Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 diamond vs. koyuki

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:16 pm

ja sabemos as regras e num tem essa de 24 horas

campo:
cidade com muitas construções e um prdio inacabado

ordem de postagem:
diamond
koyuki

vai lá
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1500/1500diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1750/1750diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1750/1750)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:54 pm

Então subo emcima de um predio e uso alagamento e jogo la embaixo então o campo fica alagado e ja como na cidade tinha um tanque cheio de agua e eu usei um pouco do tanque fico alagado sobrando 20 cm pra num alagar o terraço dos predios então do terraço eu encosto minha mão na agua e passo descarga de chacka raiton pra agua fazendo quem estiver na agua nessa hora ficar eletrificado levando um choque que so machuca num mata e logo depois junto chacka nos pes e vo pro meio da agua e encima da agua falo:
Eu:Vo ti mostrar a minha magica .
Então uso mil raios e mando raios para toda a direção.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:18 pm

otimo, a água me atrapalha mas bele

então vejo a descarga eletrica e uso:

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.

e depois vc sai e utiliza os mil raios então ainda atrás do escudo eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

para tentar fazer os tentaculos colidirem com os raios e sufcar vc e se eu asertar ainda sendo sufocado eu tento te jogar no chão e utilizo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

e vejo vc tentar escapar
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1500/1500diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1750/1750diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1750/1750)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:00 am

Off:Os raios iam cortar sua sombra antes delas chegarem perto de mim e ainda ia ti atingir pois é pra toda direção e ja como eu to emcima da agua e você num falo onmde se ta.
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue0/0diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:24 am

iff:eu falei q isso é comfuso ¬¬ nun entendo nada posso refazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1500/1500diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1750/1750diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1750/1750)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:02 pm

off:Pode.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1950/1950diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue1950/1950diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (1950/1950)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 7:55 pm

off: desculpa eu posta aki mas vc num acertou o kiba naum pois o jutsu q ele usou é rank S e o seu tmb é o msm ra nk entao os dois se anularao, isso é o q eu axo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue2600/2600diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
diamond vs. koyuki Left_bar_bleue2700/2700diamond vs. koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 8:00 pm

o kiba pela milesima vez fez um rank C para defender de um S e depois fez um S para defender de um S ou seja a luta ja acabou ja q ele é genin e levou um super ataque
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





diamond vs. koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: diamond vs. koyuki   diamond vs. koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
diamond vs. koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: