Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de @ari namikaze@

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@ari namikaze@
Genin de Konoha
Genin de Konoha
@ari namikaze@


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:29 am

local:campo aberto com algunmas arvores
clima:nevando 0c




chego no local e espero o meu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1200/1200teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1850/1850teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:52 pm

Off: Bastava criar so 1 topico xD

Vc é mulher?

On:

Chegando no campo de treino eu digo: Boa tarde, vamos começar?

Terá de me fazer um ataque bom e se o fizer vc será Gennin Wink
Ir para o topo Ir para baixo
@ari namikaze@
Genin de Konoha
Genin de Konoha
@ari namikaze@


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:03 pm

entao eu falo:
-sim eu sou mulher

entao eu olho para o rogersan e eu dou uma risada para ele e entao eu jogo 5 kunais com papel bomba en sua direçao e eu uso o estomago do sapo e entao eu crio 5 clones e eu mando eles irem te sercar usando o senpou rasengan e eu mando 2 clones juntarem a suas maos para o senpou rasenga ficar mais for te ou seja rank ss e eu mando os outros clones fazer iso tambem e entao eu olho para rogersan e eu mando um beijo para ele e eu falo:
-boa sorte



jutsus usados




Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra



Senpou - Rasengan

(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá




Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1200/1200teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1850/1850teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:47 pm

Off: Vc tem que estar no Sennin Mode pra poder usar o Senpou Rasengan e como vc nao esta eu vou considerar que usou um Rasengan normal ok?

On:

Logo a seguir a risada de Ari eu coro um pouco mas logo retomo minha seriedade e invoco meu corpo de invocação.

Quando ela usa o Estomago do Sapo meu corpo de invocação invoca o Panda e logo eu e meu corpo de invocação saltamos pra cima do Panda e saltamos um pouco pra frente ficando a 7 m de Ari e deixando o Panda sendo absorvido pro Estomago.

Logo de seguida vejo clones a serem formados e quando vêem 2 Rasengans a vir pra mim eu logo uso Yatai Kuzushi no Dan mandando um missil pra cada KB seu.

Então eu depois de defender tudo e ver um beijo sendo mandado pra mim eu coro completamente ficando vermelho e digo:


-Er...hum...Vc é Gennin parabéns! Tem uma boa técnica de combate espero que continue a evoluir! Wink

Então falo pra Ari:

-Er... vc quer passar em minha casa? Embarassed

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
@ari namikaze@
Genin de Konoha
Genin de Konoha
@ari namikaze@


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:09 am

sim eu vou la na sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1200/1200teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue1850/1850teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:18 am

Off: poste la entao se quiser...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de @ari namikaze@ Left_bar_bleue400/400teste genin de @ari namikaze@ Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:02 am

off: Me desculpe pela intromissão!! mais não podia perder esse comentario!! Hokage Safadinho!! suyshaushahsuhasuhaushuahuhsuhsuashuashuahsuahshasuashu

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de @ari namikaze@ Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de @ari namikaze@   teste genin de @ari namikaze@ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de @ari namikaze@
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste genin
» teste genin
» teste de genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: