Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:51 am

Ordem de Postagem:
-joefelipe
-Tsume.Inuzuka

Local:Floresta Escura com Areia movediça ao lado de cada arvore.
Clima:2ºGraus A Noite...
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue2000/2000Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1900/1900Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:58 pm

chego no local e falo tsume vai ser asim

1°vc me atk com estrategia usando apenas armas

2°vc me atk com estrategia usando jutsus e armas

3°vc se defende de um atk meu


vc fas na orde dai eu vo aprovando



OSV:Esse teste esta sendo para tsume se tornar jounin pois ela tem as misoes nesse sarias
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:13 pm

1°vc me atk com estrategia usando apenas armas
Comendo-
Vou em sua direção jogando 2 kunais e 2 Shurikens das Sombras , Depois pulo de Arvore em arvore e tento te acertar com Minha kusanagi no seu Torax depois dou um giro , e quando fico atrás de voce tento enfiar uma kunai em suas costas... Depois uso suas costas como empulso para pular para trás empurrando voce contra a areia movediça e por fim jogo uma kunai contra suas costas.


2°vc me atk com estrategia usando jutsus e armas
Chego e taco 2 Kunais contra sua perna esquerda logo depois dou 2 pulos para trás e uso-

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Subo em uma das cabeças de Yamanaka depois uma cabeça fica me protegendo enquanto 2 Vão em sua direção para tentar engolilo logo depois controlo minha kusanagi para ela ir em sua direção para tentar cortar sua cabeça... Logo depois Uso-

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Para me proteger enquanto as restantes cabeças de Yamanaka ficam me doreando...

3-Off:Faça seu atk
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue2000/2000Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1900/1900Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:40 pm

1 e 2 aprovados agora se dfnda osv suas asoes interiosres nao valerao se quere ten de fazer de novo


vemdo tsume faso selos nesesarios para o grande dragao de fogo enclanto o dragao vai en sua diresao uso peixe subterranio e vou seguindo por baixo do chao até perseber que estou atras de vc apos isso saio do chao
dando uma inpusao para um pulo clando estou prestes a encostar os pes no chao pego minha kusanagi para tentar enfiar no seu cranio





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1200/1200Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:57 pm

Vendo seu dragão de fogo uso-

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Assim vejo que voce sumiu e por precaução uso-

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Depois saio Ileso da sua kunai me viro e taco 2 Kunai contra seu torax e logo depois uso-

Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Logo depois Minha cobra tenta engolilo ...
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue2000/2000Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Left_bar_bleue1900/1900Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:06 pm

aprovada Very Happy agora é jounin fasa as misoes para virar do quarteto do som
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka   Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste prático Chunnin de Tsume.Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste pratico de Inuzuka Matt
» Criações de Tsume.Inuzuka
» Quarto de Tsume.Inuzuka
» Criações de Tsume.Inuzuka
» Morte de Tsume.Inuzuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Testes-
Ir para: