Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:46 pm

Aburame Hamtaro , após sua saída de Oto e entrada em Hoshi vai direto ao centro de missões... Para ajudar, e causar uma boa impressão de sua chegada na Vila.

Hoshikage-sama ,aguardo instruções sobre missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2600/2600Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2700/2700Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:46 pm

tu pode escolher 3 missões por dia no começo so podera escolher rank D, eu fiz uma lista de missões so escolher e pronto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:29 pm

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D


Após aceitar as missões de Hoshikage-sama , resolvo ir até o local do crime , e esperar lá , sabia que logo o "Gatuno" atacaria.

Após pensar em uma armadilha , resolvo botá-la em prática.

Começo envolvendo os restaurantes da cidade com fios de Nyllon, e coloco Papeis Bombas com diversos alimentos perto...

Spoiler:


Depois de 2 horas de espera , quase cochilando , os meus Kikais começam a ficar agitados.

*Pensamento:Aí está , o "gatuno" , o meliante , o bandido , o ladrão , chega '-'.

Cada vez ele ia se aproximando mais , e mais , quando chegou perto dos alimentos , botei uma linha de chakra imperceptível por causa da escuridão que percorreu todo o nyllon até os papeis bombas , explodindo-os fazendo um barulho absurdamente alto , acordando todos os moradores e jogando o homem para longe, que saiu correndo atordoado , sem saber o que podia estar lá , para fazer aquilo.

Fiquei mais 1 mês vigiando lá , mas ele nunca mais apareceu... [/b]

Então volto à sala de missões.

Posso realizar mais 2 hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:56 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Rank D

Depois de completar a minha primeira missão , parto à outra.Ir em busca da flor para fazer o medicamento.
Ajeito todos meus suprimentos , comida , e tudo que preciso na minha mochila , pois passarei muito tempo lá.

Após um dia andando , chego à montanha.

*Pensamento: Os médicos disseram que ela tem um cheiro inconfundível , mas é tóxica, o veneno entra na corrente de chakra e circula junto à ela.

Então mando meus Kikais procurarem a flor , separando-se em 3 grupos , os mesmos com 10 kikais cada.

Então continuo andando , enquanto meus kikais procuravam.Depois de 3 horas sem descanço acho a flor , em poucos segundos me sinto mal , e lembro da frase dos médicos :

--A flor púrpura tem um cheiro inconfundível , mas é tóxica---.

Então ,sem Kikais , quase desmaiando , vou à procura dos mesmos.

Depois de uma longa caminhada encontro um grupo ,aos poucos eles começam a desabilitar o veneno e absorver meu chakra envenenado , me deixando normal em poucos minutos.

No caminho extraio um pouco do veneno em um recipiente , para poder usar Nushin Maya.

Citação :
Hijutsu - Nushin Maya (Técnica Secreta - Casulo de Inseto)

Descrição: Os insetos kikaichuu tem uma enorme capacidade de evoluir. Se após receber uma técnica nunca antes vista e pelo menos um inseto sobreviver isso significa que esse inseto é imune ao jutsu usado nele (como o Shouton). O membro do Clã Aburame pode multiplicá-lo mais e mais até quando a maioria faz parte de seu enxame pessoal. Os insetos evoluídos gastam mais Chakra na reprodução do que os normais,mas são muito mais poderosos (basicamente é uma técnica que acelera a reprodução dos kikais).

Assim meus Kikais ficariam invulneráveis à esse Veneno , e podendo usar ele em uma batalha num futuro mais próximo.

Então volto à vila depois de 3 dias.

Mais uma Missão por Hoje , mas vou usar ela amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:07 am

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D


Depois de um bom descanso , aceito minha missão e vou até a minha subterrânea.
Tempo depois de ter entrado , sinto um tremor.

*Pensamento: Tenho que acha-los logo , e saír daqui.

Então uso:

Citação :
Senro

Com esse jutsu, o utilizador poderá perseguir os seus aliados ou até os seus inimigos. A única coisa que o ninja deve fazer é implantar um insecto fêmea no inimigo e deixar que o macho a persiga pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilometros, após isso o macho não consegue mais persegui-la.
Sistema: Apenas implantação secreta do insecto fêmea no inimigo.

Deixo a Kikai fêmea na entrada na mina , para que mais tarde possamos localizar a saída.

Separo meus Kikais , pois tinha uma bifurcação, e vou atrás de um grupo , facilmente encontro os mineradores , mas a radiação da minha já estava fazendo mal.

Então peço para meus Kikais absorverem a radiação , e logo volto ao normal.

Meus Kikais conseguem encontrar a fêmea , que a mesma estava na entrada da mina.

Chegando na entrada tudo desaba ,

*Pensamento: Foi por pouco...

Volto à vila e vou até o Hospital , para que os médicos tratassem os mineradores que estavam entoxicados pela radiação da mina.

Vou até a sala de missões e falo : ----Hoshikage-sama , mais uma missão realizada---
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2600/2600Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2700/2700Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:53 pm

As 3 missões estão aprovadas

Recompensa: 12.000 ryous no total

Agora ja podera escolher 2 D e uma C
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:02 am

Acampamento Médico
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Rank D


Depois de um tempo fora da vila , Hamtaro decide voltar , começando com uma missão...

Ao recebar a missão , Aburame Hamtaro sai da vila ,cheio de suprimentos , para uma longa viajem.

Cinco horas de caminhada se passaram , até chegar próximo ao acampamento.

Com cautela fui , e notei que os médicos tinham botado algumas armadilhas , que não aguentariam por muito tempo sem minha chegada...

Calmamente entrei no acampamento , e os médicos se levantaram , olhando para minha bandana aliviados...

Pensamento : Nossa , eles estão bem assustados...

Médico chefe: Até que enfim você chegou , estamos com muito medo , pois à noite nós ouvimos muitos barulhos.

Hamtaro: Verei o que posso fazer.


Então Hamtaro acha um posto de escolta , deixandoseus Kikais por todos os lados ao redor do acampamento.

Hamtaro passa a noite lá, no posto de escolta , mas não viu nada , até 3 horas da manhã...

Foi quando comecei à ouvir estranhos barulhos , vindo de todos os lados , e meus Kikais começaram a se agitar.

Pensamento* : Agora pego eles

Meus Kikais vão chegando perto , e num comando rápido meu , eles sobem no "desconhecido"...

Rápidamente ele sai dos arbustos , e para minha surpresa era um Urso...

Então fico mais alguns dias de escolta , mas nada...

Volto à vila e vou até a casa de missão , para pegar mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2600/2600Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2700/2700Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:13 am

Aprovado

Recompensa 4.250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Aburame Hamtaro
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Aburame Hamtaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 29
Localização : Curitibanos-Santa Catarina

Ficha do Shinobi
Personagem: Shino Aburame
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue750/750Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (750/750)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:18 am

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D


Ao partir , logo perto do acampamento da última missão , acho muitos ursos.

Pensamento*: Hm , ùltima missão eu já tinha visto ursos...

Facilmente derroto alguns ursos,mas não matei nenhum , só deixando inconcientes .Meus Kikais me ajudavam, mas eram muitos estranhos , era como se estivessem loucos , sendo manipulados por um chakra , que logo meus Kikais detectaram à 10 Km Dalí.

Sem saber o que fazer , decido recolher amostras de pelos de ursos que estavam normais e os que pareciam "loucos".

Voltando à vila , meus Kikais sentem um chakra , se aproximando do acampamento médico.

Decido voltar e armo algumas armadilhas , e deixo alguns Kikais se reproduzindo lá , para me avisarem de qualquer ataque.

Mais tranquilo , volto à vila , levando amostras , e logo deixando no laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2600/2600Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Left_bar_bleue2700/2700Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:30 am

Aprovada

Recompensa 3.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...   Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aburame Hamtaro...Aguardando uma Ordem de Missão...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: