Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historia De Uchiha Itsak

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Shisak
Aluno de academia
Aluno de academia
Uchiha Shisak


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Historia De Uchiha Itsak Left_bar_bleue0/0Historia De Uchiha Itsak Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Historia De Uchiha Itsak Left_bar_bleue0/0Historia De Uchiha Itsak Empty_bar_bleue  (0/0)

Historia De Uchiha Itsak Empty
MensagemAssunto: Historia De Uchiha Itsak   Historia De Uchiha Itsak Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:27 am

Eu Uchiha Itsak quando nasci era uma das promessas do meu cla mas apesar de ser uma das promessas do cla eu estava na sombra do melhor Uchiha de todas esse era meu irmao.O meu irmao apesar de ser o mais forte Uchiha de todas as geraçoes ele era muito frio e sadico com os outros mas nao com o seu irmaozinho pequeno Uchiha Itsak.Um dia Uchiha Itsak foi brincar para a floresta de Konoha com uns amigos mas acabou - se perdendo .Ele nao sabia o que fazer e muiro menos para onde ia ate que apareceu um ninja renegado de uma Organizaçao chamada Akatsuki e o ninja renegado sabendo que ele era o irmaozinho do melhor Uchiha de todas as geraçoes ele decidiu tentar matar o irmao de Uchiha Itsak utilizando o mesmo.Mas isso nao lhe correu bem ate que o irmao de Uchiha Itsak sabera do rapto do seu irmao ele foi atras do raptor e apos um confronto violento e quando o irmao de Uchiha Itsak tava prestes a ganahr o Ninja Renegado supreendeu o irmao de Uchiha Itsak com uma tecnica nunca antes vista nem pelo propio irmao de Uchiha Itsak ele infelizmente morreu e deixou uma marca na cara do ninja renegado da Akatsuki .Era uma marca em forma de X.E apos Uchiha Itsak ter visto o ocorrido ao seu irmao ele ja nao queria ser so o ninja mais forte dos Uchiha ele queria ser o mais forte do mundo shinobi nao so para vingar a gloriosa morte do seu irmao mas tambem para proteger tudo aqueles que ele amava . Ele nao quer ser Hokage ele quer sim ser um vingador que ira proteger os seus ideais e os seus amados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia De Uchiha Itsak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de uchiha Renato
» Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )
» Historia de Kia Dread
» História de Izuna
» Historia de Maat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Historias dos Personagens-
Ir para: