Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes girlkakashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
missoes girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750missoes girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
missoes girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750missoes girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

missoes girlkakashi Empty
MensagemAssunto: missoes girlkakashi   missoes girlkakashi Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:40 am

fazendo missoens
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
missoes girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750missoes girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
missoes girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750missoes girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

missoes girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: missoes girlkakashi   missoes girlkakashi Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:48 am

O Show cancelado
Rank: B
Descrição:
em baixo de Suna, tem uma bomba prestes a explodir vc tem q chegar la antes da 00:00 ou a bomba ira explodir, sua missão é desarmala e matar o Richard Sant, pq foi ele q armou a bomba.



ouvindo esta missao vou correndo para casa preparo minha mocilha pondo uma bandana kunais comida e bebida extra


a meio do caminho encontro karrety uma grande ninja e minha vela amiga eu lhe pesso ajuda e ela aceita pois ela vem ajudar suna tambem!

eu:karrety tamos quase a chegare!
ela:sim e ainda faltam cerca de 6 horas
eu:mas sabes onde esta a bomba?
ela:nao nimguem sabe mas eu sei uma maneira de descobrir



eu e ela chegamos em suna e pedimos ao kazekage se podiamos começar a investigar ela fez 5 clones e espalhou eles pela vila e eu tambem fiz o mesmo!

eu:karrety nos somos mesmo bobas pa!se ele quer destruir suna decertez e por baixo da casa do kage
ela:pois claro


fomos correndo nessa direcçao e escavamos a faltar 2 horas para explodir condeguimos desactivala sem nenhum estrondo

1clone:encontramos o richard sant

eu:ok


depois de corrermos e nos cruzarmos com ele eu e ela fizemos 5 clones cada um eu fiz o chidori e atirei 5 kunais com chakra raiton e ela fez o rasengan e atirou 5 kunais a arder ele sofreu com o ataque e morreu!


eu:xau prazer em verte
ela:xau


e depois cheguei em iwa e fui ter com o kage
Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes girlkakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus girlkakashi
» mario vS girlkakashi
» imagens girlkakashi
» casa girlkakashi
» Missões de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: