Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino joe vs dimo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue2000/2000treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue1900/1900treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (1900/1900)

treino joe vs dimo Empty
MensagemAssunto: treino joe vs dimo   treino joe vs dimo Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:29 am

regras do forum mas nao presiza postar hp

vc comesa
_______________________________
chego no local e espero meu oponente chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue1500/1500treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue1750/1750treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino joe vs dimo Empty
MensagemAssunto: Re: treino joe vs dimo   treino joe vs dimo Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:39 am

Então chego e ativo meu sharingan lv 3 e uso mil raios e mando pra todo lado raios e usando a velocidade do sasuke faço ficar ainda mais rapido e logo depois invoco lugia que manda 3 raios em sua direção e logo depois invoco o guardião e lugia e o guardião manda cada um 3 raios em sua direção.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue2000/2000treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
treino joe vs dimo Left_bar_bleue1900/1900treino joe vs dimo Empty_bar_bleue  (1900/1900)

treino joe vs dimo Empty
MensagemAssunto: Re: treino joe vs dimo   treino joe vs dimo Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:45 am

au ver seus atks eu invoco yamata depois pulo dentrodela ja com spark ativo fazendo uma dfz superior a ss depois de yamata ter levado os rais e os atks acabaren eu sai de dentro dela e logo luzes comesao a tomar comta do lugar minha kusanagi sai da capa e mando um flex de lus sobre seu olhos que esta camuflado entre as luzes do locau depois de tudo isso eu chamo manda como meu animau lendario e subo nela


Citação :
Nome:Luz Frontal
Quem Usa:joefelipe
Rank:S
Tipo:Hiujutsu (Ninjutsu)
Duração:2 Postes
Elemento Envolvido:raiton
Velocidade:Normal
Descrição:joefelipe Concentra a Luz provida do elemento raiton (relampados) sobre o Campo deixando o Local Iluminado Essa Onda De Luz Sobre o Local Pode Controlar Objetos, atraves de choques eletricos (como se saisse fios de eletricidade) q contralam um ate 05 Objetos Pequenos, ou 03 Médios ou 01 Grande por Poste.

Nome: Shoukan Flash De Luz Ocular
Quem Usa:joefelipe
Rank: S
Tipo: Hiujutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 Postes
Elemento Envolvido: raiton
Velocidade: Normal
Nota: So funciona se o adversario olhar nos olhos do joefelipe
Descrição: Em Um Piscar De Olhos Uma Rajada De Luz Sai Dos Olhos De joefelipe Sobre a Direção Dos Olhos Do Inimigo. Essa Rajada De Luz Atingir Os Olhos Do Inimigo Ele Ficará Cego Durante 1 Post, sendo que o Oponente Não Leva Dano Somente Fica cego

spark[protesao conjunta]
rank:ss
durasao:3 postes
descrisao:sasuke santos reune chakra raiton e katon e comesa moudar uma esfera en torno dele asin que a esfera o envouve pode conter jutsus rank s por 3 postes mas depois perde sua tecnica até o fin da luta

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank:SS
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.

obv os seu animais poden ser atingido caso vc escape do flex
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino joe vs dimo Empty
MensagemAssunto: Re: treino joe vs dimo   treino joe vs dimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino joe vs dimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: