Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão de Makyoshi Masho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Makyoshi Masho
Genin de Ame
Genin de Ame
Makyoshi Masho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Makyoshi Masho
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 10:25 pm

Eu presiso de uma missao
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2250/2250Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2600/2600Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:13 pm

Veja o quadro de Missoes e escolha uma ou duas talvez tres (vc me entendeu) e cole aqui e a faça

https://mnarutorpg.forumeiros.com/quadro-de-missoes-f56/quadro-de-missoes-t1394.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Makyoshi Masho
Genin de Ame
Genin de Ame
Makyoshi Masho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Makyoshi Masho
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:19 pm

rank C
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você deve ir na Academia ninja e ajudar todos os estudantes com seus estudos e aprendizados. Vc será um auxiliar do professor, então ensine bem os alunos, pois serão futuros gennins !
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2250/2250Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2600/2600Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:21 pm

Agora vc narra os acontecimentos tipo c tem que fazer 5 missoes D pra faze o teste chunnin

e tipo uma redaçao so que e de naruto vc usa os jutsus de seu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Makyoshi Masho
Genin de Ame
Genin de Ame
Makyoshi Masho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Makyoshi Masho
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:24 pm

OFF: nao entendi,explique melor,e eu nao tenho jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Makyoshi Masho
Genin de Ame
Genin de Ame
Makyoshi Masho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Makyoshi Masho
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue0/0Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:42 pm

off:eu tenho q ir na academia ou escrever por aqi fingindo q estou na academia??
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2250/2250Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missão de Makyoshi Masho Left_bar_bleue2600/2600Missão de Makyoshi Masho Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:09 pm

Tipo,vc escolhe um personagem e cria uma ficha comtodos os jutsus dele ai e como que vc fosse o personagem eu sou o naruto olha minha ficha

https://mnarutorpg.forumeiros.com/ficha-dos-personagens-f34/ficha-de-rafael565-t1820.htm

ai vc faz uma missao tipo olha um exemplo de missao


Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D
Recompensa: 20.000

eu entro no gabinete do kage e pergunto

eu:ola sra.kage tenho alguma missao hj?

kage:q bom q perguntou tenho uma missao para vc

eu:qual seria?

hokage:e facil vc devera limpar a biblioteca da vila mas va nao podera ler os ergaminhos conto com vc

eu:vc nao se desapontara

saio e vou ate a biblioteca da vila vou ate a sala do faxinero pego uma vassoura e um baude com agua pego o produto de
limpesa logo tenho uma ideia pego mais 5 baudes com agua coloco o produto de limpesa e mais cinco vassouras uso
kage bunshin no jutsu e fasso 5 kage bushins e digo


eu: todos vcs ajudando a limpar a biblioteca nada de ler os pergaminhos

e começamos o trabalho eu e meus kage bunshins fizemos a faxina na biblioteca demoramos 2 horas depois desfiz o jutsu fiquei 5 vezes mais cansado fui ate o gabinete
do hokage e fiz o relatorio da missão

ai vc posta os jutsus q fez na missao

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e vc precisa faze missoes para fazer os testes seguintes -
chunnin,jounnin e por ao vai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Makyoshi Masho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Makyoshi Masho   Missão de Makyoshi Masho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Makyoshi Masho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsu de Makyoshi Masho
» Ficha de Makyoshi Masho
» Ficha de Makyoshi Masho
» missão(kakashi 720)
» MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: