio q eu disse mais blz vai

Vejo vc invocando seu corpos e então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) então crio asas e posso me esquivar de suas kunais facilmente, ainda mais pq elas ñ tem fio de nilon.

Então la em cima vejo vc se preparando pra usa o Chibaku Tensei então

off: eu poderia te matar mais é so um treino então no vo fazer isso e vo deixar vc sair disso

crio tb Chibaku Tensei assim quando as duas forças absorvem tudo cada um para um lado, é como se fosse q nada estivesse acontecendo ja q uma força esta anulando a outra então permaneço voando ate o poder de ambos Chibaku Tensei acabarem e digo vamos la eskeceu q tb sou um pein ñ vou cair nisso, tu so conseguira me pegar usando estrategia e ñ so falando q vai usar tal jutsu Very Happy



jutsu usado

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste e Sandinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste e Sandinho.   Teste e Sandinho. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste e Sandinho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiba vs Sandinho
» teste genin de raidou kozunoha
» Kiba vs Sandinho
» Missões de Sandinho
» Teste de Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: