Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Aburame Hamtaro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Treino de Aburame Hamtaro Left_bar_bleue750/750Treino de Aburame Hamtaro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Aburame Hamtaro Left_bar_bleue750/750Treino de Aburame Hamtaro Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Aburame Hamtaro Empty
MensagemAssunto: Treino de Aburame Hamtaro   Treino de Aburame Hamtaro Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:10 am

Após uma longa semana , descançando, e pensando como seria a vida depois de me transformar em um shinobi,eu resolvi treinar...

*O que iria adiantar eu virar um Shinobi e não treinar?
Eu me perguntava isso.

Então resolvi começar meu treinamento.

-COmo começarei? '-'

Bem , vou começar treinando Taijutsu , pois meu clã é muito fraco em taijutsu , e posso perder em uma batalha em Campo Aberto Taijutsu X taijutsu...

Vamos começar ,

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)

Citação :
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.

Então meus Kikais criam um Bunshin ,fico impressionado, como esses Kikais conseguem fazer um bunshin tão igual à mim?

Deixo de lado os pensamentos e começo à lutar...

O Bunshin parecia ser quase mais rápido que eu , mas não tão preciso , pois era formado por Kikais...

Depois de uma longa luta eu já estava muito cansado, pois nunca tinha treinado taijutsu ,nas minhas batalhas de treino com Orochimaru eu somente usa Ninjutsu.

...Então resolvi deixar treino para próximo dia
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Treino de Aburame Hamtaro Left_bar_bleue750/750Treino de Aburame Hamtaro Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Aburame Hamtaro Left_bar_bleue750/750Treino de Aburame Hamtaro Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Aburame Hamtaro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Aburame Hamtaro   Treino de Aburame Hamtaro Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:31 pm

Fechado meu treino...
Fui para Hoshi , por ausência de pessoas em Oto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Aburame Hamtaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Solo de Aburame Hamtaro
» Treino entre Aburame Hamtaro e Orochimaru...
» Teste Chuunin de Aburame Hamtaro
» Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...
» Treino de Poiuty5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: