Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame jounin de Uchiha Vini

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Exame jounin de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Exame jounin de Uchiha Vini   Exame jounin de Uchiha Vini Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:45 pm

Local:Campo de treino de kiri
Clima:Ensolarado
-----------------------------------------------------------------------------------------

Um ninja chega andando calmamente no local e ativa seu Sharingan nivel 2 e retiro minha kusanagi
**espero meu avaliador(Itoko-sam)**


jutsus usdos
Spoiler:


*Hp:700
*Ch:675






Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame jounin de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Exame jounin de Uchiha Vini   Exame jounin de Uchiha Vini Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:11 pm

*Chego no Campo e falo :
_Comece ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Exame jounin de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Exame jounin de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Exame jounin de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Exame jounin de Uchiha Vini   Exame jounin de Uchiha Vini Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:46 pm

Vendo Itoko-San falo
-vou tentar dar meu maximo-

Vendo Itoko-San corro na direção dele e tento o cortar com minha Kusanagi (movimento de agonal de cima para baixo) .
Spoiler:

logo em seguida pulo para traz (10m) e fasso Senbon Chidori e lanço em sua direção 70 agulhas em suas direções (esqueda,direita,traz,frente,cima,e agonais)
Spoiler:

logo em seguida pulo para sua frente (10m) e invoco Manda e Sanjuu Kyodaijya e o Manda pula para seu lado esquerdo (5m) e o Sanjuu para seu lado direito (5m) formando um triângulo então as cobrs tentão te moreder e eu fasso Gouryuuka no jutsu e uma bola de fogo gigante vai em sua direção .Logo em seguida pulo para traz (5m) e fasso Chidori em sua direção para entar certalo.

jutsus usados:
Spoiler:


*Ch:205
*Hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame jounin de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Exame jounin de Uchiha Vini   Exame jounin de Uchiha Vini Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame jounin de Uchiha Vini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste jounin de Vini
» teste jounin de uchiha renato
» teste jounin de uchiha renato
» Uchiha Vini VS teu 24
» Missoes de Uchiha Vini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: