Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste genin Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:37 pm

Vamos la me impressione, tens dois post para fazer isso. ñ precisa post chakra nem hp e poder usar qq jutsu do seu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue850/850Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue950/950Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:43 pm

Primeiro ativo o meu sharigan entao envoco a manda e mando que ela entre embaixo da terra entao eu uso Kirin e uso logo depois(muito rapidamente) chidore e vou para cima de vc e kaso vc escape dos meus jutsos a manda saira de baixo da terra e tentara te engolir!

citaçao:

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata

Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:01 pm

Off: putz muito bom, muito bom msm, se eu ñ tivesse o rinnegan ou sharigan estaria perdido

Vejo meu pupilo chegando e logo de cara fazendo jutsu poderoso e graças ao meu rinnegan consigo antecipar por alguns segundos o movimento dele e ver q estava a prepara o kirin e então penso putz agora ferro, esse jutsu é bem perigoso tenho q fazer algo rapido

então concentro meu chakra e uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e por tal jutsu ñ necessitar de selos de mão nem nada consigo faze-lo a tempo graças ao tempo q ganhar ao antecipar alguns segundos o seu kirin graças ao meu rinnegan e então crio asas e uma esfera de proteção a minha volta, e assim seu kirin começa a acertar a esfera e a danifica-la então rapidamente invoco Kuchiyose • Pein no Rokudo os meus corpos e rapidamente o corpo de absorvição absorve o restante do seu kirin então olho pra ti e digo chegou a hora de revidar então vejo vc fazendo os mil passaros e penso num me pegara no ar ja q tu tem q fica arrastando isso, sem falar no manda q ñ preciso me preocupar pois estou voando.

Então meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Panda e defende todos do seu mil passaros e então o de cura sai correndo para bem longe de tudo do seu alcance de vista e jutsus e ate do meu, e o corpo de gravidade usando o rinnegan acha sua cobra e faz uma gravidade tão forte no local onde ela ta q ela sai muito lentamente do buraco e assim todos os corpos conseguem esquivar facilmente

Então olho pra ti e digo muito bom, vamos ver oq pode fazer agora?




Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue850/850Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue950/950Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:11 pm

Então vendo q vc escapou eu invoco a Yamata e mando q ela ataque seus corpos entao subo na cabeça da manda e mando que ela fique reta e entao em pulo e uso Amaterasu (Deusa do Sol) (de acordo nosso combinado posso usar qualquer jutso do Sasuke) e sacom minha espada e encanto vc esta destraido tento cortar sua cabeça

citação:
Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke,Uchiha Madara.
Rank:Superior a S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste genin Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste genin Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:16 pm

Off: aff pra quem nunca jogou tu luta muito bem

Ta aprovado, farei um resumo do q faria invocaria o Dracolich e assim a Yamata cobra da qual odeio ñ causaria muitos problemas, sobre o deus do sol, bom me daria muita dor de cabeça pq ja teria usado o Dracolich, porem arranjaria um jeito de sair com certeza, ja es genin pode fazer treinos, missões, fazer sua casa na vila e etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste genin Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin Sasuke   Teste genin Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste genin Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de Sasuke Sam
» teste genin de sasuke o destruidor
» teste genin de sasuke ssj5
» Teste Chunin de Uchiha Sasuke
» Teste Chunin De Sasuke Uchiha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: