Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 fase Senju vs Hoshikage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2600/26002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2700/27002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 11:16 am

As regras são as mesmas

pode começar senju
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue950/9502 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue800/8002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:19 pm

Senju chega e espera Pein,ancioso lendo Icha Icha

HP:1350
Chakra:1550
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2600/26002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2700/27002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:43 pm

off: maulz senju to meio sem imaginação e como minha ultima luta foi meio wo, então usarei a msm tatico, bom pra ti pq agora ja sabe q algumas coisa ñ daram certo Smile

Off: diferente de todo mundo eu vo interpretar viu, por tanto ñ leve a mau ta e apesar de ta dizendo q vo matar e tal pode fica tranquilo q ñ vo ñ, alias ninguem morrera neste torneio.

no meio da nevoa que se encontra proximo ao local da luta pode ser ouvidos alguns passos sendo dado de maneira bem lenta e tranquila.
Então uma voz pode ser ouvida e ela diz: "Ola Jumper vc tem sido um rival perigoso pra mim a muito tempo, mais eu nunca o levei a serio o tratei como um mero passatempo alguem q gostaria de enfrentar quando chegasse a hora, mas vejo q vc se tornou uma ameaça q ñ posso mais ignorar então agora eu vou destrui-lo."

Então uma outra voz diz: "Vc vai morrer, matar, matar, ñ existe outra palavra no meu vocabulario" e então da uma grande risada sarcastica igual a do orochimaru contro o hokage

Então apos isso 5 vultos podem ser vistos saindo da nevoa e um outro diz: "Calma rapaz mesmo sabendo q a sua derrota é algo certo ñ precisa se envergonhar pq o forte sobrevive e eu sou o mais forte de todos."

Apos isso todos saiem da nevoa dai vc ve eu com meus corpos (Kuchiyose • Pein no Rokudo) então agora eu digo: "Acho q ja é hora de dizer adeus ao Kage Jumper, ñ é cedo de mais pra vc morrer primeiro vc deve sofrer e vai sofrer muito, pelo menos vai ter a satisfação de ter uma morte gloriosa"

Então o corpo de invocação invoca Kuchiyose • Pterodactylus então sobe em cima dele junto com o corpo de absorvição de energia e vai pra cima de vc

O Corpo de gravidade manipula ela e deixa a minha gravidade tão baixa q praticamente posso levitar (ñ é 0 pq se ñ eu ia fica flutuando ele deixa na menor gravidade possivel para q ainda sim permaneço no chão porem com meu peso menor pq ñ ta com gravidade 1 e assim praticamente posso levitar e minha velocidade aumenta muito) ele faz isso em mim e nos meus corpos e ainda aumenta a gravidade em vc e em uma possivel invocação q vc possa fazer, assim aumentando muito o seu peso, te deixando lento e pesado.

O corpo de cura esta escondido em algum lugar longe do seu e do meu alcance de jutsus e visão

O corpo de manipulação mental, tentara manipular sua mente para tirar sua atenção no momento do ataque

Então eu vou correndo na sua direção e digo: " chegou a hora de morrer" e uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e assim mando varios misseis teleguiados em sua direção

Off: lembre-se alem dos meus misseis tem o meu animal lendario q ta junto com o corpo de invocação q ta com uma kunai na mão e o corpo de absorvição q esta atento a qq movimento seu para absorver o seu jutsu, sem falar q a velocidade deles estão muito maior q a sua.









Spoiler:


Hp:1500
Chakra: 1900 -10 -115 -115 -85= 1575

Rank|Chakra|Dano
E____10_____50
D____20_____100
C____40_____150
B____55_____250
A____85_____350
S____115____450

Os jutsus sem rank gastaram 100 e tiraram 400 de dano


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue950/9502 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue800/8002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:17 pm

off:Eu n sou o Jumper -.-'

Eu vendo seu atake faço:

Citação :
Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Depois complemento com:

Citação :
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Criando assim uma bareira,me protegendo dos seus atakes,eu então fiko pensando qual será seu proximo atake,então fiko bastante tempo pensando eu então dfalo:

-Ele só não atakou atras,então esse é o proximo atake

Com isso faço para escapar:

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Nisso escapo do seu atake,eu então vou para bem longe (50 metros de onde estava) e faço:

Citação :
Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Mangá.
Descrição: O usuario faz os selos de mão necessários e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando.

Com isso espero a reação de Pein

HP:1350
Chakra:1285
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2600/26002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2700/27002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:40 pm

Off:mauzl esqueci de mudar o nome kkk, ñ edito pq se ñ eu perco foi mau, queria q o jumper tivesse aki pra ver q ñ fiz nada impossivel akele chorão folgado

Vejo duas barreiras se formando em uma unica e penso, nossa q boa estrategia, então imediatamente mando o peterodactilo recuar assim so os misseis teleguiados a atingi, porem a defesa protege o senju e então apareço atras dele porem de maneira inteligente mesmo sem me perceber ele olha pra tras e isso acaba fazendo ele entra no chão e como ñ tinha mirado no chão ele acaba esquivando porem com isso destruio a proteção dele então vejo ele fazer aparecer um tronco no meio do campo de batalha e penso droga isso é um dos golpes mais fortes dele, então uso rapidamente Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e crio asas em mim para começar a voar e ainda crio uma bola de energia de chakra em minha volta pra me proteger e voo pra bem longe para que a arvore ñ me pegue, então o corpo de invocação a Kuchiyose • Centopéia uma invocação bem rapida, e agora ela ta mais rapida ainda ja q a gravidade foi alterado em torno de vc deixando vc lento e então ela e o peterodactilo vai pra cima de vc um de cada la com o corpo de invocação em cima do peterodacitilo e o de absorvição de energia tb para caso vc use algum jutsu ele possa absorver meu clone invoca Kuchiyose • Cerberus q tb vai pra cima de vc, eu uso Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein) para recuperar as forças do meus corpos e chakra e por ultimo uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) na maxima potencia.

Hp:1500
Chakra: 1575 - 85 - 115 - 115= 1260




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue950/9502 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue800/8002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:54 pm

Eu então penso bem e falo:
-Aff,é o unico modo,depois antes q ele termine o atake vou ataka-lo

Então quando o Pterodactylus, a Centopéia e o Pein Circulo dos Fantesmas Famintos em minha direção eu faço:

Citação :
Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Depois disso eu completo a barreira com o jutsu:

Citação :
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Eu vendo q não ia dar certo penso:

-Terei de ataca-los antes de eles tentarem me atacar

Se a Centopeia o Pterodactylus o Circulo dos Fantasmas Famintos e o Cerberos continuarem com o atake,tentarei para-los com o taijutsu abaixo:

Citação :
Futae no Chakra Ryuu
(Estilo de Chakra com Impacto)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.

HP:1350
Chakra:1066
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2600/26002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue2700/27002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:46 pm

off: lutou bem mais vc falho no seu ultimo movimento esta mais lento q eles ñ consiguira dar um soco em todos antes de eles te acertarem, vamos la

vejo a msm defesa sendo formada e digo aff a msm tecnica de novo, ñ funcionara comigo então minha Libertação do Vento - Sopro de Vendava acerta a defesa porem ñ a destroi so a deixa fraca e então vou voando de encontro com a barreira e quando minha bola de energia do chakra da estrela bate na defesa do senju ambos se desfazem, então agora ñ to mais com a bola me protegendo então apos isso meus animais vão na direção do senju e na melhor das hipoteses acontecera isso se estiver errado pode falar então o senju acerta o peterodactilo e assim meu corpo o meu corpo de invocação q estava em cima del pula na direção dele e com a outra mão o senju o acerta, então logo em seguida o cerberus vem e assim o senju o acerta porem neste momento o corpo de absorvição de energia q tb estava em cima do peterodactilo agarra senju e começa a absorver sua energia e apos isso pula para longe e a centopeia atingi o senju em cheio sendo q ja tava fraco sem energia isso o deixa bastante debilitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue950/9502 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase Senju vs Hoshikage Left_bar_bleue800/8002 fase Senju vs Hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitimeSex Set 18, 2009 4:53 pm

off:Eu sei tu ganho mais olha:

corpo de absorvição de energia q tb estava em cima do peterodactilo agarra senju e começa a absorver sua energia e apos isso pula para longe e a centopeia atingi o senju em cheio sendo q ja tava fraco sem energia isso o deixa bastante debilitado

Isso seria um auto hit não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 fase Senju vs Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase Senju vs Hoshikage   2 fase Senju vs Hoshikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 fase Senju vs Hoshikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 fase - Rogersan vs Senju
» Senju vs LuanMta
» Ficha de Senju Sakawara
» Treino de Senju e Noto
» Ficha de Senju Hashirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: