Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de jake

Ir para baixo 
AutorMensagem
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
missões de jake Left_bar_bleue700/700missões de jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
missões de jake Left_bar_bleue700/700missões de jake Empty_bar_bleue  (700/700)

missões de jake Empty
MensagemAssunto: missões de jake   missões de jake Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:00 pm

nome: cachorros shujos
rank:D
descrisão:
uma dona de um casarão q vivem 203 cães, pediu para q algum de nossos shinobi ir dar banho, logo a vila me xamou --'

missão:

logo eu chego na casa da muher, é enorme, tem desenhos de cachorro pra todo o lado e para um humano comun demoraria 1h pra ir até a porta da dona, quando estou me aproximando, o chao abre e de lá sai um homem de esmolking com um chapeu preto tampando o rosto como se fosse um bandido, ele segura um cão com muuuuuuitos dentes, co uma furia orivel e parecia ter chacra nele, logo o homen me perguunta:
-hora, oq deseja aki snhor?

e então eu dou dois passos a frente e digo:
-fui contratado para dar banhos a estes cachorros

logo o homen entra d novo no compartimento secreto debaixo da terra com o cão e dez:
-pode entrar huhu

não intendo a risada mas continuo, logo bato na porta e ela se abre só sinha OO, mas... logo percebo q não, foi um cão rai voso q abriu, então ele vem correndo em minha dreção latindo e eu digo:
- aaaaaaaaaaaaa eu vo é vasa glup

então eu vou correndo, em uma determinada hora, olho para traz e o cachorro não está mais lá, só q, eu esbarro na dona dele, logo ela diz:

-seja bem vindo, a sua sorte é q poucos cachorros estão sujos, apenas 9 e só os contratei pq meu empregado morreu Sad

então eu digo:
nossa, mas que drastico, eu sinto muito e...

logo a mulher me interrompe, fica com um olhar medonho (tipo o do yamato) e diz:
- ele morreu de medo de mim e dos cachorros... vc vai encaras

eu inguo seco fico assustado e digo:
s-s-sim sim senhora

então ela me apresenta os cachorros sujos, esistem 9 pitibos raivosos então eu utilizo:

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka,Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

fasso com q os cães e eu irmos parar nua cachoerira, com hsampoo, condicionador sabão e etc com apenas uma pedra para eu ficar, quando estão bem cansados eu retiro o genjutsu, preparo a agua com sabão e taco nos caes cansados mental mente, logo vejo a mulher vindo, com medo dela, taco umm kunai com selo explosivo no teto, explodo-o e saio correndo, quando a mulher chega ve os cachorros limpinhos, então envia o cheque de pagamento para o raikage
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
missões de jake Left_bar_bleue700/700missões de jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
missões de jake Left_bar_bleue700/700missões de jake Empty_bar_bleue  (700/700)

missões de jake Empty
MensagemAssunto: Re: missões de jake   missões de jake Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:24 pm

nome: perola de jasen
rank:d
descrição:
nós de kumo fomos contratados para procurar na caverna ceceta uma perdra chamada: "pedra de jasen" dissem q existe um guardião lá e para tomar cuidado


missão:
então, eu vou correndo até o local, chegando lá o chão começa a se mover então eu persebo q estão saindo estacas de pedra do chão, logo eu utilizo:

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

para me pro teger das pedras, logo vou correndo até a caverna e vejo saindo de lá um dragão, então eu utiizo:

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

para tentar mata-lo, então quando faso isso, eu tento empurralo para loooooooooooonge, então eu entro na cavena, pego a pedra, saio correndo e utilizo:

Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

fasso a guba para prender o dragão dentro da caverna e despenco a para ele naum passar
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
 
missões de jake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fixa de jake
» jutsus de jake
» Teste de Jake
» missoes de teu 24
» Missões de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: