Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 fase - Rogersan vs Senju

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue2600/26002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue2700/27002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:44 pm

Vamos la gente

Auto hit perde
God mod perde
24 horas sem postar perde
Tem q postar Hp e Chakra
Edita post perde

Todos teram 1500 de Hp e Chakra e poderam usar todos os jutsus q o personagem tiver

o primeiro a postar decidi se começara atacando ou se defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1200/12002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1850/18502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:53 pm

Começo por mandar 2 kunais com selos explosivos. quando as kunais estão a 1 metro e meio eu activo os selos e eles explodem.
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue950/9502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue800/8002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:01 pm

off:Resumo q estamos a 10 metros um do outro

on:

Eu então lanço 2 Kunais tb com selo bomba q quando batem nas suas explodem (as suas tb,pois no caso a minha explodiu a sua.Não somos atingidos pois elas explodiram a 5 metros de cada um de nós),então eu faço:

Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama,Hoshigaki Kisame,Choujurou.
Rank: A
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

Tentando te afogar,assim quando for tentar usar jutsu de Katon agua me protegerá.Eu então falo:

-Vamos ver se é bom mesmo,desvie do meu jutsu ^^

HP:1500
Chakra:1415
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1200/12002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1850/18502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:39 pm

Activo meu sharingan nivel 3 e vejo que ele esta preparando um jutsu e penso: "Será que é um jutsu forte?"

Entao uso Karasu Shunshin no jutsu:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Entao depois fico em cima de uma árvore, activo meu mangekyou sharingan e faço 5 kage bunshins.

[/spoiler]Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.[/spoiler]

entao um kage bunshin usa:

Spoiler:

De repente saem corvos voando e perto de voce um corvo se transforma em mim e usa:

Spoiler:

H.P = 1500
Chakra = 1500-40-55-40-115=1250
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue950/9502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue800/8002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:36 pm

Eu então ao ver um Kage Bushin desaparecer e aparecer na minha frente fazendo um jutsu penso acho q é um Guenjutsu vou fechar o olho,então fecho o olho,tentando impedi-lo,mas penso q não daria certo eu então faço:

Citação :
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Que fika atraz de mim e faz intervenção externa (1 dos modos de sair de um guenjutsu,mostrou quando Sakura e Chyou libertaram Naruto de um guenjutsu de Itachi,se não me lembro).Assim tirando todas as posibilidades de eu tar no guenjutsu.Eu então tento acertar 1 soco no seu Kage bushin,e depois faço com q a agua suba mais e mais,até afundar a arvore onde estava

HP:1500
Chakra:1313
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1050/10502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1050/10502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1050/1050)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:42 pm

Off conseguiu mais se abrir o olho Pena que não posso falar que vc pode fazer porque daria vantagens Boa Sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1200/12002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1850/18502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:03 pm

Ao ver vc de olho fechado eu e antes de me dar um soco eu pego em uma kunai e te espeto no pescoço.

Acho que vc n tem hipotese de sair porque tava de olho fechado, o meu ataque é silencioso e vc n tava a espera que eu fizesse isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1200/12002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1850/18502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:22 pm

Off: HP = 1500
Chakra = 1250
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue2600/26002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue2700/27002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:09 pm

o senju aumentou o nivel de agua então vc ñ consegui se aproximar e assim a luta recomeça como se fosse do zero
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue950/9502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue800/8002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (800/800)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:26 pm

Eu falo:
-To sem vontade de esperar então vamos acabar com isso logo

Então faço:

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Assim deixando vc sem ver nada,lembrando é a logica.Então eu lanço 5 Kunais com papel bomba em sua direção

HP:1500
Chakra:1228
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1200/12002 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1850/18502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:36 pm

Com o meu sharingan vejo os selos da mão que ele esta a fazer e vejo que esta a preparar um genjutsu deixo-o fazer por completo após ele realizar passo do mangekyou sharingan para meu sharingan nivel 3 e faço o jutsu:

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Depois de fazer esse jutsu de reverter eu activo outra vez o meu mangekyou sharingan e aí eu uso:

Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke,Uchiha Madara.
Rank:Superior a S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Assim chamas começam a cercá-lo por cima e por todos os lados e as chamas começam cada vez mais a apertar.


HP = 1500
Chakra = 1250-85-115=1050
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1050/10502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
2 fase - Rogersan vs Senju Left_bar_bleue1050/10502 fase - Rogersan vs Senju Empty_bar_bleue  (1050/1050)

2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:35 pm

Vitoria de Rogersan por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 fase - Rogersan vs Senju Empty
MensagemAssunto: Re: 2 fase - Rogersan vs Senju   2 fase - Rogersan vs Senju Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 fase - Rogersan vs Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Campeonato Mundial-
Ir para: