Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 envasao para pegar o hokage

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:11 am

entao depois de anda umas 10h pela floresta eu vejo o portao de konoha e entao eu jogo 10 kunais com papel bomba endireçao ao portao tentando fazer ele explodir e entao eu subo em uma arvore e eu jogo mais 2 e entao eu dou avouta na vila colocando papels bomba em volta para se alguem tentar sair eu faso os papel bomba explodir fazendo a metade da vila explodir e eu me escondo atras de alguns arbustos






ch:full st:full hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:46 am

Konoha, Minha Vila !

envasao para pegar o hokage Tsunayoshi

*Tsunayoshi, então fica sabendo por meio de um aldeão que um forasteiro, havia destruido os portões de Konoha com senbons bomba . Então imediatamente, Tsunayoshi, por saber que seu nível não era tão alto, pelo uso de Kunais, com selo bomba, ainda por cima . Tsunayoshi, mais uma vez, com um amor imenso por sua vila, se dirige ao local, então, para que as Senbons não explodisse, ele as tenta molhar com Suiton no Jutsu . O Mesmo chega, então fala :
_Vamos forasteiro ! Queres Invadir e se enconde ? Covarde ...


Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Madara Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,
Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Fuuka, Gobi no Irukauma, Pein,
Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Kin Tsuchi, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu,Mizukages,
Uzumaki Naruto e Darui
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon,
mas perde para Doton.

Ch/Hp : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:07 am

Venho caminhado pela ruas da vila quando ouso a explosão vindo da frente do portão principal, quando vou chegando no portão eu vejo um shinobi jogando 2 kunais com explosivos nisso me protejo da explosão atras de uma parede de uma casa... paro e penso...

...Tenho que proteger a vila a todo custo!!

e falo: - Kuchiyose GamaKen!!!

Aparece um sapo grande com uma lança e um escudo e ele falo:

- Em que posso ajudar Luidinho??
- Estão atacando a Vila!! Vms defender ela!!


Nisso dou um salto e fico em cima do Ken e falo:

- De um grande salto para fora da vila assim poderemos procurar o invasor!!

Ken chega um pouco perto dos muros eu falo:

- Agora!!!

Nisso Ken da um grande salto passando bem alto sobre o muro, nisso caimos na floresta e ficamos a 10 metros do agressor, eu vejo o agressor e Grito:

- Ei Vc!! E melhor vc cancelar seu ataque!! senão serei obrigado a parar vc!!!

Falo isso com os braços cruzados em cima de ken que estamos parado de frente para nosso oponente, ken segura na mão direita um escudo enorme e na esquerda uma grande lança...



Citação :
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.


HP = 400/400
Ck = -60 = 340/400

Ken

HP 600/600
Ck 600/600
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:50 am


entao eu vejo 2 ninjas de konoha e entao eu falo como vcs sao bobinhos paraque eu iria dar um ataque forte so iria gastar ch e entao eu olho para o luidinho e falo como vcs sao covar des vem um por um e eu matarei vcs


entao eu jogo 5 kunais com papel bomba em direçao ao luidinho e entao eu falo:
-que tedio
e entao eu crio 5 clones e eu mando 2 clones ir em direçao de luidinho usando o senpou rasengan e eu subo em uma arvore e eu pego uma maça e eu mordo uma maça e eu vejo que ela ta ruim e em tao eu jogo endireçao ao luidinho e eu uso o jutsu Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo) em direçao ao luidinho e entao eu começo a rir e eu falo:
-desvia hahahaHA


ch---550-------hp--full





jutsus usados




Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra




Senpou - Rasengan

(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá




Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue2600/2600envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue2700/2700envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:40 am

off: ñ sei quem é vc namikaze talvez seja um kamikaze inves de namikaze kkk brincando ñ podia deixar passar

1- Ou vc é louco, ou vc é muito bom, caso seja muito bom pq ñ invade hoshi o kage de la é bem ruim e o jounnin de la tb Crying or Very sad agora vamos para o caso de ser louco, ñ sei se vc percebeu mais vc é apenas um genin oq vc acha q pode fazer como genin ao invadir uma vila? a unica opção que vejo é se matar e outra seu post pode ser considerado invalido ñ disse como achou konoha simplesmente dizer que andou durante horas e achou é invalido pq se fosse assim todo mundo acharia qualquer coisa e qualquer pessoa, segundo vc descontou seu chakra errado, apos esse seu ataque bem mais ou menos vc acaba de gastar quase metade do seu chakra vc esta agora com 435 de chakra
Outra coisa vc ñ disse como se defendeu dos ataque dos dois genins
E por ultimo espero q seja forte adoro conhecer pessoas forte porem depois de tudo oq vi ñ acho q esse seja seu caso sem falar que vc usa dois rasengan e acha um bom ataque? diz no final desvia hahahah como se fosse algo de outro mundo desviar de 2 rasengans


E o mais importante seu ataque dos rasengans foram invalidos pois para usa-los vc tem que estar no modo sennin coisa que vc não estava, por tanto acho que vc esta morto pq ñ se defendeu e nem atacou so criou os clones isso se eu ñ invalidar esse post pq vc não disse de maneira convincente como achou konoha

GENTE VAMOS SER MAIS HUMILDES E RACIONAIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue800/800envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (800/800)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:28 am




foi mal eu queria mostrar para todos que eu sou alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue1200/1200envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue1850/1850envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (1850/1850)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:33 am

Off: Meu objectivo esta cumprido.

É que eu nem me dei ao trabalho de responder a essa porra!

So queria esperar mesmo que o Pein viesse pq ja sabia que tava errado esse garoto ai -.-'

É que, minato, vc chegou aqui e so disse besteira...

mas se foi so pra provar seu valor eu te perdoo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue2600/2600envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue2700/2700envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:35 am

off: tem outras maneira de se fazer isso desafie alguem forte para um treino e se ganhar dele ja ira provar que é alguma coisa, não precisava fazer tudo isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
envasao para pegar o hokage Left_bar_bleue400/400envasao para pegar o hokage Empty_bar_bleue  (400/400)

envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:46 am

namikaze minatoo como somos de vilas diferente não podemos treinar a não ser que konoha e kiri tenha aliança e isso eu não sei se tem!! este valor que vc quer primeiro vc tem que achar isso em vc! mais se pudermos fazer um treino estamos ai

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





envasao para pegar o hokage Empty
MensagemAssunto: Re: envasao para pegar o hokage   envasao para pegar o hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
envasao para pegar o hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo hokage
» Gabinete do Hokage
» Memorial Hokage
» Carta para o Mizukage
» Missões para o Sun Tzu Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Gabinete do Hokage-
Ir para: