Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Valendo Tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1350/1350Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1150/1150Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino Valendo Tudo Empty
MensagemAssunto: Treino Valendo Tudo   Treino Valendo Tudo Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:57 pm

Local: Onde foi o teste Chunnin
Tempo: 12º

Chego no local e espero meu adversário.

OFF:Contando Chakra, mais sem HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1100/1100Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1100/1100Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino Valendo Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Valendo Tudo   Treino Valendo Tudo Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:01 pm

Chego e digo
>Pode começar...

CH:Full.../Full...

Obs:Ola dieu ir mimi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1350/1350Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1150/1150Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino Valendo Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Valendo Tudo   Treino Valendo Tudo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 6:43 pm

Vendo vc chegar falo:

Uchiha Itachi: YOO!! Eaw td bem ?? Vou começar atakando se não se importa.

Ativo meu sharigan, e invoco minha Fenix, e falo para ela voar uns 5 metros acima do solo, então falo para ela usar um Goukakyuu de rank S em vc, enquanto faço Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) deixando o Goukakyuu rank SS, e falo:

Uchiha Itachi: Vamos ver como vc vai lidar com isso...

Chakra: 1150 - 115 - 85 = 950


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1100/1100Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino Valendo Tudo Left_bar_bleue1100/1100Treino Valendo Tudo Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treino Valendo Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Valendo Tudo   Treino Valendo Tudo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:36 pm

Olho para sua fenix e finco uma Kunai no chão,após isso começo á correr por todá a area,que é uma floresta ficando á mais ou menos não sei sem serteza acho que 20 ou 19 Metros e algums cemtimetros de vc,trançando as arvorés,e dando leves toques nas arvores,quando percebo o fluxo de chakra do meu adversario mudando,e sinto outra presença,logo penso.
>"Pode ser uma criatura invocada,ou algo... que veio para lhe dar suporte..."
Quando não olhando para seu passaro sinto que uma parte do chakra de ambos estão se concentrando em uma parte do corpo,faço o Raiton Kage Bushin 1,que logo corre á minha frente indo na direção de sua Bola de Fogo SS,logo ele usa o Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira),que vai na direção do sua bola de fogo não sei...,logo dou um leve sorriso,e coloco minha mão no chão,mais...percebo que seu jutsu irá destruir completamente minha barreira,e logo por tráz de meu RKB,uso Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água),que destroi meu RKB,e á Barreira,que talves possa parar o seu Jutsu,á uma distancia consideravél de você,uma brisa bate nas arvorés entrando um pouco dos reflexos dá luz...,digo então olhando para o chão.
>Não atacarei...,á curta distancia...,fais tempo que não te vejo em...acho que é hora de você fazer sua aparição para que possamos lutar lado á lado LIBERTE-SE!
Logo o meu chakra se expande cresce rapidamente,algo assustador,as arvores se agitam,e... do nada fumaça aparece involvendo todo o meu corpo por 30 segundos,quando se dicipa eu estou com minha Zanpakutou ativa...,aponto para Uchiha Itachi e digo
>fais tempo que não luto...,vamos fazer isso ficar interessante.
Á Distancia que eu estou de você não pode ser definida,mais posso ve-lo claramente,o mesmo valhe para você,logo saco uma kunai com uma aura estranha que arremeço contra você,e logo uso o Zan no Chakra,que ambos vão contra você.

Spoiler:


CH:1100/585

Citação :
Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza.
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

Kuchyose•Zanpakutou
Quem Usa:Hatake Urahara e Joaotitoo
Rank:S
Nota:Invocação da Zanpakutou
Chamado:Liberte-se
Descrição:Ao Fazer os selos nescessarios e chamar sua Espada,ela vem á sua Mão,rapidamente,a espada,é Resistente e Forte,se for Destruida ela volta para o seu Mundo,que é outra Dimensão,ela pode aparecer e pode desaparecer com o comando de Urahara,não tem especialidade em Elemento,e só sabe um ataque,que é Zan no Chakra,é sua unica abilidade especial,se estiver nas mãos de Urahara,ela é manuzeada facilmente,porém se for na mão de outra pessoa ela terá de ser manuzeada com muita dificuldade.

Kunai Chidori
(Kunai dos Mil Passaros)
Quem Usa:Urahara Hatake
Rank:S
Nota¹:O Usuario só podera arremeçar 10 Kunais por gastar muito chakra.
Nota²:A Cada Kunai arremeçada o usuario Gastará 70 de Chakra a Mais.
Descrição:O Usuario cria um chidori em sua mão,passando-o para á Kunai que está na mesma mão,então o Usuario arremeça a Kunai,a Kunai vai em uma Velocidade 2X mais rapida,já que está revertida por Trovão almentado o seu Dano e seu poder FATAL.

Zan no Chakra
Quem Usa:Hatake Urahara com sua Zanpakutou
Rank:S
Descrição:Após se concentrar,e ativar sua Zanpakutou,Urahara então a levanta e Desce-a rapidamente após isso uma onda de Chakra vai em direção ao Oponente,a onda de chakra vai com um formato de uma Lamina,ou seja no formato da Zanpakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Valendo Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Valendo Tudo   Treino Valendo Tudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Valendo Tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta treino valendo uma vaga na equipe 1 entre gaara09 e Diamond
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Teste de tudo de kat !
» Vende-se de Tudo dos Uchihas (VTU)
» " A Família Vangola volta com Tudo "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: