Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste jounin de uchiha renato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:45 pm

local: cemiterio de borracha(hahaha estilo raio nao ira funcionar)
clima: agradavel 35Cº

chego no local e começo a fazer uma armadilha de kunai e shuriken e um buraco no chao

Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:01 am

off:Nao há nenhum cemiterio de borracha, portanto é um campo tipo aquele em que o Rock Lee lutou contra o Kimimaro(Vc queria me tramar, mas nao dá)

on: Chego ao local e digo:
- Shinobi, me mostre que merece se tornar um jounin e me faça tres ataques de uma forma inteligente!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:35 pm

entao falo:
-certo

entao começo com minha estrategia padrao jogo kunais com fios de nilon para o chao(dessa vez tera que cer no chao pq nao tem arvore) numa distancia de 10M(vc esta 20M de min) e banho os fios de nilon com meu chakra e entao apos isso uso katon goukyu no jutsu e apos isso olho para vc e uso ilusao sanguinea e tento te prender em meu genjutsu eu usando meu olho esquerdo e apos isso jogo 15 shurikens em sua direçao



hp/ch:nao precisa posta



Genjutsu sharingan:Ilusao sanguinea
Rank:A
Quem usa:uchiha renato
nota: se usa somente um olho
Nota:o usuario perde a visao no olho usado por 2 turnos
Nota:se o usaurio usar os dos olhos o jutsu vai com mais forte rank S(se perde os dois olhos)
DEscriçao:o enimigo ao olhar no meus olhos com sharingan ele cai num genjutsu que fas com que o enimigo veja seu corpo começar a ficar com corte e desses corte sai cachoeiras de sangue que fas o enimigo ficar apavorado com o medo de acaba o seu sangue e a cor de sua pele fica clara e todo o ataque que ele fazer ele que vai levar o dano se ele nao sair do genjutsu em 3 turnos ele leva um dano de 300 apos cada turno que ele nao sair


genjutsu no kai nao funciona



Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:22 pm

off: Gostei da forma como vc detalhou mais a batalha dizendo por exemplo a que distancia estava de mim, para quantos metros mandou as kunais. Melhorou relativamente ao seu ultimo teste.
A sua ilusão pelo que percebi é feita com o sharingan activo, e vc nao activou. Sendo assim vou desconsiderar a sua ilusão, de resto acho que está tudo certo. Devia ter dito o numero de kunais que mandou, porque o inimigo pode considerar que foi só uma. Tome atenção a isso.

on: Vendo vc mandar kunais mando tmb kunais para rebater as suas, para que estas nao fiquem presas ao chão. Vendo vc mandar um Goukakyuu faço o mesmo, fazendo que os dois se anulem.

Em seguida pego na minha kusanagi e faço corte relampago mandando uma lamina cortante, que vai na direcção do seu pescoço para o tentar cortar. Em seguida mando 4 kunais com chakra raiton, para 1m de vc e logo que cravem o chão uso Prison of Thunder para tenta-lo prender. Fico depois atento aos seus movimentos.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:44 pm

entao eu falo:
-ja terei que fazer isso

entao invoca kirã e ele leva o golpe na minha frente(estou atras dele) ejogo 4 kunai para em pedir as suas e entao pulo na cabeça e meu dragao(antes do corpo cair morto) e no ar ativo meu sharingan e usando meu olho direito uso Genjutsu ilusao sanguinea



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:09 pm

off: Vc cometeu um erro que foi tentar rebater as minhas kunais que estavam com chakra raiton envolvido, portanto são mais fortes, rápidas e cortam/perfuram com mais facilidade. E vc mandou apenas kunais normais para rebater as minhas. O que acontece é que as minhas kunasi batem nas suas e rebatem nas enquanto que as minhas continuam e sendo assim prendem-no no meu jutsu. Portanto os seus ataques seguintes a ter mandado as suas kunais estaram anulados.

on:

Quando renato é preso faço que ele apanhe um pequeno choque. Esse choque nem lhe chega a tirar hp. E digo logo a seguir:
- Shinobi, tem de ter mais atenção. Agora tente escapar dessa prisão sem perder hp. Não é dificil. Logo que sair retomaremos a luta, mas se eu fosse mesmo seu inimigo tinha provavelmente acabo com vc agora. Tenha mais cuidado para a proxima e se quer ser jounin tem de me surpreender mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:37 am

Ativo meu sharingan para ver uma saida e vejoque só precisoretirar uma das kunai e penso:

''como eu retirarei uma das kunai se eu fazerr isso com a mao levarei um choque muito forte... ja sei vou derretelas assim nao vai ter como o jutsu continua''

entao digo:

-Katon goukyuu no jutsu

Entao se der certo apos isso uso Genjutsu Copy ninjutsu




goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Genjutsu:Ninjutsu copy
Rank:A
Quem usa:uchiha renato
Nota:só posso copiar o jutsu em meu genjutsu se o enimigo ter usado
Nota²:só posso copiar jutsu ate rankA
DEscriçao:eu com meu olho esquerdo mando ele em um genjutsu que o qual eu copio a tecnica dele atacar ele mesmo na ilusao o atormentando se ele nao sair do genjutsu em 3 post
ele recebe o dano do golpe dele mais o dano do meu genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:59 am

off: Vc levou dano, pois se ler a descrição do meu jutsu, tá lá a dizer que se for desfeito de outra forma sem ser tirar as kunais leva se uma descarga electrica tipo chidori nagashi, portanto vc levaria dano.
Vamos começar de novo o teste e tente me surpreender mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:10 am

Mesmo ocal e clima


Chego e preparo uma armadilha
e ativo meu sharingan


Armadilha

Envolta de mim tem 3 buracos e tipoa aueles lançador de kunai apartir de fio de nilon
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:11 am

off: Vou considerar que vc está a 20 metros de mim

on: Chego e digo:
- Pode começar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue700/700teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:15 pm

inicio ativando a armadilha de kunai(25 kunais vao em sua direçao por todos os lados) entao tento jogar varia kunai com fios de nilon no chao e fazer a minha armadilha de fogo(15m envolta demin 20 kunais) entao começo a banhar os fios de nilon com chakra katon para vc nao se aprximar de min entao uso genjutu ilusao sanguines com meu olho esquerdo



Genjutsu sharingan:Ilusao sanguinea
Rank:A
Quem usa:uchiha renato
nota: se usa somente um olho
Nota:o usuario perde a visao no olho usado por 2 turnos
Nota:se o usaurio usar os dos olhos o jutsu vai com mais forte rank S(se perde os dois olhos)
DEscriçao:o enimigo ao olhar no meus olhos com sharingan ele cai num genjutsu que fas com que o enimigo veja seu corpo começar a ficar com corte e desses corte sai cachoeiras de sangue que fas o enimigo ficar apavorado com o medo de acaba o seu sangue e a cor de sua pele fica clara e todo o ataque que ele fazer ele que vai levar o dano se ele nao sair do genjutsu em 3 turnos ele leva um dano de 300 apos cada turno que ele nao sair


genjutsu no kai nao funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100teste jounin de uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:23 pm

Desculpe mas nao o posso aprovar. Treine mais um pouco depois tente fazer o teste de novo. Vc tem de planear melhor os seus ataques. Não pode usar sempre kunais, pois não é assim que irá ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste jounin de uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de uchiha renato   teste jounin de uchiha renato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounin de uchiha renato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Testes-
Ir para: