Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste gennin do uchiha leon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
uchiha leon
Genin de Iwa
Genin de Iwa



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue550/550teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue550/550teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)

teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:29 pm

local:cheio de pedras
clima:quente
eu me sento em uma pedra e espero meu avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2100/2100teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2100/2100teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:46 pm

se quer adiantar as coisas comece fazendo um ataque usando 3 jutsus (de ataque) de maneira inteligente se vc se sair bem sera aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha leon
Genin de Iwa
Genin de Iwa



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue550/550teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue550/550teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)

teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:09 pm

eu pulo 3x para traz e uso

Nome: Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

depende da velosidade e defesa de tremere para escapar ou se defender do ataque
depois de eu usar o Katon – Housenka no Jutsu em tremere eu ataco ele novamente com

Katon - Gouryuuka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

depois me afasto e subo em uma arvore e ataco pela terceira vez o tremere com
Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

se o kirin atingir tremere avera uma grande chance de criar uma avalhanche porcausa do empacto
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2150/2150teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2100/2100teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:27 pm

Eu deixo o teste para o Tremere, como ele começou pode continuar. Eu vou lhe apenas tentar corrigir alguns erros caso cometa, que depois de saber nunca mais os irá fazer de novo. Tmb lhe vou dar algumas dicas.

Tente detalhar mais. Por exemplo diga se está perto ou não do adversário pois se tiver longe, o adversário tem mais tempo para se defender. Se tiver mais perto, vc tem mais probabilidade de acertar. Mas se vc nao disser nd, fica ao critério do seu adversário e este poderá por exemplo dizer que vc está a 100 metros dele.

Depois fica mais bonito colar as descrições dos jutsus no final do post e em spoiler. Se não sabe como se mete em spoiler eu explico:

- Seleccione o que quer por em spoiler.

- Depois nos botões em cima, carregue em "Outros".

- Em "Outros" vai ver escrito, um pouco em baixo "Spoiler".

- Carregue e já está. O que queria que ficasse em spoiler ficará entre um codigo bb. Esse código bb é: [spoiler.]aqui ficará o que quer que fique em spoiler[/spoiler], o código é sem o ponto.


Agora relativo à luta:

Acho que vc tem só um erro, pelo que vi. Para fazer o Kirin vc tem de mandar rajadas de jutsus katon para o céu, para que este aqueça e forme nuvens carregadas de energia, que são geradas a partir do calor. Não sei quantos "rajadas" de fogo tem que lançar para o céu, mas talvez no minimo 3. Quando manda as rajadas só poderá mandar o kirin no poste seguinte. Vc só cometeu esse erro, porque não sabia mesmo. De resto acho que está tudo.

Sou o kage, mas deixo o Tremere dizer se vc tá aprovado ou não.




Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2150/2150teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste gennin do uchiha leon Left_bar_bleue2100/2100teste gennin do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:16 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste gennin do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin do uchiha leon   teste gennin do uchiha leon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste gennin do uchiha leon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste-gennin-de nashe uchiha
» ficha do uchiha leon[uchiha sasuke]
» missoes do uchiha leon
» Teste Gennin
» Teste gennin de L.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Testes-
Ir para: