Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino entre kages

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue2250/2250Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue2600/2600Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:16 pm

OFF: não prescisa postar hp nem chakra.
ON:
Local:Floresta
Clima:Ensolarado
Temperatua: 26º

Yamanato chega no local e espera seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:27 pm

*Thales Rockz como havia marcado com o Ottokage, Chega no Local e diz :
_Yooooo Thales Rockz is a Good Boy o/ ! Vamo aew, começa Jhow !
*Ativo meu Fumetsu Manekyou Sharingan, e espero um ataque

Citação :

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue2250/2250Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue2600/2600Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:42 pm

ON:

Vejo Thales ja que vc não falo qual a distancia que vc ta suponho que esta a 5 metros de mim então falo:

primeiro teste o teste do ataque

concentro chakra nos pés e dou um pulo de 10 metros para tras e fico a 15 m de vc então envoco Paw e Maw e faço kage bushin no jutsu e crio um clone só e mando paw ir para seu lado direito o kage Bushin ficar no lado esquerdo e maw ficar no meu ombro formando um triangulo em volta de vc então maw faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e solta uma rajada de vento na sua direção então Yamanato faz Cegueira e joga uma rajada de vento capaz de cegar o inimigo na sua direção mando meu clone fazer Fuuton: Rasenshuriken caso eu erre meus ataques meu clone atacara na sua direção o Fuuton: Rasenshuriken.


o meu ataque jutando com de maw foi igual a um jutsu SS


Paw e Maw

HP:800
CH:695



Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:43 pm

Off: O Fuuton Rasenshuriken foi desconsiderado pois precisa de 2 kage Bushin para fazê-lo '-'

*Então com meu FMS, consigo perceber seus movimentos, então vendo o Kage Bushin, Paw e vc junto á Maw, então, com o Ataque de Paw faço um Ho Bushin, que é decepádo em meu lugar, enquanto então, faço o Ryuuka, sem o acompanhamento do Souufusha, o que o deixa apenas Rank B mesmo . Então, sem mais nada para me preocupar, faço um Rykuka Bushin, que usa o Gouryuka Uchiwa, em Yamanato, enquanto eu uso o 'Raiton Yoroi' para ficar mais rápido e tentar ir por trás de Yamanato, e o acertar com uma Kunai na Cabeça . Digo :
_O que não pode ver, não pode tocar !
*Então me tele-transporto com o Ryokoo para uma árvore qlqr á 200 metros do Campo de Batalha, com a Intenção de que você pense que o Bushin foi quem usou o Raiton Yoroi

Citação :

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank:A
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Ho Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: A
Descrição: O ninja cria clones 100% feitos de fogo, que pdoem lançar fogo da boca e/ou explodirem.

Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Nota: Tobi tem este jutsu pois o copiou durante a batalha de Raikage com Sasuke
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue2250/2250Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue2600/2600Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:11 pm

OFF: não entendi isso Paw e vc junto á Maw, então, com o Ataque de Paw faço um Ho Bushin mais paw não atacou quem atacou foi maw e como vc defendeu do meu jutsus Rank SS com um clone rank A?

ON: Vendo que se defendeu dos meus ataques falo:

Affs isso foi facil agora vamos lutar a sério

Então vejo seu dragão vindo na minha direção então Maw faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken
(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) na direção do dragão fazendo que eles se colidam.

Então Paw ve vc parado fazendo 'Raiton Yoroi' então faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken
(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) na sua direção e meu clone faz a mesma coisa faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) na sua direção

caso vc desvie irei fazer Nome: Aprizonamento e minhas correntes ficaram girando em volta de mim para me defender.

Paw e Maw

HP:Full
Chakra:475

Jutsus Usados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue400/400Treino entre kages Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:17 pm

Off:

Erros :

1º - O Gouryuuka Uchiwa é de KATON e o seu Navalha de vento é FUUTON, como Katon tem vantagem Sobre Fuuton, você levou o Dano do Katon '-'

2º - Eu não ''fiz'' o Raiton Yoroi, eu apenas me cobri de Raios, e fiquei SUPER rápido '-' Acho que levou o dano de uma kunai na Cabeça (MORTE) '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino entre kages Left_bar_bleue2250/2250Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino entre kages Left_bar_bleue2600/2600Treino entre kages Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:01 pm

Droga vamos fazer outro teste quero melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Conteúdo patrocinado





Treino entre kages Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre kages   Treino entre kages Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre kages
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino entre kages
» kages interinos
» Parabens os futuros Kages
» Regra para kages
» treino joe vs dimo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: