Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de emerson vs koyuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emerson
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Emerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke uchiha
HP HP:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue500/500Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue500/500Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de emerson vs koyuki Empty
MensagemAssunto: Treino de emerson vs koyuki   Treino de emerson vs koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:30 pm

SEm hp e Chakra e com 24 h sem postar perde
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue0/0Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue0/0Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de emerson vs koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de emerson vs koyuki   Treino de emerson vs koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:09 pm

chego no local e primeiramente utilizo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Emerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke uchiha
HP HP:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue500/500Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue500/500Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de emerson vs koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de emerson vs koyuki   Treino de emerson vs koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:00 pm

-Nao vai conseguir
Depois de falar isso parakyoki ativo meu sharigan lvl1 depois lanço 2 kunais com fios de nion depois faço minha invocaçao

(invocaçao)(invocaçao! Dragao de Agua)
Quem usa:Emerson
Rank:S
Selos:Dragao;Bode cobra coelho cavalo,macaco,e tigre
Descrição:Mordendo minha mao e com uma gota de sangue e fazendo selos e depois apareçe um dragao de agua e ele cospe agua e pode voar, e se defender e atacar.

Depois disso crio meu clone de shuriken encima do dragao enquanto eu estava atras do kyoki preparado para usar meu jutsu.

Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Depois disso amarro ele a fios de nion e uso esse jutsu

Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.

-Agora tente desviar
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue0/0Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de emerson vs koyuki Left_bar_bleue0/0Treino de emerson vs koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de emerson vs koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de emerson vs koyuki   Treino de emerson vs koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:18 pm

off: vc perdeu por auto hit pq vc disse "amarro em fios de nilon" vc concretisou o fato e vc naum desviou de meum jutsu apenas inocou o dragão e usou chidori e gouka seila das quantas
se quiser continuar blz, agrora vc começa pq eu odeio começar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de emerson vs koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de emerson vs koyuki   Treino de emerson vs koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de emerson vs koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: