Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Emerson vs Max-Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emerson
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Emerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke uchiha
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:25 pm

Local:com arvores
GRaus:20º
Regras: sem chakra e Hp e com 24H

*chego no local e espero max-kun jogando kunai po alto e agarrando*
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue900/900Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:34 pm

*Chego no local e falo:*
-Eu: Vamos lá Emerson!
*Jogo 3 Shurikens (Com linhas de Nilon) em direção ao Emerson, e começo á controla-las em movimento circular, para poder te prender numa árvore*
-Eu: Katon: Housenka no Jutsu!
*Uso Katon: Housenka no Jutsu e mando várias bolas de fogo em sua direção*
-Eu: Ahhh!
*Corro pra cima de vc e quando chego perto, me agacho e e uso Shishi Rendan*

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Emerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke uchiha
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:45 pm

-Bobinho nao vai conseguir!
(como estava com uma kunai na mao corto a linha de nilon, e antes do jutsus)

Clones de shurikens
Quem usa:Emerson
Rank:D
Selos:Dragao;Bode cobra e coelho
Descrição:Usando um clone meu feito de shuriken quando meu oponente atacar,sera espetados por shurikens e se nao atacar em dois minutos o clone se desfas e te ataca
( e depois suspirei)
-Clone desfaça e atacar
(enquanto max estava se desviando das shurikens fui e usei meu jutsu)

Nome: Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu

-agora pegue um presentinho

(lançei um papel bomba amarrado em uma shuriken no max-kun)
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue900/900Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:05 pm

-Eu: Humf...
*desvio das Shurikens, usando Kawarimi no Jutsu*
-Eu: Housenka tbm em... Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu!
*Usando o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, rápidamente, entro debaixo dá terra, e desvio das bolas de fogo, logo em seguida, saio dá terra e reapareço atras de vc, intão uso Katon: Gougakyouu no Jutsu*

Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Emerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke uchiha
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue500/500Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:43 pm

Eu:opa ora da invocaçao mais antes!!
(saio correndo nao direçao dele e logo apos uso um dos meu jutsus)

Tsukiyomi (Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

(depos pulo alto e solto fios de nilon para agarra ele depois ele preso nos fios e vuneravel uso isso)

Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.

-Hum agora para terminar lanço uma shuriken com veneno nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino de Emerson vs Max-Kun Left_bar_bleue900/900Treino de Emerson vs Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:15 pm

Off: Emerson, vc não pode usar o Tsukuyomi e nem o Susano'o pois vc ainda não possue o Mangekyou Sharingan , refaça os seus golpes... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Emerson vs Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emerson vs Max-Kun   Treino de Emerson vs Max-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Emerson vs Max-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de emerson vs koyuki
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Ficha de Emerson
» Teste de Emerson
» Teste de Emerson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: