Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:39 pm

A poucos dias uma grande movimentações de pessoas começou a acontecer em kumo grupos enormes vestidos de preto, outros de branco e outros de verde a quantidade deles são tão grande q supera a quantidade de habitantes de kumo em muito a vila esta lotada, cada um dos grupos esta localizados em um emisferio diferente um no sul outro no norte e outro no leste porem algo estranho acontece do nada tamanha quantidade de pessoas aparecem e eles ñ se comunicam entre sim so tem em comum as roupas e nunca um grupo se depara com outro, as pessoas da vila estão começando a ficar com medo dessa "invasão" de forasteiros mau encarados, uma reunião no gabinete do kage foi marcado envolvendo os shinobis mais influentes da vila, oq pode acontecer, oq esta acontecendo e oq são eles ninguem sabe a unica coisa q se sabe é q alguma atitude deve ser tomada, os cemiterios ja sofreram ataques e roubos, assim como as igrejas, as lojas e ate arsenal de armas entre outras coisa porem ninguem foi pego e testemunhas dizem q tem visto demonios e anjos pela cidades outros tem medo dos mau encarados vestidos de verde, oq pode ser de kumo sera q conseguira sair dessa a situação é critica alguns ja ate ameaçam fugir da vila prevendo o pior algo q ñ é nenhum exagero muito pelo contrario esta se tornado uma realidade q em muito em breve sera tornara inreversivel muitas perguntas nenhuma resposta isso oq paira sobre kumo nos dias de hj e ate os dias em q ela sobreviver caso sobreviva.

Só podera postar quem é de kumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:23 pm

Entao olho pela janela e vejo varias pessoa de preto ,branco e verde entao começo a ficar preocupado entao assim apareçe um guardiao de Kumo dizendo oque aconteçe la fora entao falo :
Obrigado pode voltar a seu posto e chame joaotitoo ,Senju Hashirama , Icaro Nicks e Yuuki e outros Ninjas
entao mando ele partir e fico olhando pela janela preucupado com a minha familia (kumo)
então vou arrumando as coisas para os ninjas quando chegarem, entao faço 2 pergaminhos e que estao escritos assim :
para cada pessoa
Joatitoo vc ira levar com vc a Yuuki e vao para pessoal que esta de preto e faça de tudo para falarem algo mais nao ataque eles

Senju e Icaro vao ate o grupo de Branco e tentem descobrir algo mais nao ataquem so por defesa

e deixo 4 kunais para eles de 3 pontas com selo Hiraishin
então tento falar pelo auto falante de Kumo e falo :
Pessoas fiquem caumas nao ha porque ter medo fiquem em casa com as portas fechadas iremos resolver isso

então eu começo a me preparar para ir ao grupo Verde ponho minha capa kunais e muito mais em minha muchila shinobi e falo : Irei proteger minha familia com minha vida ...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue1100/1100Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue1350/1350Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:20 pm

Ouço o chamado de Totavio e vejo um guardião de Kumo vindo na minha direção então ouço o que ele diz vou correndo para o gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:46 pm

entao percebo que o pessoal demora entao dexo os pergaminhos e vou em direçao ao grupo dos Verdes
se nada aconteçer para me atrapalhar
chego no local do grupo e fico os Observando , logo vejo que oque o guardião tinha dito era verdade eles nao se comunicavam entao desso da arvore e seguro um pelo ombro e falo oque querem em minha vila ?
mais tento nao ser arrogante e sim ser gente boa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:05 pm

Então o de verde diz me deixe em paz ñ fiz nada para ser interrogado, pelo que eu saiba a passagem por aki é livre.

Então o celular dele toca é uma mensagem então ele olha sem deixar vc ver então diz (com uma cara de muito espanto) me desculpa mais estou com pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:52 pm

entao percebo que ha algo de errado entao seguro ele novamente e falo porfavor me fale preciso cuidar disso
nao estou julgando vcs de ruim mais so quero saber oque aconteçe porfavor me fale tenho q salvar a vila desse caos
entao com cabeça baxa falo : nao quero ver minha familia sofrer
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:01 pm

Bom ele não tinha intenção nenhuma em lhe dizer nada mas apos sua cena de humildade e devido aos fatos urgentes que começam a surgir ele diz:

"Kage vc ñ percebe a ultima batalha esta prestes a começar! O bem contra o mau, e o pior de tudo é que o mau começou bem na frente nesta luta, Hoshi esta prestes a ser destruida, kiri esta sendo dominado pelo mau, kumo virou uma zona, sem falar em Iwa que com certeza esta acontecendo algo que esta fazendo todos os kages das outras vilas irem para la. Uma guerra esta prestes a começar em kumo ñ tenho certeza sobre os outros grupos de branco e preto mais com certeza eles ñ compartilham os mesmo sentimentos que nos os verdes, e em breve esses idealismos iram se chocar é só uma questão de tempo, alias de pouco tempo e quando isso acontecer uma guerra sera inevitavel e essa guerra ira abrir o caminho para o fim. Não sei pq estou dizendo isso ninguem podera fazer nada contra isso."

Então ele abaixa a cabeça em um sinal total de desesperança e diz espero q tenha otimos ultimos minutos de vida kage de kumo

Então vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:12 pm

entao com cara de espanto o.O
falo a ele : Obrigado vc acha que ninguem ira mudar pois irei te mostrar


entao tento pegar ele pelo seu casaco verde e pulamos ate a frente de todos os verdes entao chegando la grito para todos :

VOCES AI QUE APOSTO QUE TENTAM SALVAR O MUNDO E FICAM AI PARADOS SE VCS SE PREUCUPAM VAMOS LUTAR ATE O FIM E FAZER ESSE MUNDO VOLTAR PARA A EPOCA DE PAZ SEI Q NAO SAO MALIGNOS PERCEBO ISSO EM VOCES ENTAO VAMOS FAZER A DIFERENÇA POIS UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS ^^

entao com o cara de ver de meu lado falo voce ira me ajudar ^^
olho de novo para o grupo e grito : A maior derrota do ser humano não é ele tentar e não conseguir, mas ele desistir sem mesmo tentar
entao dou um sorriso

tento pegar o cara de verde e vamos ate o grupo de brancos

off: faço essas coisas e claro se nada aconteçer
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:28 pm

vc pega o de verde e pula no meio de um grupo dos de verde e diz oq escreveu e então um outro diz:

"É bonito ter esperança Kage, mas antes da esperança deve vir a realidade, os fatos apontam para a extinção não a como fugir disto, não somos covardes"

Então eles mostram armas das quais vc nunca vi e continua falando

"Iremos lutar porem sera uma luta já perdida, mas nos nunca nos entregaremos, agora uma coisa que deve saber não pensamos igual a você, ñ defendemos o bom e sim o justo, para nos ñ existe o mau e o bom e sim o certo e o errado, não va para os outros grupos, teve sorte de encontrar um grupo que pensa pelo menos parecido com você, se caisse em um grupo inimigo mesmo um kage não seria pario para tamanho grupo"

off: vou dar uma adiantada na missão

Então do nada fogos pode ser visto do lado leste e do lado oeste então um dos de verdes diz:

"droga esse é o sinal vai começar!!!"

Então varios de verdes aparecem vindos do subterraneo com varias armas, e dos dois lados da avenida de um lado um grupo so com gente de preto, do outro so de branco caminham em sentido para se encontrando em forma de marcha

Os de preto diz: É inutil lutarem sera que vocês não podem ver isso?!

Os de branco: O bem sempre vence no final e não sera diferente dessa vez!

Os de verde: Nem sempre o bom é certo, é o necessario, lutamos pela justiça e essa sim deve sempre prevalecer!

Então um de preto da uma risada e grita: SE VOCÊS QUEREM MORRER QUE MORRAM!!!




Então eles começam a ir um em cima do outro
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 4:35 pm

entao vejo oque eles falam entao olho para os grupos vindo para cima entao invoco anjo Arcano e uso jibashia no chao na inteçao de parar os de branco e os de preto e grito : PAREEEM NOS TEMOS QUE NOS UNIR
com uma cara de bravo e raiva

JUTSUS USADOS

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Nome :Anjo Arcano
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao :isso e uma invocaçao eu invoco um anjo q ele usa seu chakara da luz so para defesa ele so pode defender e nao pode atacar mas cmo seu chakara e bem claro pode ate deixar você meio sem saber oque aconteçe porque e muito claro
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 4:47 pm

Então todos param para ñ ser atingido pelo raios então uma menina de cabelos brancos ainda criança sai de cima de um telhado da onde ela estava escondida e diz seram que vcs ñ escutaram oq aquele verme de preto falou? vcs ñ tem chance!

Então acariciando uma bola diz vcs todos vão para o inferno não tem mais volta então ela sai correndo na direção do raio a bola o absorve e quando chega perto de Totavio ela da um sorriso e diz: "Buuu"

Então gritos podem ser ouvidos ao longe barulho de destruição e apos algum tempo para espanto de todos a menina some e tudo que esta ao redor de kumo começa a desaparecer como se passa-se uma borracha em toda a vila, então chega uma hora que o estopim chega e todos são atraidos para um ponto menos o Totavio que consegue permanecer sem ser puchado por tal força

off: Seria como um atração divina mais rank SS

Por tanto o unico a ver sua vila virar um vila fantasma por completo é o kage Totavio então incorformada a menina voando com a bola na mão diz como isso é possivel? ñ pode ser ninguem pode suportar isso.

Então ao ver a vila vazia Totavio é tomado por um odio incomparavel

off: vc pode interpretar isso

porem apos isso alguns segundos de odio Totavio desmaia e ñ consegue mais lembrar oq aconteceu a sua vila e nem sentir mais odio por ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2150/2150Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:05 pm

entao acordo com um sorriso vejo eu meio machucado e começo a dar risada
entao olho para vila e falo ixi vo te que arruma Razz
entao vejo uma menininha e falo:
oi vc sabe oque aaconteçeu aqui amiguinha?
e fico sorrindo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2600/2600Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Left_bar_bleue2700/2700Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:07 pm

a unica sobrevivente olha espatanda para o Totavio e sai gritando meus pais meu deus pq isso tinha q acontecer e o pior o kage ficou louco


Off: fim da primeira parte agora so falta kiri e então a segunda parte começara
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)   Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma passagem so de ida (a menina dos cabelos brancos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Thales Rockz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Sera o Inicio do Fim?-
Ir para: