Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de madara_uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:12 pm

estou pronto para as missoes mizukage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:00 pm

Pode começa !
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:01 pm

Pode começa !
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:40 pm

(1) Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

(2)Ache
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Kiri

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
(3)Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Valor: 3.000

missoes




(1) depois de ir a o gabinete do mizukage e reseber minha misao vou para um restaurante mas vejo um menino correndo apavorado e eu falo para ele:
-ei garoto vc esta apavorado porque
e ele me responde :
-e porque um cachorro louco queria me morder
e eu falo:
-aonde ese cachorro esta me mostre
eo menino foi com medo me levando a te o cachorro quando eu vejo o cachorro eu logo crio um Clones de Fogo Explosivos para destrair o cachorro e mando o meu clone ficar zuando o cachorro para que o cachorro corrar atras do meu clone e quando o cachorro começou a correr atras do meu clone eu o peguei e segurei com bastante força e eu falo para o menino:
-ei me ajude alevar esse cachorro ate o canil
e o menino me respondeu:
-fmz eu te ajudo
emtao nos fomos levando o cachoro a te o canil e quando nos chegamos la no canil eu prendi o cachorro em uma coleira e e eu falei para o menino:
-valeu poresa ajuda se vc presizar nos estamos aqui fmz
e ele falou:
-fmz
entao eu fui andando e entrei em um restalrante e fui comer.






(2)depois de receber mais uma missao do mizukage eu vou andando atras de suspeitas e vejo algumas crianças e eu pergunto:
-vcs conecem uma menina que esta desaparecida?
e eles me responde:
-sim ea yzuma ela estava brincando de bola e a sua bola caiu na mata e ela foi atrais e depois ela sumiu nimguem sabe a onde ela pode estar
e eu falo:
-meleva nessa mata
e as crianças foi me levamdo ate uma mata ela eu percebi a crama meia amasada resentemento entao eu fui seguindo ate acabar numa repreza e entao eu usei a Técnica Ocular • Rastreamento e eu localize a menina e ela tava fraca entao eu peguei ela no colo e levei ate um hospital e depois eu falei:
-tchu
e ela me fala:
-muito obrigado por vc me ajudar
e eu falei:
-nao. vc deve tudo aos seu amigos
entao eu sai dela e vou ate o gabinete falar com o mizukage.


(3)depois de uma comversa com o mizukage o mizikage ve uma senhora com dificudades e me fala:
-madara entao esa sera a sua missao ajudar esa senhora a levar as sacolas delas
e eu falo:
-fmz mizukage
entao eu vou e falo para aquela senhora:
-senhora eu te ajudo meda as sacolas
e ela me falou:
-muito o brigado
e eu falo:
me fale aonde e asua casa
e ela me dise:
e ali na esquina
e eu levei ate a casa dela e ela me disse:
-deus te abensoa bom garoto
e eu falo:
-tchau
e eu vou a te o gabinete e eu falo:
-thales acabei as missoes vamos agora jogar X-BOX 360???
e ele responde: vamod demoro
e nos ficamos jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:37 pm

Aeew Jogando Xbox 360 xD

Bom, muito básica as missões mais

Aprooves
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:34 pm

(4)Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ajude a Sra.Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Kiri

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(5)Ensine
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



MISSOES


depois de reseber a minha misao vou ate o sra.mikoto e chamo ele para me acompanha ate o portao aonde esta o seu gato e entao depois de ver o gato eu jogo uma kunai na frente do gato so para ele nao andar mais e entao pulo na frente do gato e tento o pegar mais ele sai de perto de mim entao eu pego um petisco para dar para o gato e chamo ele e ele vem e eu o faso um carinho nele e pego ele e dou para o sra.mikoto e o sro.mikoto me fala:
-muito obrigado
e eu falo:
-ese e meu dever tchau.
e eu saio e vou em direçao ao gabinete.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------=


vou ate o mizukage e falo:
-caramba aqueles alunos sao muitos ruims eles nem sabe lança uma shuriken vc tenque tomar providencias mizukage.
entao o mizukage me fala:
-e eu sei entao vc que vai encinar eles vc disse que vc e bom ne
entao eu respondo:
-eu mais vai ser dificiu de mais
e o mizukage me responde:
- ja que vc achou dificiu vai ser sua missao ta e vai rapido sem resmunga.
e eu vou ate a academia e vejo 5 alunos e falo vamos ver se vcs melhoram entao eu pego um alvo redondo e coloco em uma arvore e mando eles acertarem bem no meio do alvo eu vejo que eles estao muito mal e entao eu falo:
- vcs querem melhorar?
e todos me responde:
-nos queremos sim
e eu falo:
- primeiro vcs pegam a shurikem e comsentra no alvo rapidamente e lança. agora vcs tentam
e eles tentaram e so 1 comseguiu e eu falei:
-mano e muito facil e so vcs olhar o alvo e jogar sem usar muita força entemderam
e eles falaram:
-entendemos
e eu falei:
-entao tentam
e eles temtaram e comseguiram a sertar e eles falaram:
-valeu madara nos conseguimos agora nos podemos um dia virar mizukage?
e eu faleu:
-sim se vcs nunca desistirem de seus sonhos vcs chegam la tchau e comtinuem sempre a sim confiante que vc viram mizukage
e todos me falaram:
-tchau madara
e eu fui la no gabine e falei:
-thales agora eu terminei ne vamos jogar um XBOX?
eo mizukage me responde:
-sim so se nois jogar o GTA4
e eu falo:
-pode ser
e eu fico jogando com o mizukage thales a tarde enteira
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue400/400missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:50 pm

Sem lutas sem nada '-'

Cade a Ação ?

Tenta da uma melhoradinha mano o/ ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missões de madara_uchiha Left_bar_bleue800/800missões de madara_uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:42 pm

(4)Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ajude a Sra.Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Kiri

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(5)Ensine
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

depois de pegar minha missao com o mizukage vou ate o portao atras do gato do sro.mikoto e vejo um ninja zuando o gato e eu jogo uma kunay e falo:
-para agora e me entregue o gato
eo ninja me fala:
-nao porq oque vc vai fazer
e eu respondo:
-se vc nao medar eu irei teque te obrigar te dando uma liçao
e ele me responde:
-entao tente
eu jogo 1 kunai de tres ponta perto do ninja com o selo para eu me telesporta e eu crio 2 clones para destrais o ninja para eu me telesportar e pegar o gato e ele fica prestando atençao nos clones enquanto eu me teleporto e eu bou uma rasteira no ninja e pego o gato e eu mando os meus clones amarar o ninja e eu falo:
-vc e muito ruim vc nao viu a minha kunai vc presiza prestar a tençao se lixo
e ele me fala:
-me solta por favor
e eu pego ele e mando os meus clones me ajudarem a levar ate o mizukage chegando la eu falo:
-aqui ese ninja tava zuando o gato e eu peguei ele olha
eo mizukage me fala:
-bom trabalho agora deixa que eu levo o gato para o seu dono
e eu vo para um restaurante comer
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



bom depois de receber minha missao eu vou ate a academia para ajudar os estudante a ter uma mira melhor entao eu entro na academia e vejo 5 alunos entao eu falo:
-vcs estao prontos para treinar?
e elesme responde:- sim
e eu falo:- tentem me acertar
e eles comesao a jogar shuriken e nenhuma me acertou e eu nem presisei esquivar e entao eu falo:
-vcs estao muito ruims tente acertar esse alvo
e eles começarao a atacar e nenhum acertou e entao eu falei:
-olha se consentra no alvo rapidamente e jogue e fasil
e eles conseguira e eu falei:
-agora tentem me acertar
e eu pensando que elas ainda estavam ruim nem me defendi e eles me atacaram e eu fiquei muito machucado e mesmo assim eu criei 2 clones e mandei eles me carregarem ate o mizukage e entao eu falei:
-mizukage agora eles estao boms eles ate me acertaram me leva no medico agora eu to muito achucado
eo mizukage me leva no medico e eu fico la por um dia eos alunos ficaram boms mesmos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de madara_uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: missões de madara_uchiha   missões de madara_uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de madara_uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de teu 24
» Missoes de Yugi
» Missoes de Iwa
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: