Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:45 am



depois de andar 1 dia em busca de hoshi depois de atravesar rios patanos desertos e etc eu vou descansa para o procimo dia.
e entao eu começo a escutar vozes e entao eu subo em uma arvore para descubri e entao eu vejo hoshi
e eu vejo que as pessoas estao todas indo dormir e entao eu vou e pego papels bombas e eu dou a volta em hoshi por fora espalhando papels bombas e entao eu subo em uma arvore e eu crito:
-eeeeeeeeeeeeei hoshikage venha aqui vamos conversar
e entao eu saio de perto dos papels bomba para que nao exploda em mim



ch:full hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue1550/1550invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue1500/1500invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:37 am


Hayato,ajudando um amigo...


invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Narutoimagens0615

Hayato aparece com uma mascara ( Hoshi ) seus trajes normais,ele avista seu amigo se aproxima dele e diz:
- O que esta fazendo aqui ? Seu idiota você quer morrer ? O Hoshikage-sama - Pein lutou contro o mundo inteito e saiu vivo !
Hayato tenta dar um soco no rosto de Namikaze Minatoo em seguida diz:
- Presta atenção cara ! Você é um Gennin não tem chance contra o Pein ! Caso continu-e com isso ficarei aqui e ajudarei !
Subo em uma árvore e começo a cuchilar,zzzzzz...ZZZZZZ...zzzzzzz.zzzzzz !





HP: Full
CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue2600/2600invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue2700/2700invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:42 am

Apareço e digo rapaz não sei se isso que você tem pode ser chamado de coragem ou burrice, como hayato disse nem o mundo shinobi inteiro conseguiu me deter e agora estou mais forte do que aquela epoca, você disse que precisamos conversar aqui estou eu porem se voce usar mais um papel bomba a conversara acabara
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:43 pm



entao eu falo para o hayato fica ai de boa nao se envolve entao eu falo:
-entao e voce o tal pein o poderoso hahaahahaha eu nao quero luta eu so joguei os papels bomba para chamar a sua tençao entao vamos ao que entereça eu posso ser dessa vilazinha aqui haahahahahaha vilazinha que engrasado e eu sou de kiri mas eu quero virar um espiao da queles que vai ate as vilas e busca informaços entao eu posso vim para esa vila e virar o seu espiao?

e entao eu olho para o hayato e eu falo:
-hayato foi mals mas eu quero virar um ninja forte e conpetente quenem o pein e um dia eu serei maior do que o pein poriço eu quero vim para esa vila entendel e entao eu dou um pulo para tras para eu me eskivar do soco de hayato e entao eu vou para o lado de pein e eu falo:
- hayato sai fota da qui
e entao eu jogo uma kunai na frente de hayato e eu falo:
-sai da qui seu.............
e entao eu fico calado e eu falo pein eu posso fazer parte desa vila e ser o seu braço direito
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue2600/2600invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue2700/2700invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:30 pm

Escuto tudo e vejo o namikaze tacando uma kunai no hayato e então tb taco uma kunai na kunai do namikaze e digo vc esta loco garoto o hayato so queria te proteger, ele estava prestes a morrer por sua causa pq pelo menos la no fundo ele sabia q se vcs dois lutassem contra mim o resultado seria a morte dos dois e mesmo assim ele quiz te proteger, vc ñ o devia tratar assim!!!

Agora quanto a ser meu braço direito ja tenho um e ele chama mangekyou embora vo perder ele pq ele vai virar kage agora, mais vc quer ficar forte fico feliz em saber isso, ñ posso te sequestrar gennin isso causaria uma guerra entre as vilas e kages por tanto tem duas opções pedir a sua liberação para o seu kage ou futuro kage, ou continuar na sua vila porem podera visitar hoshi quando quiser.

Agora a escolha depende de vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue800/800invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (800/800)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:13 am


entao eu falo:
-mals hayato
e entao eu abaixo a minha cabeça e entao eu falo:
-pein eu irei pedir para eu sair da quela vila e se o kage nao deixar eu irei matalo ou entao se ele nao deixar eu irei virar um ninja fugitivo sem vila fmz?
e emtao eu começo a andar en direçao a vila de kiri vou ntando para la
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage 4th_hokage_rasengan___by_el_kensh
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue1550/1550invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Left_bar_bleue1500/1500invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)

invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:42 pm

Hayato acorda e vê uma kunai vindo em minha direção em seguida outra que derruba a mesma as 2 caiem ao chão,ele ouve as palavras do Pein e Minatoo digo:
Cara eu to te ajudando mas você quer me matar,então tá eu posso te matar aqui e agora ! So não te mato pois sou seu amigo e, o Pein também não deixaria eu fazer isso !
Hayato desce da árvore e,segue em direção á uma floresta proxima dizendo:
Irei virar um Nukennin,mas um Nukennin da Paz,até logo meus amigos.
Hayato guarda sua Bandana de Kiri e some na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage   invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
invasao de namikaze minatoo em busca do hoshikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de namikaze minatoo
» missoes de namikaze minatoo
» treino entre namikaze minatoo vs mangekyou
» teste genin de @ari namikaze@
» Ficha de Namikaze Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: