Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Left_bar_bleue400/400MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Left_bar_bleue400/400MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Empty_bar_bleue  (400/400)

MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Empty
MensagemAssunto: MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO !   MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO ! Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:41 pm

Off: Bom, como tem MUITA gente fazendo missões MUITO erradas ... Resolvi então Fazer uma Pequena demonstração

*Um belo dia, O Mizukage-Sama Thales Rockz, em seu Gabinete estava, jogando seu novo X-Box 360 ARCADE *-* (aushsuh) quando 2 ANBU's, 2 de seus subordinados, aparecem em meu Gabinete assim de repente me informando de um Assassino em série, dizendo :
_Um Jounnin sem bandana, ou identificação está matando todos os ANBU de nossa Vila ! obrevivemos por MUITO pouco ... Nos ajude Mizuka...g-ge...s-sa...
*Então o ANBU cai no chão e o 2º ANBU o qual estava falando, cai com uma kunai em sua nuca, e o 1º ANBU o socorre . Então tiro a Kunai da Nuca do 2º ANBU, então uso o Nuryoo , para Rastreá-lo então minutos se passam, e nada ... mais 10 minutos, e novamente não consigo nada . Então falo :
_Suponho que ele esteja envolvido por algo que me inpessa, mais como ? O Meu Nuryoo é PERFEITO ... DROGA ! Maldito assassino ! Já sei !
*Então Thales Rockz pergunta ao ANBU :
_Onde foi o último lugar onde ele matou alguém ?
_No extremo Norte de kirigakure no Sato Senhor ! *Responde o ANBU .
*Então Thales Rockz se dirigi ao extremo norte de Kirigakure no Sato . Chegando lá ele senti um enorme Chakra que chega á o assustar . Então ele sentindo ... Usa novamene o Nuryoo, então :
_CONSEGUI !
*Em sua mente aparece á localização de um Shinobi .... ETC ETC ETC

Off: Uma Missão tem que ter no mínimo essa parte, e a luta mais emocionante ainda

Exemplo : Um Jovem chamado Mangekyou, fez uma das missões que eu mais gostei ! Vejam :
https://mnarutorpg.forumeiros.com/quadro-de-missoes-f55/missoes-mangekyou-t1953.htm#14258
Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO DE DEMONATRAÇÃO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão de kakashi 720
» Primeira Missao
» missão(kakashi 720)
» pedido de missão
» Missao de Noto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: