Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Hitsugaya vs Saulo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:55 pm

Hitsugaya quer ser meu filho ?
Ah e você vai ser um grande uchiha , pode começar .
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:12 pm

Olá, pensei que seria uma luta não uma adoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Aluno de academia
Aluno de academia
Hitsugaya


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue0/0Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue0/0Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:29 pm

chego aonde estava marcado o combate e vejo meu oponente
*uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C a B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.*

*depois saco minha kusanagi para eu tentar me defender quando ele atacar*
*depois do ataque dele que eu tentei me defender o ataco com Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

e uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

por ultimo te ataco com Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: C
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

e tento deviar de seu atk
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:33 pm

nao vlw o kawari ele prescisa de um post de preparação!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:36 pm

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fazendo 5 bushins então faço:

Eu utilizo:

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi, Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

E um kage bushin utiliza no tufão:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

e ainda para terminar o ultimo kage bushin utiliza:

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Então faço um:

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

e ele explode na agua e ainda pra ficar mais poderoso faço:

Hyouton - Iukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Quem usa: Rouga Nadare,Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.

e mando ela tbm na agua ela explode e agora é o seguinte.

Um tufão de fogo e ao arredor agua carregada de raio e gelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:36 pm

Defende esse ataque...so treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:49 pm

Citação:
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Libertação da Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama e Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.

Citação:
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Madara Uchiha, Hashirama Senju, Tsuchikage e Shinobis de Iwagakure no Sato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

FAço as pedras irem na direção do tufão e entro no chão para me defender do tufão . ( Me defendi de dois rank C com 1 rank c e outro b )

------------------------------------------------

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

jogo meu clone na direção da sua baleia e de sua onda . (lembrando que lel é rank S )

------------------------------------------------

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: Superior à S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

uso o C4 para tentar desfazer o estouro do seu clone e tento te deixar em pó ou seja morto.

-------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue450/450Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (450/450)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:06 pm

off. sentiu oq é atake .
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:39 pm

off: cara o tufão não acabo sabe pq?

Eu juntei Fogo com ar e como os rank são C+C=A.

E como um foi so em direção do tufão Rank C foi embora e o outro tu so entro na terra e saiu.o tufão continuo.
em relação a onda.

eu falei no final: agua carregada de raio e gelo!

essa agua desde o começo e assim carrega de raio e gelo ela so fica rodando ao redor do tufão.

e como misturei( AGUA + RAIO + GELO) então dá pra fazer a soma : A + A + A = Superior a S.

Quer dizer tu não acabo com o tufão e a questão do seu Garuda o ar esta movimento pra dentro do tufão quer dizer o tufão vai puxar todos seus nano bombas e vão explodir dentro do meu tufão então a soma vai ficar assim :

C + C + A + A +A +S: Extremamete superior a S.

Quer dizer tu apanho feio agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino Hitsugaya vs Saulo Left_bar_bleue1800/1800Treino Hitsugaya vs Saulo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:45 pm

off: tu sentiu muito bem o ataque eu to igual o Gaara do Desenho sem nenhum arranhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Hitsugaya vs Saulo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Hitsugaya vs Saulo   Treino Hitsugaya vs Saulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Hitsugaya vs Saulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston
» Criações de Hitsugaya
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Max-kun Vs Saulo
» Ficha de Saulo 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: