Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Jake

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:16 pm

Local:No meio da Floresta
Clima 25 º graus


Regras
Sem hp e ch


Chego no local e espero Jake
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:53 pm

então eu estava andando para chegar noteste, quase lá eu penso: é melhor eu me preparar logo, entãovou começar arrasando:

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

e finalizando:

Citação:
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

ja com o chacra senin eu vou correndo e utilizo, logo dou um pulo e taco papeis bomba nas arvores para azer uma armadilha, então quando estou pertinhomeu dou meia volta e vou parar atras de joaotitoo e utilizo sópra desarçar(vc me verá pq tem sharingan):

Citação:
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

vou correndo então e utilizo:

kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

para confundir-te mais um poko, então eu vou correndo na tua direção, e todos os meus clones estão invisiveis (a e eu faço 6 clones) um dos clones eu mando utilizar:

Citação:
Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

e tento fazer esmagar vc vasendo ela ficar bem perto depois dou um pulo e uso:

Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

depois disso mando um outro clone utilizar:

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

paratentar prender joao titoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 11:32 pm

Emtaum ativo meu sharingan e percebo jake colocano algo nas arvores emtaum vejo ele ficano invesivel e criando bushin´s emtaum vejo ele fazendo alguns selos emtaum uso Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) na barrera destruindo ele emtaum vejo ele vindo com tipo de um rasengan emtaum eu uso Roleta da defesa dos elementos criando de katon sendo os dois destruidos emtaum vejo ele criando um pantano emtaum eu penso vo limpa esse pantano agora emtaum eu uso Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante) limpando o pantano emtaum olho para Jake e falo
-Agora minha vez : )
Emtaum penso vo testa ele emtaum uso Doton explosive wave (Onda de Doton explosivo) tentando empurrar ele um pouco para tras jogando uma kunai fazendo uma explosão emtaum logo após uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 3 clones mando um ir para debaixo da terra usando Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu emtaum mando ele atacar quando ver o chakra do jake perto emtaum mando ou dos outros usarem Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) e o outro ir para tras do jake emquanto ele escapa do Chidori emtaum se ele escapar mando de imediato usar Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) emquanto eu espero me cocentrando para usar um jutsu no proximo post.



Jutsus
Citação :
Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Nome: Roleta da defesa dos elementos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Elementos:Katon,Suiton,Futon,Raiton e Doton
Selos:Dragão,Boi,Cavalo e Tigre
Duração:1 Post
Velocidade:Rapida
Descrição:Depois de fazer os selos concentro meus 2 elementos escolhidos e utilizo para fazer uma barrera com os dois
elementos formando um quadrado ao meu redor e me defendo-me por um poste.

Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma bola, e atinge o inimigo.

Nome: Doton explosive wave (Onda de Doton explosivo)
Rank: S
Estilo:Taijutsu com Ninjutsu
Elementos:Doton
Quem usa: Joaotitoo
Selos: Boi , Rato e Cavalo
Velocidade: Rapida
Nota:Só pose usar esse taijutsu se você ja tiver invocado a Zanpakutou na mão
Nota²:Esse Jutsu em vez de gastar 115 de ch gasta 150 por causa do esfoço
Descrição: Ativando minha invocação da Zanpakutou e pego ela e faço uma linha reta na minha frente logo após coloco minha Zanpakutou na linha logo após faço os selos e uso Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra) ele levanto a terra tipo de uma onda mas essa onda é cheia de papeis bombas fazendo assim uma onda que na primeira coisa solida que toque faz uma explossão muito barulhenta.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:06 am

off:seu post tem um ou dis erros mas eu vou deixar passar

on:

depois de vc defender meu atk vejo vc utilizand a sua onda, então eu taco uma cunai explosiva tb para bater na sua e a onda vem então eu utilizo:

Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

para parar sua onda, depois vem seus clones q vem me atca um pela frente com o shidori e o outro por trás com o treco do vento, então cruso os brasos e digo: des faz

então meus kage bunshin aparecem do meu lado, na verdade ja estavam só q invisiveis, então depois disso eu mado cada um deles usar um jutsu, oq foi defender o chidoei eu mando pegar uma kunai e utilizar:

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

isso só pra revidar e equanto chidori e rasengan disputam mando meu kage bunshin enfiar a kunai q ele pego no clone

agora o carinha q veio com vento, mando o meu kage bunshin pegar uma shuriken e utilizar pra revidar:

senpou - Kebari Senbon (Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Nota: É Indefensavel mas Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan
Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

e enquanto s jutsus se batem mand junto com os espinhos uma shuriken para explodir deu bunshin

ATK


vendo q vc está parado e q até agora s´me viu e viu 2 clones meus eu utiizo um clone q esta atras dele, então logo mando ele utilizar:

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka,Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

fasso seu saringan se transformar em um olho sego q naum ve (na imaginação né) então mudo agente para o inferno com lava por todo o lado

então mando logo um jutsu:

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

pra entrar na sua sombra e os outros clnes ficam carregando chacra e em seguida eu utilizo:

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

para ele te atacar com a espada
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:39 am

Off:Ok seu post 3 erros vo dexa passa ^^

Emtaum vendo vc se preparar para usar um jutsu com o meu sharingan e junto percebo que pareçe um genjutsu emtaum eu uso Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) emtaum escapando da sua logo após vendo seu jutsu da sombra dou um pulo de 1 m para tras e uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Cortando sua sombra emtaum vejo vc invocando gamabunta emtaum uso Kuchyose•Zanpakutou e logo após para escapar do seu golpe uso Zanpakutou of Sunlight (Zanpakutou Luz do Sol) me defendendo do seu golpe emtaum vejo você emtaum Cochicho
-Acho que já ta bom
Mas antes faço mais três Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) falo 2 me protegam e o outro vá para cima dele com Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) tentando prender ele emtaum emtaum uso Visão dos Mundos.


Jutsus
Citação :

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Kuchyose•Zanpakutou
Quem Usa:Hatake Urahara e Joaotitoo
Rank:S
Nota:Invocação da Zanpakutou
Chamado:Liberte-se
Descrição:Ao Fazer os selos nescessarios e chamar sua Espada,ela vem á sua Mão,rapidamente,a espada,é Resistente e Forte,se for Destruida ela volta para o seu Mundo,que é outra Dimensão,ela pode aparecer e pode desaparecer com o comando de Urahara,não tem especialidade em Elemento,e só sabe um ataque,que é Zan no Chakra,é sua unica abilidade especial,se estiver nas mãos de Urahara e de Joaotitoo,ela é manuzeada facilmente,porém se for na mão de outra pessoa ela terá de ser manuzeada com muita dificuldade.

Nome: Zanpakutou of Sunlight (Zanpakutou Luz do Sol)
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Elementos:Raiton ou Futon
Selos:Dragão,Boi,Cavalo e Tigre
Duração:1 Post
Velocidade:Rapida
Descrição:Com Zanpakutou aponto em direção ao sol e depois colocano minha Zanpakutou na terra com isso faço os selos e concentro meu chakra com um pouco do elemento que eu quera que faça um circulo todo fechado protegendo por um Post de qualquer ninjutsu abaixo do Rank S.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kuchiyose • Ninken(Invocação • Cães Ninjas)
* Quem usa: Hatake Kakashi
* Rank: C
* Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
* Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Nome: Visão dos Mundos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Estilo:Genjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Rapida
Descrição:Concentrando meu chakra junto com sharingan criando um genjutsu aonde faço o inimigo pensar nos 5 mundos
obs: cada post vai para um mundo o 1 post 1 mundo no segundo 2 mundo e assim por diante
Nota:1mundo:Dos deuses,perde parte do movimento das pernas,No primeiro post a partir que eu usar, Perde de chakra:100
Nota²:2 mundo:Dos herois ,perde parte do movimento dos braços,No segundo Post, Perde de chakra:300
Nota³:3 Mundo:Dos Seres humanos ,perde parte da visao,No terceiro Post, Perde de chakra:500
Nota4:4 mundo:Dos Deuses do Mal ,Perde o tato,No quarto Post, Perde de chakra:700
Nota5:5 mundo:Mundo dos mortos ,Perde a vida,No quinto Post, Perde de chakra: 900


Última edição por Joaotitoo em Seg Jan 04, 2010 4:58 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Esqu8eçi de um jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue2600/2600Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue2700/2700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:39 am

jake vc esta usando muito jutsu é so 3 jutsus de ataque lembra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:36 am

mas eu to usando só 3 pra atakar e o resto é def e jutsus p/ me ajudar

e joao como vc meu jutsu se na sua mente vc acha q ta cego? e msm q vc pule a sua sombra naum some e eu to entrando na sua sombra e naum criando outra, faz uma def melhor pq se naum vc vai cair no minimo no meu jutsu da sombra
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:34 pm

Off:Mal´s nem lí direito ontem pq tava com sono.
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:50 pm

off: oks vc se libertou mas vc ainda naum ta sabendo se defender do meu jutsu das sombras, o a sua defesa ta muito fraca, e naum faz sentido vc destruir uma sombra, ainda mais sendo sua a sombra
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:51 pm

Meu tava saindo de vc a sombra ai destrui tendeu???
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:03 pm

jake escreveu:
off: oks vc se libertou mas vc ainda naum ta sabendo se defender do meu jutsu das sombras, o a sua defesa ta muito fraca, e naum faz sentido vc destruir uma sombra, ainda mais sendo sua a sombra


Meu se vc ta falando que era minha sombra isso ia ser auto hit por que vc ta comfirmando e nem deu chaçe de defesa e eu defendi cortando a sua sombra em milhoes de pedaços.
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:19 pm

1- isso nau é auto hit é o jutsu di jyraia

2 - sombra naum é um objeto, naum se quebra sombra

3 - é só usar o cerebro e formar uma estra tegia pra escapar
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:37 pm

Off:1-Meu vc disse que vc timha me controlado
2-Eu disse que quebri disse que cortei em dois
3-Eu tenho mas vc não ta usando o seu
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue2150/2150Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue2700/2700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:49 pm

off: nao entendi nada o jake falo q esta lutando contra o joaotitoo e se ele ganhar ele vira chuunin o.O
se for assim ter q ter ch e hp
e outra tem mtos erros nessa luta esperem o pein entrar e resolver isso
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:17 pm

off: aff, totavio se naum vai resolver o empace se mete naum, o pein auotorizou a luta, ele sabe como ele está acontecendo e bla, bla, bla vlw?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue2150/2150Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue2700/2700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:19 pm

off :noss ta nervoso seu irgnorante ¬¬ e q nem o irmao tbm nao te ajudo
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:54 pm

off: deculpe naum quis ser ignorante é q vc fez um post inutili, desculpe a sinseridade
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue2600/2600Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue2700/2700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:11 pm

cara calma naum tinha pq falar com o totavio dakele jeito, bom estou um pouco sem tempo por tanto so vo falar sobre a duvida de vcs

os dois estão errados, sombra ñ pode ser destruida e nem cortada joaotito

e jake acho q vc nunca viu o jiraya usar o jutsu da sombra pelo jeito

1 ele ñ controla a sombra o unico q pode fazer isso é o shikamaru q tem kenkai genkai propria para isso

2 o jiraya simplesmente so some em qq sombra, isso ñ pode ser usado nem para esquivar de jutsus e so para sumir msm

3 vc so pode controlar a pessoa se entra na sombra dela ou seja vc tem q esta no campo de ação da pessoa atras dela e a pessoa ser burra o suficiente para deixar vc ficar atras dela e ainda usar tal jutsu e completa-lo, em anime ja é dificil disso acontecer imagina em forum eu diria q é ate impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:03 pm

Ok emtaum Jake continua a luta defendendo do meu post
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:46 pm

off: ta ja vo defender pera só um poquim
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:10 pm

defesa:
então vejo seu clone vindo em minha direção com seus cães, então vao correndo na direção de vcs e utilizo:

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Jiraya, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Itachi Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

entaum em vou apidamente e tento cortar os seus cães, dou um pulo para tras do seu clone e tento cortalo, depois disso eu dou um grande salto e utilizo:

depois vem vc com o num ei q dos mundos então eu dou um pulo para tras e saio correndo e digo:

-gamabunt, utilize aquele jutsu junto com paw e maw

então gamabunta utiliza:

Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

para tantar parar vc e seu fluxo da visão dos mundos, assimcom vc paralizado naum dará tempo de utilizar seu genjutsu

atk:

então eu volto corendo, quando volto eu utilizo:

Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

pra te atacar e digo para gama bunta:

-me de cobertura

então ele vem com suas espadas caso vc se liberte do genjutsu ou naum seja afetado


Última edição por jake em Qui Jan 07, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 8:41 pm

Off:Jake refaça sua defesa do meu genjutsu pq só dizer que fez outro genjutsu não escapa rafaz ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:00 am

off: ja, refiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue1100/1100Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue1350/1350Teste de Jake Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:12 am

Off: Refaz dessa vez foi Auto Hit ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jake
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
jake


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste de Jake Left_bar_bleue700/700Teste de Jake Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 2:08 pm

off: oks só deixa então eu pensa uma estrategia pos visão dos mundos é um jutsu bem forte, e por cer um genjutsu, bem... eu naum sei defender direito um genjutsu rank s, deixa só eu pensar q eu posto oks?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchbellrpgonline.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Teste de Jake Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Jake   Teste de Jake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Jake
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» missões de jake
» jutsus de jake
» fixa de jake
» Teste Gennin do Pain/Nagato
» Teste de Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: