Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:10 pm

Local: Campo de Treino
Tempo: Ensolarado

Chego no local, sento em cima de um tronco e fico brincando com meus cachorros... enquanto espero por Rogersan, me expleguiço e falo:


-Uahh!!! Finalmente vou fazer meu teste Jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:25 pm

Entao eu chego e digo: Boa tarde caro aluno, vamos ver se vc melhorou.

Vamos la pode começar e Boa sorte!!!!

Off: sem postar HP e chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:45 pm

Um tempo depois vejo Rogersan na minha frente, então me levando, e ativo meu sharingan nivel 2, no mesmo momento eu jogo uma bomba de fumaça para atrapalhar sua visão, então faço um kage bushin, e uso Kuchiyose • Karasu (Invocação • Corvos), para distrailo logo em seguida uso Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos), e me escondo na floresta, então meu kage bushin usa Katon:Goukakyuu Chakra no jutsu(Estilo do Fogo:Jutsu da Bola de Fogo com aumento de Chakra), em sua direção.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:01 pm

Quando vc joga a bomba de fumaça eu uso Fuuton no Jutsu pra afastar o fumo e assim conseguir ver.

Depois quando vc invoca os corvos eu uso Yatai Kuzushi no Dan e atiro 5 misseis rank A pra destruir seus corvos.

entao eu deixo de ver vc e entao penso: Vc nao vai fugir de mim...

Ai eu uso Suiton Ukojizai e começa chovendo e assim consigo localizar vc.

Depois vejo uma bola de fogo vindo e logo uso Yatai Dai no Kai pra me defender.

Entao eu digo: Não é com isso que vai ser jounnin. Se esforçe mais!

Entao eu invoco meu corpo de absorçao e de invocação e fico atento aos seus movimentos e concentrando chakra.

Citação :
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Suiton - Ukojizai no Jutsu[22]
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:19 pm

OFF: euaeuaueau, vc tá pegando pra valer... hein.. xP
Se destruiu meu kage bushin ?

ON: Quando ouvi isso eu falo de longe:

-Calma isso era só pra começar a luta... pq num sei começar pegado para valer... só consigo lutar a serio no climax da luta...


Eu falo brincado, então mo mesmo minuto eu uso Housenka no Jutsu com pouco chakra fezendo uma especie de pinguinhos de fogo para cima tentando decipar por alguns instantes a chuva, logo em seguida uso um Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) e vou para baixo da terra com Doton Subterranio, enquanto isso meu kage bushin sai correndo em sua direção e usa novamente Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra), para tentar distrair seu corpo de absorçã, enquanto isso Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) usa Suiton - Suigadan(Elemento Água - Projétil Canino de Água) em direção ao seu corpo de invocação, enquanto isso eu cavo a terra até parar em baixo de vc então eu pulo saindo da terra e uso Kyaku Kick(Chute Pedra) em você e falo:


-Isso é apenas o começo!!!



Citação :
Nome:Kyaku Kick(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Rock Lee
Rank: B
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.

Suiton - Suigadan(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Housenka no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Doton Subterranio
Rank: S
Velocidade: Muito Rapido
Selos: Cobra, Javali, Coelho, Macaco, Cachorro, Cobra.
Descrição: O usuario consentra chakra de elemento doton, então ele empura a terra para baixo fanzendo com que as rochas e terras se despedançem (OBS:Isso acontece por causa do chakra) então o usuario pula para baixo logo em seguida ele consentra o mesmo tipo de chakra nas mãos podendo cavar fazendo tuneis no chão se mover para onde ele quiser com uma velocidade rapida

Citação:Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:19 am

Quando vc usa o Housenka no Jutsu eu digo: isso nao vai adiantar nada pois a chuva so para quando eu quero.

Entao eu logo vejo ele fazer um bunshin explosivo e quando este usa a bola de fogo meu corpo de absorçao usa Fuujutsu Kyuuin e absorve o jutsu e quando ele usa o Suiton Projectil Canino meu corpo de invocação invoca o Panda e se portege entao.

Entao quando vc vem por baixo de terra eu começo sentindo o chão resvalecer e a tremer. E ai penso: Claro ele foi pra baixo de terra. E no momento que vc sai com o Kyaku Kick eu dou um salto de 5 m e uso em sua direcçao Yatai Kuzushi no Dan mandando um missil rank A em sua direcçao pra parar seu ataque.

Entao eu e mais meus corpos damos um salto para tras ficando a 10 metros de vc e dps eu digo: So vou atacar quando vc fizer um bom ataque...Va la daqui a pouco estou a dormir xD

Citação :

Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:55 pm

Vendo ele se defender muito bem dos meus atakes, fico emprecionado com a facilidade com que ele fez isso, e quando ouço ele falando isso, e falo:

-Hm... Entendo então vc quer que eu lute serio neh? Eu até que estava lutando serio, mais terei que fazer atekes melhores para te derrotar, eu não esperave menos do Hokage.


Então vendo um missel vindo em minha direção, rapidamente coloco a mão no chão e faço o Jutsu de Invocação Fenix, no mesmo momento em que eu a invoco, mando ela sortar uma bola de fogo Rank: S, em direção ao missel, o ingolindo e indo em direção á vcs, com mesnos força, então faço mais 3 kages bushin, que saem correndo involta de vc, com Passos de Katon parando um a sua direita, outra na sua esquerda e um pelas costas, fazendo um circulo de fogo em sua volta, logo em seguida todos meus kages bushins usam Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra), em sua direção... e no mesmo momento eu subo em cima da minha fenix, e começo a voar, ficando á 15 metros de distancia do solo, e soltando uma bola de fogo de rank S, e para deixar o jutsu mais forte eu uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante), dando mais potencia ao jutsu, e virando um jutsu de rank: SS, enquanto isso meu Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo), usa Doton Subterranio, parando em baixo de você, tentando segurar seus pés e falo:

-Essa é uma das minhas melhores tecnicas...!!!


E penso:

"Espero que isso dé certo..."

Citação :
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra

Passos de Katon
Rank: C
Selos: nenhum
Descrição: O usuario consentra chakra do elemento katon nos pés fazendo onde ele tocar pegar fogo.
Dano: 0 de Dano/ 40 de Chakra

Jutsu de Invocação Fenix
Rank: SS
Velocidade: Rapido
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario cria um fenix gigante, que é uma criatura que é considera pelos deuses um passaro mistico que foi consedida com o poder de se reginerar, e tambem pode soltar uma bola de fogo gigante de Rank: S, e quando cortado em duas, pode se dividir formando duas fenix, e pode se transformar em uma armadura para seu dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:35 pm

Entao ao ouvir meu aluno falando e tudo mais eu caio e quando ele me ataca, liberto o chakra que estava concentrando e invoco meu Rishingan para me ajudar. (meus corpos estao a minha volta).

Entao ao vir uma bola rank S eu uso Yatai dai no Kai e assim defendendo a bola.

Depois quando seus kage bunshins se metem na minha volta e usam todos Goukakyuu Chakra no Jutsu eu mando um missil para cada bola de fogo (Yatai Kuzushi no Dan) e assim os ataques se anulam.

Assim quando vc manda seu ataque rank SS meu Rishingan manda uma bola de chakra rank SS pro seu ataque e assim eles se anulam.

Entao depois de ver que um bunshin seu foi pra baixo de terra eu digo: Hum vc nao me vai pegar com essa outra vez e entao meu corpo de cura mete as maos no chao onde seu bunshin ia sair (clarividencia) e usa Chakra Kuuin no Jutsu e assim absorve o chakra de seu bunshin todo ate ao fim ate ele se desfazer.

entao eu digo: Hey Itachi vc é Jounnin acabou a prova! Very Happy

Muitos parabens!!!

Entao logo eu desinvoco tudo e depois digo: Desça daí!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)   Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Uchiha Itachi (Finalmente =D)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de Uchiha-Itachi
» Teste Genin de Uchiha-Itachi
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Missão de Uchiha Itachi
» Raumizinhou vs Uchiha Itachi..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Testes-
Ir para: